1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine >
  3. 3 - Make me happy, revenge's the best way

História My Sunshine - 3 - Make me happy, revenge's the best way


Escrita por: Hikuroviski e Velldrin

Notas do Autor


Yo, minna! Como prometido, temos o capítulo de hoje.
Bom, não faço ideia de como ficou, porque ainda não sei a quantidade de palavras(que devem ser poucas, me desculpem por isso, sério) e nem se tem algum erro na escrita!
Apesar de tudo, muito obrigada pelo apoio que você têm dado desde o início, tanto nessa fic, quanto no "A mais nova Lucy".
Boa leitura, e espero que gostem! :3

Capítulo 3 - 3 - Make me happy, revenge's the best way


Suspiro, olhando para a dupla de Dragon Slayers em minha frente.

-O que vocês ainda tão fazendo aqui? – Perguntei, os olhando com uma expressão confusa.

-Eu que o diga, loirinha. – Ouvi Sting rosnar, com uma expressão cínica.

-Tch, calem a boca. Lucy-san, por que você saiu da sua guilda? – Dizia o emo, que me olhava de modo confuso.

-Eles me espancaram e me expulsaram de lá. Eles não me queriam lá.

-Eles quem? – Ouvi Lector murmurar, pela primeira vez.

-Meu próprio time. Ou melhor, ex-time. De qualquer forma, isso não é algo que devam se importar. – Sorri falsamente, vendo a carranca de Sting.

-Tch, essa loira não precisa de ajuda mesmo. Vamos deixar ela aí e... – Sting já se dirigia para a provável saída da floresta, mas foi segurado por Rogue.

-Lucy-san, você precisa de uma ajuda?

-Não, eu acho... De qualquer forma, só quero saber a saída desse lugar. – Murmurei, impaciente.

-O que acha de passar o dia no nosso apartamento? Você parece bem cansada, loira. – Sting murmurou, com uma expressão irônica.

-Seria um prazer, Sr. Abelha. – Retruquei, cínica.

-Seus... Tch, vamos logo com isso. Por aqui, Lucy-san. – Rogue resmungou, enquanto eu e Sting nos encarávamos com faíscas saindo de nossos olhos. – Venham logo!

-Certo. – Sussurrei, ainda olhando com raiva para o abelha que andava até o moreno. – Fro-chan, você gosta de abelhas?

-Naum, Lu-chan! Por quê? – O pequeno exceed sorriu, pulando para o meu colo.

-É que tem uma logo ao nosso lad... – Acabei me calando, pois senti uma aura negra na volta do loiro. – Desnecessário.

Ficamos caminhando em silêncio, com apenas a voz de Frosch cantarolando sem parar, até chegarmos em uma cabana velha no meio do mato. Nossa, que belo apartamento. Revirei os olhos.

-Bem vinda ao nosso lar, Lucy-san, sinta-se em casa. – Rogue murmurou, jogando sua katana no canto da sala, enquanto Sting já estava espatifado no sofá.

-Arigato... – Sussurrei, observando a sala completamente arrumada, mas ao mesmo tempo, bagunçada. Bom, estava bom até demais pra uma casa abandonada no meio da floresta. Começo a rir, sentindo o olhar confuso da abelha sobre mim.

-Que foi, loira? Enlouqueceu, é?

-Não te interessa, abelha rainha.

-Tch, blondie-baka.

Suspiro, ignorando o olhar raivoso do abelha que me seguia.
Olho pra minha cintura, percebendo que as minhas chaves e chicote, ironicamente, ainda estavam ali. Sorrio, feliz.

Cara, se eu perdesse eles...

Mal consigo imaginar o quão puta eu ficaria.

-O que vocês tão fazendo aqui? Por que não ficam na sua guilda? Lá não tem apartamentos? Por que vocês tão em missão? O que têm que fazer? – Comecei a tagarelar sem parar, ao ver que Rogue se sentou no sofá, ao lado de Sting, que permanecia estirado lá.

