História My Super Power


Escrita por: ~


Sinopse:
"Oi! Meu nome é Lina Lynch Winchester, tenho 14 anos, Sou filha dos dois vilões mais procurados do país(Meu pai é francês e minha mãe é Americana). Mas eu não sou má como os meus pais, justamente por conta disso, meus pais me mandaram para o país e cidade natal da minha mãe, para morar com a minha tia e consequentemente meu primo(da minha idade),"Ela terá mais paciência para treina-la a ser má", dizia meus pais, mas o que eles não sabiam era que na verdade a minha tia era boa e só fingia ser má para ser aceita na família. Dizem que na cidade que eu vou morar tem dois super heróis, um adulto chamado Capitão Men e um aparentemente da minha idade chamado Kid Danger. E minha tia me pediu para ajuda-los a combater o mau e é isso que eu farei"

Ao passar um tempo Lina se apaixona pelo Henry sem saber que ele é o Kid Ranger e Henry se apaixona pela super Heroína que está o ajudando(a Lina) mesmo eles não se dando muito bem. A super heroína por sua vez não quer mostrar a sua verdadeira identidade, por que acha que não à necessidade e por fim o Capitão men por birra proíbe ele e o Henry de mostra a sua identidade para a menina, afinal ela não quis mostrar a sua. Que história em? Onde isso vai dar?
Leia e descubra ^ ^
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Personagens Charlotte, Henry "Kid Danger" Hart, Personagens Originais, Ray Manchester (Capitão Man)
Tags Ação, Capitão Men, Charlotte, Henry Danger, Henry Hart, Kid Danger, Romance
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Super Power
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.