1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweel Wolf >
  3. Não tenho para onde ir

História My Sweel Wolf - Não tenho para onde ir


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora.
Boa leitura.
>^.^<

Capítulo 54 - Não tenho para onde ir


Fanfic / Fanfiction My Sweel Wolf - Não tenho para onde ir

Axel.........

Eu só tenho mais um dia para arrumar um lugar para ficar, achei que o guarda da escola havia esquecido mas não esqueceu, infelizmente, ele veio falar comigo, disse que eu só tinha um dia para sair de lá ou ele me denunciaria, disse que não podia me deixar ficar, andei por toda a cidade mas não achei nada apenas um trabalho meia boca de meio período de entregador, não paga o suficiente para conseguir alugar um lugar para ficar mas pelo menos vou ter dinheiro para comprar o de comer é menos um preocupação para mim.

-Axel ? - Acordo dos meus pensamentos e olho para o loirinho andando ao meu lado. - Você esta bem ? - Pergunta preocupado.

- Sim, estou. - Respondo.

- Esta tão calado hoje, aconteceu alguma coisa ? - Natsu me pergunta, eu não quero falar a ele que não tenho para onde ir e que logo me tornarei um sem teto, ainda tenho o meu orgulho felino, pelo menos isso eu quero manter.

- Não se preocupe lobinho eu estou bem. - Beijo sua testa e o pucho para um abraço apertado cheirando seus cabelos loiros.

- Sei que não quer me contar o que esta acontecendo com você, mas eu realmente gostaria de saber por que se de algum modo eu puder ajudar eu ....- O interrompo.

- Eu posso me virar.

- Eu sei que pode, mas todo mundo até o mais forte as vezes precisa de ajuda. - Suspirou enterrando o rosto em meu peito. - Eu só quero que confie um pouco em mim.

- Eu confio em você Natsu, na verdade você é o único em quem confio.

- Então por que não me conta o que esta acontecendo ? Se confia em mim do jeito que disse, me conte, por favor. - Suspiro, desde que comecei namorar com Natsu esse lobinho me enlouquece, sempre me pego querendo fazer suas vontades como agora.

- Tudo bem, eu conto, mas antes vem comigo. - O soltei e me levantei antes de oferecer a minha mão para ajuda-lo a se levantar também o levei até o prédio abandonado que também faz parte da escola.

- O que estamos fazendo aqui ? - Pergunta curioso olhando em volta. Entrei em uma das salas onde eu dormia. - Por que tem um colchão aqui ? E aquela mochi....- Só então ele se tocou que a mochila era minha dentro dela tinha algumas roupas que eu levei comigo quando sai de casa então olhou para mim surpreso.

- É aqui que você vive ? - Me perguntou olhando e olhou em volta e depois voltou a me olhar. - P-Por que ? 

- Eu disse a você. - Respondi.

- Desde que foi exilado vive aqui ? 

- Não, passei por muitos outros lugares antes de chegar até aqui, como você deve saber os felinos vivem muito longe daqui, é por isso que decidi vir para cá, por que eu não quero ter mais contato com aqueles que me desprezaram nunca mais. - Disse e apertei os punhos, só de imagina-los me irrita.

- Por que não me disse ? Eu posso falar com o meu ...- O interrompi.

- Não ! 

- Por que ?

- Vai ser só perda de tempo e seu pai como o alfa líder deve conhecer a história da minha família, ele nunca permitiria não importa o que diga, eles sempre vão achar que sou igual a ele. - Sussurrei a última parte e se não fosse nós dois estarmos a sós em um total silêncio Natsu não teria me ouvido.

- Eu sei que você não é ! - O olho e ele vem até mim. - Sei que você nunca me machucaria e também não faria nada para machucar minha família, sei disso. - Me abraçou e eu retribui.

- Então você é o único. - Beijei o topo de sua cabeça, como eu poderia se quer pensar em machuca-lo, esses poucos dias que estamos juntos parece que foi uma eternidade, eu me sinto tão ligado a ele que se quer consigo imaginar uma vida sem meu pequeno lobinho loiro, ele é tudo para mim e quero me tornar tudo para ele e se alguém ousar a machuca-lo eu garantirem que nem o pó sobrará. - Só posso ficar aqui por esta noite. - Falei.

- O-O que você quer dizer com isso ? - Exclama apavorado se agarrando mais em mim. - Que vai embora ? Vai me deixar ? - Sinto Natsu soluçar em meus braços.

- Claro que não ! De onde tirou essa ideia ? Disse que não posso mais ficar aqui na escola, não quer dizer que vou embora e te deixar, e mesmo que eu quisesse não posso fazer isso, você já faz parte de mim, não viveria sem você. - Segurei seu queixo, limpei suas lágrimas e o beijei suavemente tentando demonstrar todo meu amor. Quando ele se acalmou nos sentamos no colchão, eu o abracei e o puxei para mais perto. - No que esta pensando ? - Perguntei beijando seu rosto.

- Sabe, tem um lugar em nosso território que os lobos que fazem a patrulha não vão, bem, nesse lugar  tem uma caverna que eu e Aya costumávamos brincar quando eramos crianças ela fica perto do rio que divide nosso território é como uma fronteira então não atravesse o rio pois os lobo que patrulham o território do Daisuke são uns idiotas, eles mordem primeiro e depois perguntam. 

- Eu posso acabar com ele facilmente. - Sorri vitorioso.

- Eu sei que pode, mas isso poderia nos causar uma guerra então por favor não faça isso.

- Como quiser lobinho. - Sorri.

- Se quiser posso te levar lá ainda hoje, você pode ficar lá até eu convencer o cabeça dura do meu pai em deixar você ficar, o que acha ? - Me perguntou.

- Todo bem, mas duvido que se pai me aceite. - Suspirei.

- Ele vai, só precisa de tempo. - Logo escutamos o sinal.

- Temos que voltar. - Natsu fala se levantando. - Depois da aula votamos e eu te ajudo a arrumar suas coisas.

- Certo. - Me levantei também e saímos do prédio de mãos dadas, Natsu parecia muito empolgado com tudo isso, mas eu ainda estou um pouco inseguro sobre tudo isso, mas se é para ficar perto do meu lobinho loiro farei qualquer coisa.

 

Continua.............


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...