-Não estamos mais na Saber. Nos expulsaram de lá.

-Ué, então como vocês tão em missão?

-Já ouviu falar em missões independentes? Pois é, loira. – Ouvi Sting resmungar, com raiva. Ouxe, pra que tanto stress?

-Ah, ok... Bom, eu disse que não precisava de ajuda e talz, mas...Vocês poderiam me ajudar a treinar?

-Treinar, loira? Sério? – Sting me olhou com uma cara de tacho.

-Claro, Lucy-san. Do que precisa?

-Queria o suficiente pra esfregar na cara daqueles desgraçados que não sou inútil. – Sussurrei, com uma expressão fria.

-Inútil? Mas claro que você é, blondie! – Simplesmente o encarei com uma expressão vazia, vendo-o estremecer.

-Lu-chan, você quer ser minha mamãe? – Ouvi Frosch sussurrar, dando um largo sorriso inocente. Coro instantaneamente, porque né?

-Q-Que? Frosch, oras... – Sussurrou, Rogue, com suas bochechas ruborizadas.

-C-Claro, Fro-chan! Claro! – Ri, nervosamente, vendo o sorriso do mesmo aumentar, e a ruborização do moreno também.

-Ora, Frosch! Ela não pode ser a sua mãe! O Rogue não ficaria com essa loira peituda! – Lector berrou, com raiva. Sting assentiu com a cabeça, vendo o moreno corar, mas de raiva.

-Sting! Lector! Já para fora! – Rogue expulsou os dois pra fora, enquanto Frosch começava a chorar.

-Aww, Fro-chan! Não fica assim, a mamãe tá aqui! – Sorri, apertando o pequeno contra mim, em um abraço.

-Lucy-san. – Encarei o moreno, que me olhava com sua trágica expressão fria. – Me desculpe pelo comportamento daqueles dois, eu não queria...

-Nah, não tem problema, Rogue-san. Já tô até acostumada. – O moreno apenas sorriu levemente, se dirigindo à cozinha. – Ah! Rogue-san, poderia me ensinar a manusear espadas e talz? – Ele apenas assentiu, entrando na cozinha em silêncio.

Acabei por cochilar ali mesmo, ouvindo os gritos e choramingos dos dois que ainda estavam na rua.

-Lucy, você não deveria estar dormindo num momento desses, sua lesada. – Ouvi uma voz feminina e arrogante, atrás de mim.

-Tch, que loira irritante. – Ouvi também uma voz masculina e fria, ao meu lado.

-Sua tonta! Por que fez isso comigo?! – Essa voz eu reconhecia. Era a dela, a de Lisanna.

Eles ainda me perturbavam mesmo em meus sonhos, eu não aguento mais isso.

-Tch, loira burra. Não tem mais o que fazer além de nos importunar? Deveria morrer!

-É, ela é completamente inútil na nossa guilda. Não precisamos dela.

-Apenas uma substituta.

-Apenas.

-Substituta.

-Inútil.

-Desnecessária.

Começo a gritar, percebendo que as vozes aumentavam sem parar. Eu não aguento mais! Eu não aguento mais!

.

.

.

-Lucy, por que você não aceita o que você mesma é? – Ouvi uma voz fria, mas que transferia tranquilidade. – Você não devia se sentir assim, Lucy. Não seja como nós. Nós somos os verdadeiros monstros. Você deveria perdoá-los, não caçá-los. – Ouvi uma risada feminina. – Não escute. Mate-os logo, loira! Você é capaz! Não se diminua e dê tudo de si... Para ensiná-los uma lição. – As risadas se intensificavam, enquanto minha dor de cabeça começava.

Que droga...
...foi essa?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Não esqueçam de deixar seus comentários aí embaixo, hein?
Dêem suas opiniões sobre o capítulo e como a fic vem se tornando :3
Não se esqueçam de favoritar, e até Segunda! <3 ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...