1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Eu quero o seu perdão pt: 3 (final)

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 3 (final)


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos tudo bom?

Primeiro: Como vocês viram no titulo essa é a parte final de: ''Eu quero o seu perdão''.....então agora ''vamos'' ver/ler se esse casal para de fazer c* doce né verdade?

Segundo: GENTE EU NÃO TO BEM, NADA BEM QUEM SENTIU A PRESSÃO DE ''NOT TODAY''? POR QUE EU AINDA NÃO ME RECUPEREI DO IMPACTO CAUSADO....MEU SENHOR [AAAAA].....Tá agora respira....uffa.....calmei ksksksk

Terceiro: Agora sim vamos para o capitulo....

Desculpa os erros.....

Boa leitura<3

Capítulo 25 - Eu quero o seu perdão pt: 3 (final)


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 3 (final)

OBS:  Gente eu não sou a melhor pessoa pra fazer coisas fofas então me perdoem se não ficar  muito  fofo  o.k?

Por que como eu disse não sou a melhor pessoa pra isso, mas darei o meu melhor no capitulo  e espero que vocês gostem amo vocês docinhos.


Antes 


CY -  Parabéns senhores vocês terão não só um, mas sim dois filhotes. - depois que Chanie falou aquilo, ai eu só vi escuro. 

Agora 


P. O. V  Jimin 


Eu fiquei tão desligado que ouvi os batimentos do meu pequeno - corrigindo meus pequenos - que fui desperto por um baralho, olhei para o lado e Jungkook estava caído no chão.....logo Baek foi buscar uma maca e com a ajuda de taemin colaram ele e levaram-no para um quarto.....me arrumei adequadamente e me  dirigi ao quarto - eu estava preocupado oras ninguém desmaia por nada, não é verdade? -  chegando lá encontro Baek medindo a pressão dele....me aproximei da maca ficando ao lado direito de Kim.

Jm - Então Baek ele está bem? - perguntei visivelmente preocupado.

BK - Esta sim, só foi uma queda de pressão nada demais. - falou - Quando ele acorda e você ainda estiver aqui avise-o que ele poderá ir para casa, tudo bem? - perguntou, com uma expressão neutra.

Jm - A-ah claro. - por que porra eu gaguejei? - Claro eu falo. - uffa.

BK - Hummm....- falou com um risinho - Eu agora vou indo preciso atender outros pacientes com licença. - falou, e eu apenas assenti.

Depois que ele saiu eu fiquei um tempinho sozinho com ele, e logo depois Taemin entrou e falou que me esperaria para para irmos almoçar, falei que não precisava mas ele insistiu eu acabei aceitando já que tinha marcado de almoçar com ele mesmo. 

Logo depois que ele sai ChanYeol entra no quarto.

CY - Ah, Jimin estava a sua procura. - falou e eu direcionei meu olhar a ele - Bom pelo que eu vi, esta tudo bem com os seus filhotes  e com você também, você é uma omma muito saudável. - falou risonho - Você só não deve fazer muito esforço viu mocinho? - assenti - Eu vou indo até mais. - falou e eu apenas acenei com a mão.

Voltei a olhar o Kim a minha frente e ele estava parecendo um anjinho - correção um bebê - dormindo, tinha tanta inocência - tá talvez nem tanta assim mas....- levei minha mão acariciando o seu rosto e em seguida a levei em direção ao seu cabelo tão macio, ah, como eu amava aqueles cabelos negros e o seu rosto delicado também tinha aquela cicatriz de quando ele e o seu irmão brigaram por conta do computador - soltei um risso baixo - esse dia foi muito engraçado.

 

 

P. O. V    Jungkook


Ainda de olhos fechados me deixei levar pelo carinho que estava sendo depositado no meu rosto e logo depois no meu cabelo, estava tão bom fazia tempo - bastante tempo - que eu não sentia isso, esse carinho.

