História My Sugar Love - Hot (Imagine Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, Tzuyu, V
Visualizações 40
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa esse é o meu primeiro imagine aqui no Spirit e só um aviso eu n sei fazer ainda, espero que gostem dele!!
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Quem é ele??


Fanfic / Fanfiction My Sugar Love - Hot (Imagine Suga) - Capítulo 1 - Quem é ele??

P.o.v (S/n)

Estava de noite e eu fugi de casa por conta de uma briga que eu tive com meu irmão, eatava escuro e eu estava longe de casa, ouço barulhos vindo de um beco vou até lá e vou ver o que era, assim que eu chego lá não vejo ninguém mais depois de um tempo vejo uma sombra grande parecendo de um homem, pego uma faca que eu sempre andava com  ela e coloco ela pra cima!

(S/n):Quem tá aí??

???:É melhor vc soltar essa faca antes que eu faça alguma coisa com vc!!!

(S/n):Eu não vou saoltar a faca até vc me fala quem é vc!!!

???:Primeiro solte a faca que eu falo!!!

Largo a faca e na mesma hora sinto alguém coloca a mão na minha boca, entro em  desespero e  tento gritae vejo o cara da sombra se aproxima de mim, ele segura no meu rosto e olha bem nos meus olhos, eu fico assustada no momento, assim que ele levanta o seu punho para me da um murro alguém derruba ele no chão dando um soco na cabeça dele, o cara que tava me segurando por trás me solta e sai correndo, caio no chão e depois olho para cima vejo um menino estendendo a mão para eu me levantar, dou minha mão pra ele e o mesmo me puxa fazendo nossos corpos colarem me afasto dele e limpo a minha roupa!!!

(S/n):Obrigado por me salvar!!!

???:De nada!!!

(S/n):Afinal qual é o seu nome??

Bb:Me chamo BamBam e vc é a?!

(S/n):A meu nome é  (S/n)!

Bb:Prazer em conhecela!! - Ele se curva e depois da um sorriso!!

(S/n):O prazer é meu!!

Bb:Aliás oq uma menina como vc ta fazendo uma hora dessas aqui??

(S/n):Tive uma briga com meu irmão e fugi de casa!!

Bb:Venha vou te leva pra casa!!

(S/n):Não precisa eu vou sozinha!!

Bb:Não não eu vou com você e acabou!!

BamBam me pega pelo braço e vai me perguntando aonde eu moro e eu falo, no caminho fomos conversando sobre várias coisas, dei meu número pra ele e o mesmo me dá o número dele, chegamos na minha casa e dou um abraço nele me ele vai embora, bato na porta esperando o Tae atender, começou a chose e nada do Tae abrir a porta, bato mais forte e o mesmo  abre com uma cara de preucupado!!

V:Maninha onde vc tava fiquei preucupado!!! - Ele me dá um abraço forte e eu n retribuo pois ainda estava com raiva dele, ele sai do abraço e da passagem pra eu entra entro e tiro o meu casaco só ficando de sutiã!!!

V:Vc é folgada de mais sabia!!

(S/n):Que que tem só tem agente aqui!!!

V:Tem não!!

Derrepente brota um menino descendo as escadas saio correndo pra cozinha e fico atrás do balcão observando, o mesmo se joga no sofá e o Tae vem pra cozinha ele fala pra eu sair e ir correndo pro quarto, parecia que o menino n tinha me visto eu acho mais espero que não. Fecho a porta e tiro minha roupa por completo, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio da banheira e me enrolo na toalha, destranco a porta e vou até o quarto do Tae, pego uma camisa dele qualquer e volto para o meu quarto, visto só a blusa  e uma calcinha e me jogo na cama, pego meu celular e vejo mensagens do BamBam, deixo ele no vácuo e desligo o meu celular e fico olhando pro teto pensando quem era aquele menino, e o pq de eu achar ele tão bonito, caio no sono pensando nele e em mais nada!!!






Notas Finais


Desculpa o capítulo muito pequeno mais é pq eu estava sem ideias, espero que tenham gostado pq eu achei horrível!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...