1. Spirit Fanfics >
  2. My Suicide >
  3. Apresentação

História My Suicide - Apresentação


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oiee meus amores ( =①ω①=) tudo bem com vocês? Eu to bem grazaDeus! E com facfic nova! Aaaeeee até que fim! Essa vai ser minha nova facfic, ela vai ser muito especial pra mim! Espero que vocês gostem ❤ fiz de tudo coração pra vcs meus lindos! 😍

Ops: esse cap eu escrevi a muito tempo não liga se estiver ruim!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction My Suicide - Apresentação

Lá estava ele no ultimo andar do prédio na sacada, da avida Queiroz n° 315 estava lá com seu olhar sério, um frieza em seus olhos que poderia congelar alguém ,estava todo de preto aprecia que alguém avia morrerido  talvez algum parente? Algum primo? Mãe ou pai? Não talvez nenhum deles, talvez sua alma tenha se perdido na imensidão desse mundo, talvez não houvesse lugar pra ele nesse mundo, não espaço pra gente fazia nessa sociedade, mais o que poderia fazer dele tão fazio? Não sei explicar, agora não sei dizer o que poderia fazer ele querer tirar a vida ? Difícil a vida desse rapaz talvez não seja a melhor de todas, mais de preciso tirar a vida para isso.
Uma moça que passava exatamente todo dia em frente desse prédio voltava do seu trabalho cansada e exausta, olhou pra cima e viu uma sobram, algo estranho e diferente ficou olhando um pouco e prosseguiu seu caminho.
Mais algo não deixou proceguir, algo sussurrava em seu ouvido algo te puxava e dizia que era para ela subir, pra ela ver o que estava acontecendo ali e foi exatamente o que ela fez, subiu ate o último andar e viu um  rapaz sentando na sacada.
- Eiiii pssiuu o que estava fazendo ai? - perguntou ela se aproximando do rapaz.
- Quem se importa. - respondeu ele frio sem se quer olhar pra trás.
- Você vai pular ? - perguntou ela insistindo.
Ele não disse nada apenas ficou em silêncio.
- Me diga ?! - insistiu ela.
- Aaaahh eu vou merda!Pronto está feliz ?! Já disse ! - falou ele nervoso.
- Eii calma aí play boy ! Eu apenas fiz uma pergunta , não precisa ficar nervosinho ok !
- AFF vai embora quem te chamo aqui ?! - perguntou ele nervoso .
- Aaarrh garoto vai arrumar o que fazer em vez de querer se matar seu baka !! Vai ajudar sua mãe que você ganha mais !! -disse ela já também nervosa e preste á ir embora.
- Uma eu não tenho mais mãe ..... É segunda eu não te chamei aqui pra dar palpite . - gritou ele.
- Desculpa .... - falou ela arrependida pelas palavras que tinha cabado de disser. - Só faz um favor pra mim?
- O que? - respondeu ele.
- Não se joga ok ? Por favor, olha eu tenho esse cartão se você quiser conversar me liga . - disse ela entregando um cartão e indo embora, ele apenas pegou e não disse mais nada, ficou no mesmo lugar na mesma sacada .....


Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim, hoje irei postar dois cap seguidos! ;) espero que gostem! Bjss meu amores! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...