1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine >
  3. 7 - Void

História My Sunshine - 7 - Void


Escrita por: Hikuroviski e Velldrin

Notas do Autor


Yo, minna! Após alguns longos dias, voltei com um novo capítulo muito interessante~
Claro, agradecimentos ao "grande" Kodoki Sora que vem me ajudando nos últimos capítulos.

Boa leitura, bae!~

Capítulo 8 - 7 - Void


-Podem vir! - Murmurei, batendo meus punhos uns nos outros, meio nervosa.

De repente, vários membros aleatórios e fracos da Fairy Tail avançaram rapidamente para cima de mim, que permanecia parada com uma expressão séria.

-Solid Script: Fire Anvil! - Observei em silêncio Levy summonar bigornas feitas de fogo em minha volta, prestes a me esmagar completamente e me transformar em puras cinzas.

-Abra-te! Portão para a Constelação de Virgem! Virgo! - Berrei, rapidamente e desesperadamente, invocando Virgo ao meu lado. - Cave para baixo, o mais fundo possível! - Virgo assentiu, em silêncio, me pegando em seu colo e cavando rapidamente para o subsolo, parando cerca de 30 metros abaixo da superfície, onde todos aqueles caras loucos estavam. - Obrigada, Virgo. Pode vol---- Fui interrompida por um estrondo vindo de uma parede do buraco, enquanto pensava:

Isso já aconteceu uma vez, será que tô tendo um dejavú?

De repente, em um piscar de olhos, surge uma raiz perfurando a parede como se fosse uma grande broca, logo me agarrando com força e me puxando rapidamente para a superfície.

-Virgo!!! - Berrei, desesperada, mas percebi que Virgo já havia ido embora. - Abra-te! Portão para a constelação de Câncer! Câncer! - Gritei, invocando o caranguejo que enquanto caía, cortara rapidamente a raiz que me puxava no meio, me fazendo ser solta e começar a cair novamente. - Abra-te! Portão de Prata para a Águia! Agnes! - Finalmente, resolvi testar aquela minha nova chave, da constelação de águia. De repente, em um forte brilho amarelado, surge uma grande águia com penas prateadas e afiadas, de bico também afiado e grandes asas com penas como se fossem facas, além de sua cabeça parecer um belo elmo de ouro e rubi, que iluminava tudo dentro daquele buraco. A mesma voou sob mim, me fazendo cair e montar sobre ela e começar a voar para cima rapidamente para sair logo daquele buraco.

No momento que vejo tudo e todos em minha volta, sinto uma brisa calma me tocar, enquanto sobrevoava todos que me encaravam com expressões raivosas e estressadas.
De repente, sinto um baque forte no meu ombro esquerdo, no qual me jogou de cima de Agnes, me fazendo cair com força no chão, enquanto a águia sumia em um forte brilho amarelado, igual o de quando a mesma apareceu pela primeira vez.
Sinto sangue escorrer pelo meu peito, logo percebendo que haviam feito um corte no meu ombro.

Tch, isso dói...!

Levantei lentamente, sentindo diversos olhares frios e nojentos sobre mim, de diversas pessoas que se seguravam para não me atacar.

-Roar of the Metallic Dragon! - Senti um forte rugido me jogar para longe, enquanto eu apenas urrava de dor.

-Takeover: Tiger! - Ouvi a voz nojenta da albina menor, que avançava em mim rapidamente com suas longas e afiadas garras de tigresa, desferindo diversos cortes sobre meu corpo, que ainda permanecia imóvel.

-A-Abra-te! Portão p-para a c-constelação de Touro! T-Tauros! - Ergui a chave dourada do touro, enquanto sentia meu corpo doer mais e mais.

-MUUUUUU~ - Tauros apenas mugiu, erguendo seu machado e desferindo diversos golpes raivosos em quem tentava se aproximar do meu corpo já enfraquecido. Levanto novamente, sentindo meu coração implorar por piedade, mas minha mente dizer o contrário.

-Parem já! - Ouvi uma voz rouca e grossa, apenas enxergando uma cabeleira vermelha no meio daquela multidão.

E-Erza...?

-Deixem isso comigo, pessoal. Podem ficar assistindo. - Todos assentiram, enquanto eu apenas observava seu sorriso largo. - Então, loira, por onde devemos começar...? - Ouvi seu murmuro, logo arregalando os olhos ao perceber que a mesma havia reequipado uma armadura de escamas de dragão.

-!!! - Exclamei, sem som, no momento que recebi um forte soco envolto por chamas em minha costela, seguido de várias estacas de gelo perfurando meu corpo e, algumas lanças prateadas fazerem eu sangrar por completo. Dou um berro desesperado, pedindo por ajuda, mas ninguém veio.

Ouvi gritos desesperados de Sting e Rogue passando reto pelo beco que haviam me jogando, mas perdi as esperanças quando suas vozes foram diminuindo enquanto se afastavam.
Sinto um baque forte enquanto estava distraída, sendo jogada com força para o outro canto do beco, enquanto berrava de dor.

