1. Spirit Fanfics >
  2. My Suicide >
  3. Sacada

História My Suicide - Sacada


Escrita por: tokisaki-yumi

Capítulo 2 - Sacada


A mesma moça passando no mesmo local, mais de quem estamos falando ? Bom irei explicar pra vocês.
Haruno Sakura uma mulher de 22 anos, morando em uma cidadezinha em Tóquio uma bela psicóloga.
Se mudou pra aquela cidade, em busca de uma oportunidade melhor pra sua carreira, ela mora em um pequeno apartamento. Apesar da sua beleza não tem compromisso, se dedicá totalmente em sua carreira profissional.

Sakura pov's

Era uma manhã de segunda, acordei cedo acho que era uma 5:30 levantei fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans preta, e uma regata branca, pentei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo e fui trabalhar, meu escritório não era tão longe, mais hoje eu estava meio lenta, aparecia que algo estava me incomodando! Eu sabia muito bem o que era, não podia negar que era aquilo! Sim, eu estou falando do garoto de ontem, será que ele se matou? Será que ele foi capaz, de fazer isso mesmo depois do que eu disse?
Minha mente só pensava nisso, eu concerteza não iria me concentrar o resto do dia em meu trabalho, pois meu único pensamento era aquele garoto!
Eu passei o dia inteiro distraída, acho que foi por isso que meu chefe meu liberou do trabalho um pouco mais cedo - acho que ele percebeu, que eu estava um pouco estranha - já que eu tinha saído mais cedo eu resolvi passar naquele lugar!
Eu nem sabia, se ele estava lá mesmo assim eu resolvi ir.

- Você aqui? Não tem nada melhor pra fazer? - perguntei me aproximando dele.

- AFF sério isso? Você aqui de novo? A senhora, não tem nada melhor pra fazer além de ficar no meu pé? - disse ele revirando o olhos.

- Olha aqui garoto, pra começar não me chame de Senhora OK? Eu tenho quase a sua idade! E segundo quem fica no pé e chulé, eu não sou chulé! Eu saí mais cedo do trabalho, e não deveria estar na escola?! - respondi séria, aquele garoto e idiota.

- Eu não! Aquele lugar é um saco, ter que aturar tanta gente falsa e eu não mereço esse castigo! - respondeu ele se virando pra sacada.

- E seu pai? Ele deve estar preocupado com você! - falei me sentando do lado dele.

- Aquele velho? - disse ele me dando uma gargalhada - Ele deve estar bebendo por aí, e também ele está pouco se fodendo pra mim!

- Nossa, não fala assim do seu pai! Ele se importa muito com você! - respondi indignada com aquilo, como alguém pode falar isso do próprio pai?!

- CALA A BOCA!! VOCÊ NÃO ME CONHECE! NÃO SABE NADA SOBRE MIM, E MUITO MENOS SOBRE A MINHA VIDA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER ALGUMA COISA?! - disse ele se levantando.

- Olha aqui, eu só estava tentando ajudar OK? - respondi me levantando também.

- E DÊS DE QUANTO EU PEDI AJUDA PRA VOCÊ?! VAI ENCHER SACO DE OUTRO, E ME DEIXA EM PAZ! - falou ele me expulsando de lá.

Eu peguei minha coisa é sai, não devia ter perdido meu tempo com um garoto tão grosso como ele! Bem feito pra mim também, vou tentar ajudar o outros e só levo patada! Eu também não vou voltar, mais lá pra ver aquele menino idiota!


Notas Finais


E isso meus amores! >///< Espero que tenham gostado! A gente se vê no próximo cap! Não se esqueçam de comentar bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...