História My Sweet


Escrita por: ~


Sinopse:

Louis Tomlinson e Harry Styles vão se surpreender ao descobrir que quando o amor aparece, ele não pede licença, não é educado, não é delicado e muito menos silencioso e cuidadoso. O amor já chega quebrando paredes e batendo portas, não tem vergonha e não pede desculpa, e bruto e faz um barulho danado... O amor não se preocupa em pular do penhasco.
Um fato é certo, as coisas não dão sempre certo, ainda mais para os dois homens que não sabem lidar com algo tão forte... Será que o amor é capaz de fazer a ferida sarar? É possível plantar flores em solos inférteis? E quando o medo é maior que a vontade? São tantas perguntas que Harry e Louis vão ter que aprender a responder. A única resposta que eles tem até agora é que ouvir uma música quando se está apaixonado é muito perigoso.
"E se, e se nós fugíssemos?
E se, e se nós fossemos embora hoje?
E se nós disséssemos adeus para nos salvarmos?
E se, e se nós fossemos difíceis de encontrar?
E se, e se nós perdêssemos nossa mente?
E se nós deixássemos eles pra trás e nunca fossemos encontrados?"
(Troye Sivan)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Tags Lemon
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 1.150
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Sweet
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter One
0
4
1.150

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.