Socorro...!

Alguém!

Tch, baka, vai morrer desse jeito.

C-Cala a boca...

Que porra é você?!

Apenas senti diversos golpes de espadas, lanças, estacas e socos me acertando, enquanto apenas urrava de dor, paralisada.
Novamente, vi aqueles dois olhos cor de sangue me observando ao fundo, seguidos de um largo sorriso avermelhado que parecia sentir prazer em me ver sofrer dessa forma.

!!!

Erza apenas rosnou de raiva, enquanto sacava sua espada de fogo e cortava diversos cantos aleatórios do meu corpo.

Não tenho mais esperanças, tudo acabou.

Exato, loira, tudo acabou! Hahahahahah...

Dou um último grito desesperado, pedindo por ajuda, mas sem nenhuma esperança restando. Fecho meus olhos com força, esperando o pior. Sinto o vento se abrir em minha frente e praticamente sinto a espada tocando em mim, mas... De repente, ela parou.
Abro meus olhos lentamente, percebendo o olhar nervoso e amedrontado de Erza. A mesma virava sua cabeça lentamente para trás, tremendo muito perceptivelmente. Eu movia meu olhar junto da mesma, percebendo uma mão se apoiando na parede.
O ar vai ficando mais denso, até que um jovem aparece emanando uma forte aura roxa. Era o mesmo albino que eu havia visto deitado naquele barco, dormindo.
Erza treme mais e mais, arregalando completamente seus olhos castanhos enquanto o garoto se aproximava lentamente e todos permaneciam assistindo tudo em um silêncio constrangedor.

-Vocês realmente me acordaram com essa barulheira toda só para espancarem essa garotinha...? - O garoto sussurrou, com uma voz cansada, de cabeça baixa.

Todos os membros da Fairy Tail presentes ali, começaram a sussurrar coisas uns para os outros, com seus rostos assustados e sentindo o clima ficar mais e mais tenso.

O de cabelos brancos ergueu o seu rosto, revelando uma expressão séria, mas cansada, com os olhos cobertos de grandes olheiras. Senti um frio percorrer por toda a minha espinha.
O mesmo começa a emanar uma fina camada de energia roxa e, em um instante, aparece ao meu lado com uma expressão séria.
Deu um chute em sentido de meia lua em um membro aleatório da guilda, que soltou um berro de dor sendo jogado para longe com força. O mesmo, com o impulso do chute, se moveu rapidamente para outro membro aleatório, acertando um gancho no mesmo.
Todos arregalam seus olhos iguais pratos, provavelmente sentindo seus estômagos revirarem, assim como eu. Engulo seco, observando aquele cara se mover em uma velocidade incrível de um lado para o outro.
E de um instante pro outro, a maior parte dos membros da guilda haviam sucumbido, restaram apenas Erza e o maldito rosado, que encarava o de cabelos brancos com uma expressão raivosa, logo avançando rapidamente em direção ao mesmo.

Esse cara...

Quando Natsu tentou acertar um soco na cara do albino, o mesmo abaixou-se, fazendo o trouxa acertar apenas o vento, logo dando-o um gancho de esquerda que acertara seu estômago, o jogando para longe com força.
O albino fez uma pistola de dois dedos com a mão esquerda, mirando na direção do Natsu e murmurando apenas um "Simple Shot", resultando  em um tiro de energia roxa atingindo Natsu em cheio, sendo arremessado com força para longe, novamente. O mesmo desvia seu olhar frio para a ruiva, que apenas o observava recuando lentamente . Em um simples avanço, ele segurou o pescoço dela, a erguendo no ar enquanto a pressiona contra a parede, fazendo-a ficar sem ar.

-Se eu ver algum de vocês incomodando essa garotinha mais uma vez... Eu juro que não vou pegar leve da próxima vez. - Soltei um suspiro de alívio quando o mesmo murmurou isso, soltando a ruiva já praticamente roxa, que obviamente saira correndo, com medo daquele cara louco.

O albino caminhou lentamente até onde eu estava e esticou sua mão com uma expressão amigável.

-Você está bem? - Senti um arrepio no momento que ouvi sua voz calma, aceitando sua ajuda e levantando facilmente.

-S-Sim. - Murmurei, erguendo meu olhar e encarando seus olhos amarelados.

-Bom... - O albino relaxa, após escutar minha fala. - Então, vou indo... - Ele virou as costas e saiu andando. - Até mais. - Ele acenou, ainda de costas, e sai andando com as mãos no bolso de seu moletom.

-A-Até... - Sussurrei, ainda meio confusa por tudo o que aconteceu.


Notas Finais


Yay, happy halloween, babies~
Sério, obrigada por esse tanto de favoritos, nunca pensei que chegaria a essa marca :3
Espero que tenho tido uma boa leitura e gostado do capítulo, apesar do mega-atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...