1. Spirit Fanfics >
  2. My Sunshine >
  3. 8 - My Vision

História My Sunshine - 8 - My Vision


Escrita por: Hikuroviski e Velldrin

Notas do Autor


Yo, minna! Estou aqui novamente com o capítulo oito dessa belíssima fanfic :3
Parte do capítulo foi feito pelo Kodoki, porém, revisado e corrigido por mim.
Espero que gostem!

Capítulo 9 - 8 - My Vision


Rogue's POV

Depois que Lucy fugiu em lágrimas, Frosch ficou desesperado. 

 - LU-CHAN! M-ME ESPERA! - Ele correu em direção a Lucy, mas no fim, ele tropeçou e bateu de cara no chão. 

 - Francamente... -Disse eu, ironizando a situação. 

Fui até Frosch, me abaixei e o ajudei a se levantar. 

-Frosch, você está bem? - Falei, tentando acalmá-lo. 

 -Sim, mas... A Lu-chan... Ela... - Frosch respondeu, tentando secar as lágrimas em seus olhos. 

 Enquanto ajudava Frosch, escutei Lector sussurrar para Sting. 

 -Sting-san, o que você acha de a gente zoar aquela gorda peituda?

-Não, Lector... Não. - Pude sentir um tom de preocupação na fala de Sting, e após ele dizer essas palavras, trocamos olhares e fomos atrás de Lucy. Nenhuma palavra precisava ser dita. 

~-~-~-~-~-~-~

-LU-CHAN! HEEEEY! LUUU-CHAN - A voz preocupada de Frosch poderia ser escutada a vários metros de distância, mas ainda não havia nenhum sinal de Lucy.  

-HEEEEEEY, GORDA-CHAN, DEIXA DE SER FRESCA! - Ao que parece, Lector contribuiu do seu jeito para a busca, mesmo Sting o reprimindo as vezes, ele não parava. 

- HEY, LUCY HEARTFILIA, VOCÊ ESQUECEU SUAS FRALDAS GERIÁTRICAS, CUIDADO PARA NÃO TER NENHUM ACIDENTE! 

Continuamos com isso por quase 10 minutos, e não havia nenhum indício de que ela estava por perto. 

-Rogue, ela deve ter voltado para casa, vamos checar lá. -Disse Sting, e no momento que eu abri meus lábios para o responder, um grito agudo me interrompeu, era Lucy, ela precisava de ajuda. 

Depois que ouvimos o grito, nós corremos em direção à Lucy, sem pensar duas vezes, tanto que Frosch e Lector ficaram para trás. 

 -No que que aquela baixinha foi se meter...? - Novamente, havia preocupação nas palavras de Sting, ele claramente estava desesperado.

Quando chegamos próximos a um beco, o qual era a fonte dos gritos, senti um frio na espinha, enquanto tudo ao meu redor ficava em uma tonalidade roxa, eu não conseguia mover meu corpo, quando eu consegui virar meu rosto e ver como Sting estava, eu me surpreendi ao ver que ele estava tremendo, com seus olhos arregalados em um sinal de terror.

Quando aquela aura se dissipou, e eu consegui me movimentar novamente, eu cai de joelhos no chão, me apoiando em meus braços para não tombar. Eu estava ofegante, e notei que Sting estava da mesma forma.

Quando me recuperei do choque, notei que um garoto de aparentemente 16 ou 18 anos havia saído do beco onde Lucy estava, ele pareceu estar com muito sono, devido a sua postura errada e suas grandes olheiras. Eu fiquei o encarando enquanto ele passava por mim, e notei que ele olhou diretamente nos meus olhos, com uma expressão séria, e eu senti que isso não era um bom sinal. 

Eu acabei me esquecendo de Lucy enquanto inspecionava aquele garoto, e não notei que Sting já havia corrido em direção ao beco, quando eu olhei para lá, vi os corpos dos membros da Fairy Tail no chão, incluindo Erza, o que realmente era uma grande façanha, ainda mais considerando o tempo que ele levou para fazer tudo isso. Mas quando eu olhei para Lucy, meu coração se aquietou, mesmo tendo alguns ferimentos leves, não tinha acontecido nada grave, ela estava salva.

-Lu-- Blondie, você tá bem?! - Ouvi Sting gritar, com um forte tom preocupado, enquanto erguia o corpo cansado da loira que lançava um olhar gentil para aquele idiota.

Comecei a andar lentamente até aqueles dois, enquanto sentia cada vez mais a tensão daquele lugar abaixar.

-Sim, abelha. Os ferimentos não foram tão graves... - Ouvi o murmuro cansado da loira, que não parecia estar tão bem quanto aparentava antes.

-Lucy, você relamente está se sentindo bem? - Encarei-a, com um olhar preocupado.

-Hai hai... Só precisava de um banho e uma cama quentinha, podem me levar para casa, por favor? - Sorri levemente ao perceber que ela realmente estava se sentindo bem, pegando-a no colo, enquanto sentia o olhar raivoso do loiro sobre mim, e começando a carregar a loira corada até sua casa.

~-~-~-~-~-~-~

-Blondie, você não vai sair desse banheiro? - Sting murmurou, entediado, enquanto Lucy permanecia fazem cinco minutos dentro daquele banheiro, tomando um banho de água quente.

-Sting, só se passaram cinco minutos... - Resmunguei, revirando meus olhos frios e começando a encarar Frosch que dormia calmamente em uma caminha no canto do quarto.

-Mas Rogue! - Choramingou o loiro, me acertando um pescotapa. - Eu tô morrendo de fome! - Rosnei, levantando rapidamente e pegando aquele idiota pela gola da camisa.

-Cala a boca, se não eu juro que arranco suas tripas fora e dou um jeito de não conseguir comer nunca mais. - Olhei diretamente nos olhos de Sting, lançando um olhar frio e raivoso.

-H-Hai! - Soltei-o rapidamente, percebendo que ele se afastou desesperado. - Rogue! Não seja tão mal!

-Tch, cale a merda da sua boca. - Sussurrei, entrando na cozinha e começando a preparar alguma coisa qualquer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se perceberem que a forma de escrita mudou do nada, não estranhem, pois alonguei um pouco o capítulo para vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...