Jm - Não importa, quantas vezes eu dizer ou tentar encobrir eu sempre vou amar você, seu idiota, mas um idiota que deu-me o melhor presente da minha vida os meus, na verdade nossos dois filhotinhos.....Ahhh deus por que eu tenho que ser sentimental assim - deu um risso abafado....ele estava chorando? Meu pequeno estava chorando? - Eu poderia te perdoar mas....- um soluço foi ouvido - eu tenho medo de machucar-me novamente.....sabe as vezes eu lembro do nosso primeiro beijo.... - mais um soluço - tá não foi beijo - ênfase - mas foi o melhor que eu já recebe....aigooo eu estou chorando...aff - soltou mais um risso e como eu amava/amo sua risada - lembro também que no dia que eu contei para minha mãe e minha vó elas deram pulinhos de alegria com o Jin foi a mesma coisa....embora ele tenha me pressionado um pouco e me subornado - confesso deu vontade de rir mas eu queria ouvir até o final - com um dos meus doces favoritos eu acabei contando, desde esse dia eu te amo, te amo como nunca amei alguém assim, tá eu confesso tentei depois que você foi embora te esquecer....- fez uma pausa enorme e aquilo estava me deixando preocupado - eu namorei por um tempo....- fez outra pausa....e quando ele falou a palavra "namorei" já estava querendo saber  o nome, sobrenome, endereço do desgraçado e também estava tentando controlar o meu lobo que não estava nada bem - com o luizinho - deu uma risada, eu estava pra sair da quela cama/maca quando ele se pronunciou - mais não durou muito, muito menos consegui te esquecer.....- a essa altura ele já tinha parado de chorar - eu te amo Kim Jungkook. - falou baixo a ultima frase, mas consegui ouvir claramente.

Logo após ele falar isso eu comecei a abrir os olhos e ele parou de fazer o carinho - por que? tava tão bom! -  sentei na maca de frente pra ele e envolve os meus braços na sua cintura puxei-o para mais perto colando nossos corpos - sorte que ele estava emocionado demais para perceber - o seu cheiro é tão viciante.

Jk - Não chore, pequeno eu estou aqui. - felei acariciando os seu cabelos loiros, que estavam a coisa mais linda com aquela cor - Por que chora, pequeno? - fingi que não sabia de nada.

Jm - O J-Jmin s-só estava le-lembrando. - falou encostando sua cabeça no meu ombro.

Jk - Aigo, você fica tão fofo falando assim, te amo pequeno. - falei baixinho mais parece que ele ouviu e logo se afastou dos meus praços.

Jm - Bom, o Baek disse que quando você acordasse já poderia ir pra casa. - falou e saiu do quarto quase que correndo, e eu só consegui rir.

Levantei, procurei o Baek e o Chanie, quando os encontrei falei todo o plano e no que eles teriam que ajudar. Sai do hospital e fui para o hotel, tomei um banho e depois que sai do banheiro - já devidamente vestido - ligue para o Yoongi contei tudo - por que ele também iria me ajundar - e logo depois liguei para o omma e falei que era para contar pros outros também, também pedi ajuda ao Taemin - embora eu não pretendesse fazer isso, mas ele  tornou-se um grande amigo do meu mochi e  ele já era meu amigo e eu tinha que fazer isso, eu não gosto nem um pouco da aproximação dos dois mais se meu amor gosta da sua amizade fazer o que né? Tenho que respeita-lo e controlar um certo lobo -  ele fez algumas perguntas - claro que eu fiz isso antes deles irem almoçar, eu meio que acabei escutando a conversa dele e assim que o Jimin saio do quarto em eu me encontrava eu liguei pra ele e o convence a me ajudar e ele aceitou super bem.

Eu quero que tudo seja especial para o meu pequeno - my mochi - que eu amo tanto.

 

TRIM TRIM 

 

Mensagem on


Desconhecido : Até que enfim tomou atitude.
Mas só digo uma coisa se você fizer ele sofrer de novo....
Você é um Homem/alfa morto. Amei a ideia para conquistar o
Minie.
You : Primeiro que plano?

Desconhecido :  O que você vai fazer esse aqui (......................)
Se você pergunta como eu descobrir tenho os meus contatos viu?
É tão lindinho tenho certeza que ele vai gostar.

