1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweat Sin >
  3. Exchange Glances

História My Sweat Sin - Exchange Glances


Escrita por: MiniLexi

Capítulo 1 - Exchange Glances


Fanfic / Fanfiction My Sweat Sin - Exchange Glances


Chanyeol On

Dia após dia, o garoto me atraía mais e mais. O seu olhar atento ao que o pastor dizia me permitia o observar durante o culto. De sua feição delicada à suas pequenas e frágeis mãos. De seus lábios rosados ao seu cabelo perfeitamente penteado. Eu poderia olhar para ele a noite inteira. A semana inteira. O ano inteiro. 

Como de costume, o observava enquanto o pastor dava alguns sermões sobre alcôolismo. Ele estava imóvel, mas em um movimento delicado, olhou em minha direção. Quando nossos olhares se encontraram, as bochechas dele automáticamente coraram, mas ele não desviou o olhar. Me lançou um sorriso sinjelo, sendo retribuído com um sorriso sem jeito. 

Até o fim do culto, trocamos olhares centenas de vezes. Eu não sabia seu nome, mas a cada olhar, mais eu queria beijá-lo. Por mais que a igreja e nossas famílias condenem isso, eu anseio por ele. Eu preciso dele. 

No fim do culto, quando todos estavam se despedindo, o procuro em meio a multidão e o encontro sentado em um canto, lendo um pequeno livro. Caminho rápidamente até ele e me sento ao seu lado, observando o livro.

-O que está lendo?- pergunto, logo sendo respondido.

-Se chama Damien- ele ergue o olhar para mim e sorri ao notar que sou eu. -É muito interessante, deveria ler.

-Qual seu nome?- ao perceber o quão rápido perguntei, coro levemente, mas ele sorri.

-Byun Baekhyun, e o seu?

-Park Chanyeol... eu posso dar uma olhada?- aponto para o livro.

-Claro... Eu já volto.- ele me entrega o livro e entra no meio das pessoas e em consequência, o perco de vista. Após algum tempo, já cansado de esperar, decido me levantar e perguntar por ele. Me aproximo de uma senhora amiga da família dele e a comprimento.

-Olá, você viu o Barkhyun por aqui?

-Ah, ele e os pais dele saíram as pressas, já foram embora a um tempo.

Agradeço e me afasto, encarando o livro. Ele o esqueceu comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...