1. Spirit Fanfics >
  2. My Suicide >
  3. Ligação.

História My Suicide - Ligação.


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oie meus amores *---* tudo bem com vocês? Eu to bem grazaDeus kkk
Aqui mais um cap da minha facfic pra vocês, esperem que gostem >\\\<

Capítulo 3 - Ligação.


 
Sakura pov's.

Eu cheguei em casa rápido, não demorei muito eu estava morrendo de raiva! Aquele moleque ingrato conseguiu me tirar do sério, também isso que dar Haruno, você tentar ajudar os outros, so leva patada! Também não vou ajudar mais aquele moloque grosso e idiota! Ele que se exploda com a vidinha dele!
Tomei um banho, vesti meu pijama e comi qualquer coisa. Resolvi assistir um pouco de TV pra me distrair, não fiquei muito tempo assistindo pois de manhã eu tinha que acorda cedo pra ir pro trabalho, então resolvi ir dormir.
Eu ouvi algo, acordei assustada e meio lerda, só alguns minutos depois percebi que era meu telefone! Levantei da cama e fui atender.

- Alô? - Falei sonolenta.
- Alô, e você? - perguntou uma voz.
- Quem é? - perguntei, afinal eu não reconhecia essa voz.
- Você...Você pode me ajudar?
- Hum?
- Me encontra na praça, irei estar te esperando.
- Quem é?!
- Tchau.

A pessoa desligou na minha cara, sem ao menos dizer o seu nome! E eu? O que eu poderia fazer?
Bom resolvi me arrumar e encontrar a pessoa a qual que nem sabia o nome. Poderia dizer que ela era louca, olhei no meu relógio era 2:30 da madrugada! Sakura por que vai sair de casa a essa hora e com esse frio?! Também não sei! Não demorei muito pra me arrumar, peguei minha bolsa e sai, a praça era no centro da cidade não era muito longe, mais também muito perto. Após alguns minutos andando eu cheguei lá, a praça estava deserta não havia ninguém além de min naquele lugar, isso me dava um certo calafrio pois o único barulho que eu ouvi era o som da minha respiração e isso estava me deixando angustiada!
 Fiquei um tempo esperando quando eu vi um vulto, vindo em minha direção eu fiquei um pouco assustada eu não sabia quem era!

- Você demorou! - disse uma voz familiar.

- Garoto você me assustou! Eu não demorei, eu só estava me arrumando! - respondi indignada.

- Tá. - respondeu ele revirando os olhos.

- Me fala o que você quer ?

- Eu preciso de um lugar pra passar a noite.

- Oi?

- Você ta surta? Deve ser a idade.

- Afff eu ouvi muito bem, mais pra que  me chamou aqui?! - disse batendo os pés

- Eu vou passar a noite na sua casa.

- Que?!!

- Afff mano, vou repertir de novo não! - disse ele bufando.

- Eu não me lembro de ter falado que você poderia dormir na minha casa! - exclamei.

- Bom, você disse que me ajudaria quando eu pedisse ajuda, então né!

- Aff eu tenho que parar de falar as coisas por impulso, então vamos, mais só essa noite OK? - falei porque não quero esse pirralho grudado em mim.

- OK.

Saímos de lá, e fomos pra minha casa não sei como eu deixei um estranho entrar na minha casa desse jeito! Eu arrumei um lugar pra ele ficar, pois lá em casa só tinha um quarto.

- Bom, você vai dormir no sofá tudo bem? - perguntei terminando de arrumar as coisas.

- Tudo bem. - respondeu ele sentado no sofá.

- Se precisar de alguma coisa, eu estou no quarto! Boa noite. - disse acenando pra ele e indo dormir.

- Boa noite. - respondeu ele.

Eu tevo estar louca deixar um estranho vim dormir na minha casa! Haruno Sakura você precisa de tratamento!








Notas Finais


Gostaram? Bom espero que sim, vejos vocês no próximo ;') bjss seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...