You : Essa de você ter contatos não me é confiável.
Segundo você nunca me falou seu nome. Qual é seu nome?

Desconhecido : Pode confiar.
 Não posso falar meu nome ainda mas está muito perto de 
descobrir. Bom tenho que ir mas espero que você e o Minie sejam muito felizes. 
Até mais s2

You :  E vamos ser pode ter certeza.
Tá bom - eu acho - até mais. >.<


Mensagem off

 
 

Quebra de tempo 

MSAndIO 


P. O. V  Jimin 


No momento em que eu me dei conta que estava abraçado com ele eu simplesmente me afastei e sai de lá o mais rápido possível - não sei por que fiz aquilo - mas me senti tão protegido em seus braços o carinho que ele fez em meu cabelo, ah, aquilo foi bom muito bom, mas eu só fiz aquilo por lembrar do passado, aquela época as coisas eram bem melhor do que agora, antes não tinha tanto conflitos, decepções como temos hoje, na quela época eu não tinha medo de machucar-me como tenho hoje nós eramos tão próximos e inocentes enfrentávamos tudo um pelo outro, mas hoje somos tão diferentes de alguns anos atrás. O meu almoço com o Taemin foi bem divertido ele me faz lembrar do Hobi, o que eu achei estranho foi as perguntas que ele fez, mas responde sem questiona-las - vai ver ele só estava curioso -  ele é muito divertido sempre fazendo piadinhas - mesmo algumas sendo sem graça - me lembra Tae e suas piadas nada haver. 

Já tinha chegado em casa, tomado banho - já vestido adequadamente - desce para ficar assistindo algum filme aleatório até a hora de dormir e assim eu fiz.

 

°•Algumas semanas depois.•°


Hoje eu estava em um tédio horrível não tinha nada pra fazer, o Yoongi insistiu pra mim ficar em casa - não fazer esforço blá, blá - que ele iria cuidar da empresa, não sei pra que toda essa preocupação eu sei me cuida muito bem.

TRIM TRIM  

 

Mensagem on


Baek <3 : Jiminnie você está ocupado?

You : Não, só estou no tédio e você?

Baek <3 : Também estou no tédio, o Yeol foi trabalhar.

You :  Por que você não aqui em casa assistir um filme sei lá?

Baek <3 : Serio? Sendo assim claro em 15min, eu estou ai. 

You :  O.k vou esta te esperar. Até mais.

Mensagem off


Olhei a hora era exatamente 09:00, nunca se é cedo para estar no tédio da manhã. Arrumei um pouco a casa - não que ela estivesse bagunçada mas nunca se sabe né? - tomei um banho rápido - vesti um moletom preto, um short marrom claro, arrumei o cabelo dividido no meio -  e logo depois desce para a sala.

20min depois

 

DIG DONG 

Abrir  a porta e me aparece um  Baekhyun com varias sacolas ajudei-o a coloca-las na mesa da cozinha, algumas tinha doces, balas, entre outras coisas, mas aqui me chamou a atenção foi uma sacola que continha tinhas de cabelo, tirei-as da sacola e as observei tinha castanho claro, vermelho, um tom de laranja e uma rosa a que me chamou bastante atenção na verdade, as tintas era aquela que não fazem a mal ainda mais para me que estou gravido, ele tomou este cuidado. Ele perguntou se eu não queria mudar o visual, por não? Mudar é sempre bom. 


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Eu pintei o cabelo de um rosa pastel  - que ficou muito bonito - e o Baek de castanho claro, ficou muito bom  - maravilhoso - depois de termos organizado tudo fomos para a sala e ficamos assistindo alguns filmes.

Já estava na hora do almoço eu iria prepara uma coisa pra gente comer mas ele recebeu uma mensagem - não entendi muito bem - e ele me obrigou - literalmente - a vistir uma roupa para ir em algum lugar com ele - então eu veste uma calça preta, uma blusa social azul bebê com alguns desenhos de flores em um tom mais escuro, um sapato meio social também e coloquei meu cabelo para o lado - e sai com ele.

