1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Três anos é muita coisa!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Três anos é muita coisa!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi meus docinhos
Boa noite/boa tarde/bom dia meus amores.
Desculpa os erros e se o capitulo sair ruim.
Vamos para o capitulo néh?
Boa leitura.

Capítulo 14 - Três anos é muita coisa!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Três anos é muita coisa!

Antes


P. O. V  Jimin

Jm - Eu chamei vocês aqui por que eu decide e eu vou embora.

Todos (menos o Jimin) - O QUE?!


Agora 


Logo a porta foi aberta por um Wonho, Mark, Momo e Jackson preocupados.

Jm - Wonho o que vocês estão fazendo aqui? - perguntei.

Wh - Bom, nós estávamos vindo pra cá e ouvimos, uma gritaria e ficamos preocupados. Aconteceu alguma coisa?

J - É o Jimin que esta com a ideia maluca de ir embora.

Wh/Mark/Mm/Jack - O  QUE?! - Gritaram.

Jm - SERÁ QUE DA PARA AS GAZELAS  PARAREM DE GRITAR - pedi - obrigada.

Mark - Por que essa ideia agora.

Jm - Não tá dando pra ficar mais aqui, eu não me sinto mais a vontade aqui.

Nam - Mas, você iria pra onde?

Jm -  Busan. Eu  posso conversar vocês três​ em particular? - falei apontando para o Nam,Jin e o Appa.

J - Claro.

Jm - Vamos até o meu quarto. - falei e logo subimos - Bom eu vou explicar o real motivo pra mim querer ir embora.

Bo-gum - Então fala estou ficando preocupado. 

Jm - Bom......- falei que o Jungkook passou o cio comigo e de como ele mudou, mas não mencionei nada sobre a CL sei do que ela e capaz ela pode me machucar não só a mim mas a quem eu amo para conseguir o que quer -  e é por isso que eu não quero ficar aqui.

Bo-gum - Eu que não vou deixa meu filho perto desse ser, com todo o respeito senhor Jin e Namjoon, mas seu filho é um irresponsável, como ele pode fazer isso como o meu filho?

J - Eu vou matar aquele imprestável, mas quando você quer ir pra Busan? Onde vai ficar? - perguntou.

Bo-gum - Isso eu resolvo, você pode ficar em uma casa que eu tenho lá, e  você pode cuidar de uma das empresas que eu tenho já que é perto. - falou.

Jm - Serio Appa? - assentiu - Muito obrigada, acho que vai ser o suficiente já que irei passar três  anos lá. - falei e todos me olharam como se eu tivesse contado uma piada - O que foi? O que é tão engraçado? 

Nam - Você tá brincando né passa três anos fora Jimin não né? - falou

Jm - Não é serio eu pretendo ficar três anos ou mais.

J - Para de graça.

Jm - Gente eu estou falando serio. Eu pretendo viajar esse próximo final de semana.

J - Pra que tanto tempo? E assim tão rápido? Já não basta meus filhos que passaram um ano longe agora você quer passar três ou Mais! Não pode.

Jm - Irei comprar a passagem amanha.

J - Tudo bem, você está realmente decidido a fazer isso? - perguntou e eu assenti - Bom então você dizendo que viaja  daqui a dois dias? - assenti novamente - Não tem como você mudar de idéia? - neguei - Tudo bem, então que tal eu e seus amigos e você é claro fazer uma festinha só a gente amanha? - sugeriu.

Jm - Por mim tudo bem. Vamos pergunta a eles? - assentiu e descemos - Bom, já esta decidido eu vou pra Busan, ah e o Jin sugeriu uma festinha só pra gente vocês aceitam.

Todos - Claro.

YG - Dongsaeng eu não vou poder ir, tenho que resolver algumas coisas da empresa.

Jm - Tudo bem.

Bo-gum - Acho melhor a gente ir.

J - Nós também. Ah amanha 14:00h na minha casa ok? - todos assentiram e logo foram embora.

Já era um pouco tarde quando eles sairam, fui até a cozinha peguei uma fruta qualquer comi e fui para o quarto dormir.


°• Dia seguinte •°

MSAndIO 


Já tinha comprado a passagem e também já tinha pegado os papeis da minha transferência da escola agora estava indo na casa do Jin. Toquei a campainha e Bin veio atender a porta.

Bin - Então é verdade o que o Jin falou? - perguntou.

Jm - Sim, o Jin esta ai? - perguntei sentando no sofá e ela assentiu.

Bin  - Ele esta no quarto mais já desce.

Jm - Irei espera-lo aqui. - ela assentiu e logo saiu, logo senhora kim desce as escadas - Bom dia senhora. 

Sra.Kim - Bom dia querido,  você pode avisar o meu filho que eu vou na casa de uma amiga e só volto amanha? - perguntou.

Jm - Claro, senhora posso falar uma coisa rápidinho? - assentiu - Bom, eu não sei o motivo da senhora não gostar do Jin, mas ele é uma pessoa maravilhosa e seu filho tem sorte de te-lo, dê uma chace a ele e converse. - falei e ela me olhou estática.

Sra.Kim - .......- ela não conseguia falar - Tudo bem, tchau. - falou rápido e logo saiu.

Não sei por que ela não gosta do Jin, vai entender. 

Fiquei esperando o Jin, mas ele estava demorando, então fiquei um tempo mexendo no celular - instagram - e  logo o Jungkook, a pessoa que eu menos queria ver no momento aparece, como a vida é linda.

Jk - Você pode ir ver por que a Bin, não levou o meu lanche no meu quarto? - que pessoa, mas acha que manda no mundo.

Jm - Não, vai você, não sou seu empregado.

Jk - E desde quando a putinha ai deixo de ser meu empregado. - eu não acredito que ele falou isso.

Jm - Vai chamar a sua namorada de puta, seu acéfalo.

Jk - Olha como você fala comigo....

Jm - Não, foi você que começou, então vai você pegar o seu suco e fecha esse cu que você chama de boca.

Jk - Olha aqui seu omega inútil você não é ninguém pra falar assim comigo.

Jm - AHHH... me poupe dos seus argumentos e lava essa sua boca por você só fala merda. E você não é ninguém para me chamar assim o que te fiz?

Jk - VOCÊ É UM INÚTIL PARK JIMIN. - falou sem usar a voz de alfa - Nem pra ser um omega você serve, você ainda me pergunta o que você fez? V.... - é interrompido por Jin.

J - Jungkook cala a porra da boca e vai fazer algo de bom ou então vai ajudar, o seu pai na empresa seu acéfalo.  E se tem um inútil aqui é você que não enxergar o que está na sua frente. 

 


Notas Finais


Desculpa os erros....e também se o capitulo não ficou bom talvez - não tenho certeza - irei editar esse capitulo.
É isso até o próximo capitulo.
kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...