1. Spirit Fanfics >
  2. My Suicide >
  3. Sasuke...

História My Suicide - Sasuke...


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oie panquecas!! Tudo bem com vocês? Eu to bem grazaDeus!
Aqui está mais um capítulo da minha facfic! Até que fim né? Kkkkk desculpem a demora, eu estava sem inspiração ç.ç Desculpem.
Mais em fim, espero que gostem desse capítulo!
Bjss da panqueca!
Boa leitura.

Capítulo 4 - Sasuke...


Fanfic / Fanfiction My Suicide - Sasuke...

Acordei com o barulho do despertador, levantei e tomei um banho, pentei meus cabelos e fui fazer o café. Cheguei na sala, não tinha ninguém! Onde está aquele garoto? Será que ele já acordou? Não! Ainda e muito cedo!
Ele foi embora?! Por que ele não me disse nada!!
Eu não podia me preocupar com isso agora, eu tinha que ir trabalhar, arrumei minhas coisas e fui! Afinal era o meu emprego que estava em jogo, eu não poderia ficar indo atrás desse moloque!
Sai de casa e fui pro trabalho, o dia passou normal lá, ate que deu a hora de terminar o meu espidiente.
Resolvi passar em um mercado na volta pra casa, havia acabado algumas coisas lá em casa, e eu precisava comprar ou morreria de fome!
Eu não demorei muito no mercado, estava voltando pra casa, quando eu encontro aquela criança na rua! Meu Deus o que eu fiz pra ter que aturar isso?

- Ei garoto, por quê você foi embora de casa, sem falar nada? - perguntei me aproximando dele.

- Uê, porque eu quis! - respondeu ele curto, e grosso como sempre!

- Nossa, OK então! Mas na próxima não deixou você ficar na MINHA casa! - respondi.

- OK, faça como quiser eu também não irei precisar da sua ajuda nunca mais! - falou ele indo embora.

Aquela criança me deixou falando sozinha! Não sei como alguém consegue ser tão grosso, e chato ao mesmo tempo! Voltei pra casa o mais rápido possível, eu estava cansada e com sono e amanhã seria um longo dia de trapalho,  resolvi arrumar minhas e coisas e dormir.
No dia seguinte acordei era 5:30 mais ou menos, tomei banho, pentei os cabelos, tomei café e sai de casa.
Eu estava indo em direção ao meu trabalho, quando eu vi um grupo de garotos andando no meio da rua, quando  eles começaram a discutir com um garoto do grupo, eles começaram a ficar  mais violentos, empurravam e batiam no menino, eles davam chutes e socos estão cada vez mais violentos!
Eu resolvi chegar mais perto, pra ver o que estava acontecendo, foi quando eu paralizei! Não acreditava no que meus olhos tinham acabado de ver!

- Sasuke!!! - gritei indo correndo em direção á eles.

- Vamos embora! Isso vai ficar pra gente depois! - disse um dos garotos, saindo correndo, com os restos do outros indo atrás.

- Vai embora! Me deixa aqui! - falou o Sasuke se restorcendo de dor no chão!

- Não vou te deixar aqui! - respondi.

- VAI EMBORA! EU NÃO PEDI Á SUA AJUDA! - gritou ele, cuspindo sangue!

- Não me importo garoto! Não vou deixar você morrer na minha e simplesmente não fazer nada! Acredite eu faria isso por qualquer um! - respondi pegando o celular e lingando pra ambulância.

- Aguenta firme, eu já liguei pro médico a ambulância já tá vindo pra cá!

A ambulância não demorou muito pra chegar, eles pegaram o Sasuke e colocaram dentro da ambulância e gemia de dor e cuspia um pouco de sangue! Isso estava me deixando preocupada! Eu tentei ir com ele até o hospital, mais o medico não deixou eu entrar junto com ele, pois só algum parente poderia ir com ele até o hospital!
Eu não podia ficar ali parada! Liguei pro um táxi e resolvi ir pro hospital!

" Sasuke... Espero que você esteja bem! "


Notas Finais


Eai panquecas gostaram? Espero que sim kkkk
Vejo vocês no próximo capítulo!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...