História My Sugardaddy! (LARRY) - Capítulo 2


Postado
Categorias Jared Leto, Josh Devine, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Jared Leto, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Daddy, Gay, Harry Styles, Homossexual, Htops, Jared Leto, Jarelena, Josh Devine, Larry, Lbotton, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nosh, Selena Gomez, Zayn Malik, Ziam
Visualizações 43
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


N consegui aguentar e aki estou eu fazendo mais uma merda na minha vida...mindira LARRY É VIDAAAAA
Aproveitem o capítulo

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Louis


Fanfic / Fanfiction My Sugardaddy! (LARRY) - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Louis

AUTOR POV

 Acordou naquela manhã com o despertador do seu celular tocando,levantou com dor nas costas por ter dormido no chão do seu quarto,olhou pro lado e viu sua amiga Selena dormindo ainda.parecendo um anjo.

pegou um copo com água na pia da cozinha,voltou pro quarto e jogou nela,fazendo ela acordar assustada e com os olhos arregalados.

SEL:OLHA SO SEU FILHO DUMA PUTA SE VC ME ACORDAR ASSIM DENOVO EU TE JOGO DA ESCADA-ela disse brincando,mas dando medo.

LOU:NÃO XINGA MINHA MÃE-louis fala entrando na bricadeira.

SEL:quem disse que ela é sua mãe você é adotado.-quando ela acaba essa frase os dois comecam a rir até sua barrigas doerem

LOU:isso deu pra dispertar,vamos,vai pro banheiro do seu quarto que eu vou pro banheiro do meu,temos uma entrevista de emprego-louis disse se levantando da cama.

SEL:okaaay-fala com desânimo indo em direção ao seu quarto.

Louis sabia que aquele emprego não era o que ela realmente queria pra vida dela,mas ela entendia que eles estavam precisando desses empregos.

Depois de pegar as roupas no seu guarda roupa e ir pro banheiro,tomando banho ele ficou pensando na vida.quando tinha 16 ele foi expulso de casa pelo pai,e como uma boa amiga,selena pediu a sua mãe e agora ele está morando na casa dela ele tinha terminado o terceiro ano antes de todos pois era mais inteligente e estava avançado,havia recebido um e-mail de uma vaga de emprego que abriu em uma empresa de jóias,ele viu que era pra ser um modelo para mostrar as jóias e hoje era a entrevista.

Depois de sair do banho,pegou as roupas que estavam na cama e as vestiu.saiu do quarto encontrando sua amiga no andar de baixo,com o olhar indignado.

SEL: meu filho você estava tirando sujeira de quantos anos?

LOU:nunca se sabe quando você vai encontrar o amor da sua vida-respondeu sorrindo e mostrando as suas ruguinhas

E la foram eles em direção a empresa,pegaram um transporte publico e chegaram ao seu destino depois de andarem um pouco.quando entraram se depararam com uma estrutura de tirar o fôlego,era simplesmente lindo.

SEL:é....eu posso me acostumar a ver isso aqui-falou rindo da cara de bobo que o seu amigo está fazendo em direção ao lustre que está pendurado acima deles.

SELENA POV

-vem logo lou-falo enquanto sigo pra recepção fazendo ele correr pra me acompanhar

-bom dia nós viemos aqui pra entrevista pra modelos,em qual andar fica?

RECEPCIONISTA:bom dia,fica no ultimo andar-ela fala sorrindo

-okay,muito obrigada,vem lou-puxo ele em direção ao elevador que está quase fechando-SEGURA O ELEVADOR-eu grito fazendo o homem se assustar e segurar a porta.

Quando chego no elevador falo um "obrigada" para o homem que segurou a porta e....MEODEUS QUE HOMÃO DA POHA.

?????-prazer me chamo Jared Leto e você é a....-fala sorrindo

-Selena.Selena Gomez,o prazer é todo meu-falo sorrindo tanto que acho que vai rasgar minha bochecha.

Louis pov


-Sel nós chegamos no andar, vamos!-fala puxando a amiga que agora está com cara de boba acenando e falando "tchau".

Puxo ela até deixar ela sentada no banco e ir falar com a possível secretária de quem quer que esteja atrás daquela grande porta ao lado dos bancos que por deus devem ser mais caros do que a minha casa,falo pra ela que estamos ali pra entrevista e ela fala que logo irá nos chamar,falo um obrigado e volto a me sentar ao lado da selena que ainda está com cara de quem viu um anjo.

-sel?sonhando acordada?-pergunto fazendo ela se virar pra mim,agora corada.

SEL:e..eu n..não po...por quê?-ela fala se enrolando nas palavras

antes de eu responder eu sou preenchido por um aroma maravilhoso,olho pro lado e vejo um homem....ou será um deus?so sei que ele é muito bonito...e fico corado por pensar nisso...ele passou direto e nem olhou pra gente e entrando na porta grande que antes eu falei,olhei pra secretária e ela estava assustada por ele ter passado com a cara fechada,acho que na empresa ele é temido,mas mesmo assim ele fica lindo.

SEL:para de babar lou vai molhar meu vestido-ela falou rindo,me deixando corado

SEL:parece que o jogo virou não é mesmo?-ela fala rindo mais ainda.

e antes de eu responder novamente sou cortado pela fala da secretária dizendo que eu posso entrar que ele ja está a minha espera.

-respira fundo lou...1...2...3-falo pra mim mesmo enquanto caminho pra sala do deus gre...quer dizer do meu futuro chefe(espero).quando eu abro a porta,olhos verdes me encaram e eu fico paralizado porque ele está me deixando nervoso...e so com um olhar.se ele for meu chefe minha vida vai virar de cabeça pra baixo












Notas Finais


É isso gente n consegui aguentar e acabei postando outro....comentem se vcs gostaram ♥♥♥ kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...