1. Spirit Fanfics >
  2. My suga >
  3. Daddy denovo?

História My suga - Daddy denovo?


Escrita por: VfcArmy

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos ❤️

Capítulo 16 - Daddy denovo?


Fanfic / Fanfiction My suga - Daddy denovo?

Assim que cheguei, parei na porta,estava com vergonha do cabelo, não por esta feio, por que não estava. Mas sim por todos me conhecerem com o cabelo longo e saberem que eu jamais cortaria ele. Me inclino pra vê se os meninos estavam por perto e não estavam. Então entrei rapidamente e fiz a mesma coisa quando cheguei no corredor que também não havia ninguém, e tento fazer o mesmo na sala. Porquê pelo menos quando eles entrarem na sala cheia eu não vou pode explica e até o intervalo eu já vou ter pensado em como dizer que alguém simplismente corto meu cabelo. 

-buuuuuuuuuuu-alguem encosta no meu ombro me fazendo da um pulo e vira pra trás. 

-puta que pariu! Você que me mata Lidy???!! 

-séria legal mas não.. o que você está fazendo espiando a porta emmm?-em me da um leve empurrão e coloca o rosto na porta.-ah mas não tem ninguém kim! 

-quem é kim?

-você ué!-ela abriu a porta e se sentou na mesa do professor. 

-É s/n... e o cabelo fico muito bom. 

-eu sei que sou demais-ela rodou na cadeira 'giratória'e fez um yupppp

-você esta na minha sala lidy? 

-sim, sim. 

Eu fui até minha cadeira e me sentei. Ela continuou lá na mesmo. Aos poucos os alunos chegaram e quando o sinal tocou os meninos entraram.

-gente... não sei se estou mais surpresa com seu cabelo ou com a menina na cadeira do prof..-jimin disse olhando de mim para a lidy freneticamente. 

-eu adorei o cabelo!-tae e kook falaram em uníssono e ambos começaram a mexer no meu cabelo. 

Ey acho fofo eles serem um casal gay mas por um lado é assustador eles falarem quase tudo juntos! Eu já vi eles até com a mesma roupa, eles parecem compartilhar o cérebro, num bom sentido. 

-jin, você sabe quem é a gótica na cadeira?-j hope perguntou olhando a lidy

Antes que ele respondesse com o "não faço idéia" eu falei primeiro. 

-ela é a lidy. Ela que corto meu cabelo.. ela é nova porque foi expulsa, ela que me disse. -dei de ombro

-expulsa por que?-namjo se levantou e foi até ela-ei oh lidy.. desculpa a pergunta mas por que foi expulsa? 

-ah. Ah. Explodi a sala de ciências-ela disse como se não fosse nada demais. 

-mas já tinha sido expulsa antes?-tae aproveitou para pergunta

-sim. Tão injusto..-ela balançou a cabeça em negação-mas enfim né, s/n descobriu quem corto seu cabelo? 

-como assim achei que tinha sido você..?-jimin franziu o ceno confuso

-ahh não disse a eles. Desculpinha!-ela deu outra volta na cadeira e outra e outra. 

-é. Então... quando vocês me ABANDONARAM na árvore eu acordei com o cabelo picotado e a lidy acheitou ele pra mim-explico

-isso é grave.. falo pro diretor para poder vê as câmeras?-kook fala sério

-não. Até porquê aquela parte não tem câmeras. Inútil.-digo

Quanto algum deles tentam fala mas alguma coisa sobre o assunto o professor entra e era o xiu, graças a deus. Ele da bom dia da porta e vai direto para sua mesa e para ao ver lidy nela. 

-licença mocinha.. essa cadeira é minha-ele disse colocando a bolsa sobre a mesa. 

Eu achei que ela ia fazer alguma coisa mais não. Ela se levantou e se sentou na cadeira em uma aleatório proximo a mim. [……]

Quando o último sinal bateu e eu ia embora jin me para, segurando meu pulso. 

-não se esquece que o teste do namjo é hoje, ok? 

-ah sim claro, pode deixa. 

E assim eu fui para casa. Kayne estava na sala vendo um documentário ou sei lá. 

-oi s/n..-ela disse sem tira os olhos da televisão. 

Eu não respondi. Ainda estou zangada e chateada com ela. Entrei direto no banheiro e tomei um banho quente. Mas só quando saiu lembro que não passei no quarto para leva a roupa então me enrolo na toalha e vou ao quarto. Abri meu armário e escolhi uma moletom e um short. Quando solto a toalha no chão.. 

-que visão do paraíso.. 

