1. Spirit Fanfics >
  2. My suga >
  3. Yung ou yoongi?

História My suga - Yung ou yoongi?


Escrita por: VfcArmy

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos❤️

Capítulo 18 - Yung ou yoongi?


Fanfic / Fanfiction My suga - Yung ou yoongi?

-o que?! Como assim?! 

Me levantei e fiquei em sua frente. Meu coração acelerou.. do que ele esta falando?! 

-sim.. eu que entrei no site e te conheci.. era eu até uma semana antes do vídeo e de tudo.. 

-eu não acredito! Conte tudo sem pular partes!-me supreendi com a forma mas segura de fala do que estava realmente. 

-ta.. eu conheci você e falei por todo o tempo, mas dois meses depois descobri quem era você, descobri que quem era você fora do site. Queria fala com você. Mas não tinha coragem.. uma semana antes meu celula sumiu.. eu fiquei desisperado achando que não poderia fala com você! Mas ai no dia que vi o vídeo, vi que foi o yoongi que tinha pegado meu celula e estava falado com você.. e.. e..-ele fez uma pausa pos tinha voltado a chora e respirou fundo limpando o rosto com a mão -e.. vi que ele havia ficado com você. Ele tinha varias babys então não desconfiara. 

Eu parei assustada. O que eu faria! Corria? Então era por isso que o Yoongi disse "mas você já a conhecia né irmão" durante a briga e o motivo dele esta chorando quando o conheci.. minha cabeça esta latejando.. eu não consigo assimilar.. não deve ser verdade.. conhecidencia. Eu saberia se mudasse de pessoa, não saberia? Não pode ser.. 

-não acredito.. não pode ser.. me prove! E saberia se não fosse ele! Vocês são diferentes!-disse já chorando. 

-eu não posso te provar-ele disse olhando para o chão-mas eu te digo que não mentira quanto a isso. Acredite em mim! Era eu!! 

-não! Você esta tentando prejudica seu irmão comigo!-berrei-ele não faria isso...

-e eu faria? -ele olhos para mim. 

-não......-as palavrad saíram como um suspiro afobado. 

Eu continuei parada.coloquei as mãos no rosto e. Chorei e chorei.. eu não sei no que acredita.. yoongi é o mal? Yung é o mal? Eu tenho que escolher meu lado.. mas eu não sei o que fazer! Ouço a porta sendo aberta e era o yoongi. Sem pensa eu corri até ele e o abracei com força. Sinti a mágoa do yung, mas não sei porque corri até ele.. devia ter ficado parada.. devia.yoongi se inclino e retribuiu o abraço apertando seus braços em minha volta.. eu afundei meu rosto em seu peito. E continuei a chora como uma bebê.

Yoongi se abaixou devagar e me pegou no colo e eu deixei. Escostei meu rosto nele e o mesmo me levou para seu quarto onde me sento na cama gentilmente. 

-o que ouve s/n?

-é verdade?? 

-o que é verdade?-ele fiz franzindo o ceno confuso

-não era você que eu falava no site? Não é você meu daddy? 

-o que? Yung disse isso?! Lógico que sou eu! Chamas mentiria para você! 

-tá... eu não sei, inferno!-me virei e enfiei o rosto no travesseiro. Chorei tanto que nem me dei conta que havia dormido.. acordei com o quarto claro, porém olhando a janela vi que era de noite. Sentei e na minha frente vi yoongi sentado em uma cadeira, dormindo (capa) ele ficou ali até agora? Por quê?me levanto devagar e sento em seu colo o fazendo sorri mas não abri os olhos. Seu braços passam a minha cintura e me abraça. Eu vou para perto se sua orelha e cochicho. 

-por que esta dormindo em uma cadeira?

-não quis deixa você sozinha e não quis acorda você..-ele sussurra de volta. 

-e por que não deitou comigo? 

-eu podia? 

-você devia.-digo e mordo o modulo da orelha dele devagar e o sinto arrepiar. 

-não faz isso... Sei que não esta em clima.. 

-tem razão.. eu preciso ir para casa.. me leva? 

-sim.. não esta muito tarde.

Ele me levou até em casa. Quando entrei kay estava com o tacco no colo brincando com ele e Havia tinha uma menina com ela.. era a franky. 

-o que ta fazendo com meu gato? 

-ah lembro que tem um? 

-me de ele. Quero ir dormi com ele. 

Ela me deu ele que ao passa pro meu colo começou a ronronar. Fui ao meu quarto e apaguei, não sonhei. Mas acordei com a coberta no chão e o tacco no meu travesseiro enrolado. Olhei as horas 13h eu dormi muito. Bom que é domingo.. não tenho muito o que fazer. Me esprequiço e kay bate na porta. 

-fala!-respondo

-a maru veio aqui e chamo a gente pra ir no circo a noite mas eu não vou. Então se você for de boas, eu olho o tacco. -kay diz. 

-ok kay valeu. 

Eu não tô falando muito com ela. Não quero. Mas ela é minha irmã e moramos juntas, então é simplesmente impossível deixa de fala com ela por conpleto. Peguei o celular e liguei pra maru. 

Lig On

-alô. Acordo dorminhoca. 

-sim. Acordei agora na verdade.. então, a kay me falo do circo. 

-e você vem? 

-sim mas quem vai? 

-ah chamei todo mundo! Jimin,jin, kim, tae, hobi, suga, kook, sook,watanuki, que por sinal preferiu fica jogando,a lidy, yang e yung. 

-por que esses dois ultimos?! 

-porque são meus amigos ué! Você vem? 

-ta eu vou. 

Msg Off

Eu passei o resto do dia vendo tv e comendo brigadeiro, os dois vão esta la juntos... sera? Com quem eu vou fica?vou fica perto de algum deles?é certo?eu não sei.. vou tenta evita mas não sei.. 

Quando fico perto da hora fui me arruma e fui ao circo. Na porta estavam todos inclusive yung e yoongi. 

Yung e yoongi juntos? Isso não vai presta.... 


Notas Finais


Desculpa ter ficado pequeno.. no próximo eu faço maior prometo kkk ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...