Fomos até um restaurante, bem longe por sinal demoramos quase uma hora pra chegar, perguntei o por que de um restaurante tão longe ele apenas respondeu "A comida daqui é maravilhosa" e eu tinha que concorda.

Estávamos na sobremesa quando um serzinho muito fofo - aparentava ter 7 anos e era omega - me cutucou vire para ele.

Jm - Olá, pequeno deseja alguma coisa? perguntei e ele arregalou os olhinhos arrancando uma risada minha.

- Uau. - sua boca fez um perfeito "o" - Bem  que o alfa bonitão disse que você era perfeito. - falou dando um risinho gostoso de ser ouvido.

Jm - Foi? - perguntei e ele assentiu - Qual seu nome pequeno?

- Moonbin, mais pode me chamar de Moon. - falou, ajeitei-me na cadeira e o coloquei no meu colo.

Jm - Então Moon quer um pedaço de bolo? - assentiu.

BK - AAAAHHH....ele é muito fofo. - falou apertando as bochechas dele que ficou coradinho - Você será um ótimo omma Jiminnie. - falou observando Moon comendo o bolo, este que parou em seguida e logo após saiu do meu colo e tirou do bolço do short que usava um papel.

Moon - O alfa bonitão disse que era para entregar a você como ele chamou mesmo.... - fez uma carinha pensativa - my mo....my mochi? Isso my mochi. -  quando ele falou senti meu coração falhar uma batida, ele me entregou o papel e voltou a comer o seu pedaço de bolo de chocolate.

Abri o papel e comecei a ler.

"Eu sei que errei e que não fiz o certo 

mas eu  quero  o  seu  perdão 

Todos os dias eu me imagino ao seu lado, é o lugar de onde eu nunca deveria 

ter saído e nunca mais vou sair. 

P.S.: siga os cartazes."


Terminei de ler aquilo e fiquei encarando o papel incrédulo.

BK - Jiminnie o que foi?  - eu  não sabia o que fazer ignorar ou seguir os "cartazes".

Jm - Baek você fica com o Moon? - assentiu - Eu vou sair mais já volto. - falei já saindo da mesa.

BK - Jimin onde vai? - não o responde.

estava preste a sair do restaurante um ser humano beta, segura meus braço e me entrega um outro papel.


"Sabia sua curiosidade é maior

o próximo estará na praça"


Ele tem razão mniha curiosidade é maior eu quero descobrir o que Kim Jungkook está aprontando agora. Sai da li e fui em direção a praça.

Chegando lá encontro uma senhora, aparenta ser omega também, com um cartaz - aonde ele conseguiu  essas pessoas? -  nele estava escrito.

"O amor não é viver felizes para sempre

isso é apenas um conto de fadas, amor é

passar por tudo ao lado do outro alegria, tristezas etc.

E eu quero passar por tudo isso ao seu lao.

P.S.: O próximo está na cafeteria enfrente."


- Você tem sorte meu rapaz, da pra ver o amor nos olhos de ambos, sejam felizes querido. - falou me oferecendo um sorriso a qual eu retribui.

Jm - Obrigada senhora. - curvei-me em respeito e fui até a cafeteria, fui até o balcão no qual o atendente, alfa, me entregou outro papel, me oferecendo um sorriso que eu também retribui.


"Se o amor for considerado um pecado nunca serei incente

pois eu te amo; promete a mim mesmo que sempre te

amaria eternamente até após o meu ultimo suspiro.

P.S.: Pegue o táxi,no qual eu já paguei, que está parado ai enfrente e vá

até a floricultura  de flores silvestres, à Ahakoa Tino Roses."


Sai da cafeteria e realmente tinha um táxi enfrente a mesma entre e logo começamos a nos movimentar, olhei para o meu lado esquerdo onde tinha um outro papel.

"Você não reconheci o taxista meu pequeno?"


Olhei bem e era o.......Taemin?

Jm - M-mas....

TM - Ele me convenceu, ele está realmente determinado a ter você de volta e o seu perdão, ah, e eu não sou taxista só peguei emprestado. - falou e me entregou outro papel - e foi o Jungkook que pagou assim como ele escreveu. - falou.