Eu paro. Sinto um arrepio na espinha. Não dei um pulo mas meu coração acelerou coloco o moletom na minha frente e me viro era o yoongi. Com o cabelo desarrumado e o rosto enfiado no travesseiro de bruços. 

-aimeudeus você que me mata de susto? Ainda ta deitado? 

-ah. Sim.. estava dormindo, já que a noite não consegui. Sabia que você fala sonhando? E que diabos é um unicórnio sereia comedor de jujubas do mal?? 

-ahn.... não sei.-

Na verdade eu não lembrava que ele estava aqui em casa. Ou achava que ele já tinha ido embora pra sua ou trabalha.e em relação ao unicórnio sereia... realmente não faço ideia. Não lembro de ter sonhado e não sabia que falava. Pelo menos que AINDA falava, isso acontecia comigo quando era pequena mas parou a um bom tempo. 

-isso é estranho, sabia?mas.. tem planos pra hoje baby.. apesar que o que eu queria desfrutar mas dessa visão. 

-palhaço.-reviro os olhos-tenho que ir pro estúdio na rua 32 depois que comer. 

-eu te levo! E vamos almoçar fora? Eu não quero trabalha mesmo.-ele disse se levantando. 

-por mim tudo bem.-me arrepio ao senti sua mão em minha cintura. 

-sinto falta de quando você era minha baby..

-mas você tem outras. 

-não mais...-ele olha pra mim me puxando para perto de si.-que volta a ser minha baby girl? 

-.... suga.. eu...... sim.... 

Ele me deu um selinho e sento novamente apertando o travesseiro contra o rosto. 

-ta.. que bom.mas agora vamos se arruma para ir, quer dizer você. Por que só tenho que me troca. Ah ah tenho roupa no carro que tá nos fundos.. 

Eu deixei ele tagarelando e peguei um vestido curto tubinho,uma meia 7/8 e um sapato (capa) porque o moletom fico ensopado.coloco e saiu em direção a sala para pega novamente a mimha escova mas quando olho para a ports vejo kay e yung se beijando.. ele vai dizer que foi sem querer denovo? Não sei. Mas sei que não quero passa por isso novamente então me virei e voltei para o banheiro onde acabei de me arruma e suga também.começamos a anda e kay passa por mim, seria. E então fomos para o carro e depois comer.

-gosta de carne né?-pergunto vendo seu prato. 

-você não? 

-não muito.. mas como. 

Quando acabamos, ele fez questão de paga tudo. O que aqui é normal já que ele é mais velho e trabalha. Tá ele não é tão mais velho só tem 20 e eu 18 mas aqui, na Coreia, o mais velho que trabalha sempre paga as contas. 

Quando ele volto fomos direto para o estúdio. Ele era enormeee, com um piso de madeira escuro, que serviam de destaque para os intrumentos espalhados, paredes marrons com quadros de produções em molduras pretas e uma iluminação fraca. O ambiente perfeito. Tenha uma área onde ficava as pessoas que iriam fazer o teste e quem estavam acompanhando e eu vi namjo se aquecendo, maru fazendo uma mini dançinha e jin comendo escondido. 

-oi gente..-digo

-oi s/n que bom que veio-namjo diz sorrindo. 

Todos me comprimentaram, a mim e ao suga. Maru levantou as sobrancelhas loiras mas pareceu não da a mínima dele esta comigo aqui. Eu me sentei e fiquei esperando a vez do namjo junto com todos. Meia hora depois um homem entra e chama por "rap monster" eu olhei em volta e me surpreendi quando namjo levantou e foi. Não sabia que esse era seu nome artístico mas gostei. Combina com ele, de fato. Eu pude ouvi mas não vê seu teste. Vi que ele cantou e cantou MUITO. depois que saiu ele praticamente pulou na gente 

-eu fui aceitooooo-ele abriu um sorriso largo. 

-

-eeeeeeeee-todos gritamos baixo. 

Saimos lá de dentro antes que nós expulsem e prejudique ele. E fomos a uma sorveteria no shopping, jin e namjo cantam muito,maru não canta e eu tenho uma voz meio termo e isso eu já sabia mas no meio de uma música suga começou a canta e a voz dele era linda. 

Quando escureceu todos nos despedimos e yoongi fico de me levar para casa eu acho. 

-você vai me levar né daddy? -ele abriu um sorriso ao me ouvi chamá-lo assim. 

-vou sim. Mas antes vamos passa em uma loja. Quero te da um presente mas você tem que esta junto. 


Notas Finais


Todas as fotos que eu não digo quem é entre parênteses é porque é s/n.

Essa foto ai em cima e ela toda, não é só para mostra a roupas mas sim ELA com a roupa.
Bgd e desculpe qualquer coisa . Amo vocês❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...