 

"Sim é ele, foi difícil  convence-lo mas no fim

acabei vencendo.

Não importa quanta palavras eu escreva aqui nenhuma

delas vai descrever os meus sentimentos, posso ter errado muitas vezes

sei que foi muitas, mas eu estou desposto a fazer de tudo para ficar

com você e nossos filhos ter nossas família juntos I Love You."

 

Logo o carro para e eu desço - a essa altura eu já chorava, malditos hormônios de omega - direcionei-me a porta do estabelecimento entrei encontrei.....Yoongi e Momo com um buque de flores minhas favoritas até eles cara?

Jm - Até vocês que bonito hein? - eles sorriram e me entregaram o buque.

Mm - Não podíamos te contar, si contássemos não daria certo. - falou sorrindo, ela tem razão se me contasse eu não viria mesmo.

YG - Seja feliz maninho, ele já esta avisado se ele te fizer sofrer de novo ele pode considerar-se um homem/alfa morto. - falou - soltei uma risadinha baixa ainda chorando - Você merece o melhor baixinho. - fiz bico ele me indicou que eu deveria seguir enfrente e assim fiz.

E encontrei Tae e o Hobi, ah deus, esse alfa esta brincando comigo, segurando outro cartaz.


"Sim até eles pequeno, prometo que esse é o ultimo 

você terá que voltar no restaurante sim, mas prometo que não irá arrepender-se 

apaixonar-se é muito fácil 

mas permanecer no amor...

esse é o desafio 

e eu quero 

vence-lo 

junto a você."


Estou falando ele esta brincando com a minha cara.

H - Vai hyung, vá ser feliz. - falou sorrindo.

TH - Vocês merecem isso, e se tenho certeza de uma coisa é que você vai dizer sim. - falou.

Jm - Vou?

TH/H - Sim, vai. Agora anda. - falaram me empurrando.

 

Tenho certeza que aquilo foi ensaiado. Voltei ao carro e fomos em direção ao restaurante de novo. Chegando lá  encontrei Yeol e Baek com outro cartaz, já era de se esperar eles ali.

Jm - Não vou nem falar nada. - ambos sorriram.


"Pronto esse é o ultimo local,

no amor quanto mais se dá,

mais se tem, não é verdade? E eu quero te dar todo o 

amor do mundo."


Entrei no restaurante e encontrei Jin, Nam e a Sra. Kim meus pais meus amigos e todos que eu encontrei no caminho daqui a floricultura todos - não sei como chegaram tão rápido aqui, se bem que quando voltamos Taemin veio por outro caminho - estavam aqui. Jin, Nam, omma e appa seguravam um cartaz grande escrito.....


"Você é tudo pra mim 

agora vire-se  em direção ao palco

e escute a musica....e só depois responda a pergunta"


Virei e lá estava ele lindo sua voz é maravilhosa, ele cantava minha musica favorita Butterfly, se eu chorava rios, oceanos de lagrimas? Sim ou claro(o kookie cantando sozinho butterfly)

Ele terminou de cantar e veio até mim com o seu sorriso de coelho, que eu amo se ajoelhou pegou uma caixinha e abriu tinha dois anéis de prata com um fio de ouro era tão linda.

Jk - Park Jimin, você sabe que não sou e nunca fui bom com palavras, e sei também que nenhuma delas seria o suficiente para expressar todo o sentimento que eu guardo aqui em meu coração, palavras bonitas muitas vezes são incapazes de expressar o que sentimos o que expressa, de verdade por mais pequenos que sejam são os gestos de carinho e afeto que demonstramos um ao outro. E eu te amo Park Jimin. Agora responda a minha pergunta você aceita casar-se comigo? Aceita passar o resto de sua vida comigo e até mesmo  a eternidade, construir nossa família juntos?  - perguntou e eu fiquei sem palavras.

Jm - ............

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa postar esse horário....desculpa os erros
O pedido ficou uma bosta né? Mas.....me desculpa sei que não foi o melhor.
Espero que tenha agradado vocês.
Até amanhã docinhos.
Kiss de Tteok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...