1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Você (s) é (são) tudo em minha vida!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Você (s) é (são) tudo em minha vida!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos.
Mais um capitulo
Desculpa os erros....


Boa leitura<3

Capítulo 26 - Você (s) é (são) tudo em minha vida!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Você (s) é (são) tudo em minha vida!

Antes 

Jm - ..........-Jimin estava estático. 


Agora 


P. O. V  Jimin

Jm - ............ - eu não estava conseguido forma uma resposta - Eu não acredito que você, me fez passar por tudo isso, ir para o outro lado da cidade pra no final eu voltar pro mesmo lugar?! Você é um idiota Jungkook. - falei - Mas é claro que eu aceito. - falei com um sorriso, ele levantou-se colocou a aliança no meu anelar e eu fiz o mesmo com o outro, ele me puxou pela cintura para um beijo, ah, com eu estava com saudades de sentir sua boca na minha logo ele pede passagem e eu cedo, dava pra ouvir os outros gritando coisas como: "Aaaeee finalmente", "O OTP voltou" ou "Meus filhos são tão lindos", ele sorriu entre o beijo, mas logo nos separamos por conta da falta de ar.

Jk - Ah, como eu te amo my mochi. - falou me dando um selinho.

Jm - O Jimin não tem culpa de ser baixinho, você que é alto demais. - falei com um bico, e tentando, só tentando mesmo, parecer bravo com ele.

Jk - Aigo como esse omega é fofo. - falou e mordeu meu bico -  E é meu mochi sim, você é pequeno como um, é fofinho como um, não tem como não ser.

Jm - Nyah - dei um soquinho de leve em seu peito - Pare com isso, esta me deixando envergonhado. - reclamei.

Jk - Mais essa é a ideia pequeno. - ele estava com um sorriso sacana nos lábios e eu olhei pra ele incrédulo - Ta bom parei. - levantou as mãos em sinal de rendição.

TH - Tá chega de melação né? Já deu. - disse Tae e o Kookie murmurou um "Como se você não fosse assim?!" - Mas eu não, sou assim.

H - Como? - falou dando um tapa de leve em seu braço - Você é pior que o Jungkook. - todos gargalharam menos o Tae que fingiu esta bravo, mais só foi o Hobi dá um beijo em sua bochecha que ele já derreteu-se e abraçou o omega de lado.

YG - Já esta avisado né Jungkook?  - lançou-lhe um olha mortal.

Jk - Claro.

Bo-gum - Bom mesmo caso contrario já sabe.

Mm - Verdade.

Jk - Até você momo? - ela assentiu.

Jm - Alguém pode me explicar o  que esta acontecendo? - perguntei por que estava boiando na conversa.

H - Eles estão falando isso, por que caso o Jungkook te machuque de novo ele é pode considerar-se um homem/alfa morto.

J - Eu ajudo a esconder o corpo! Alguém mais que ajudar, caso isso aconteça? - perguntou.

Jk - Tá eu já entende, eu não vou machuca-lo. - falou - Mochi vem quero te apresentar uma pessoa. - ele me puxou até uma mesa onde estava a senhora que eu vi na praça, o Moon e outro menininho.

Moon - Minnie! - falou e veio até mim e me deu abraço apertado, peguei-o no colo.

Jm - Olá, Moon.

Jk - Parece que ele gostou de você. - falou com seu sorrisinho de coelho - Bom, essa é a senhora  Yasu e esse garotinho aqui. - falou pegando o pequeno alfa no colo - É o Rocky.

Jm - É um prazer conhece-los.

Sra. Yasu - O prazer é meu querido.

Jk - Ela é tia do meu omma. - falou.

Jm - Mas ela é Japonesa e o Jin é....

Jk - Sim meu amor, mas ela é tia de consideração e o Moon é filho da Yasu-san, em quanto o Rocky  é o melhor amigo dele.

Ficamos conversando por um tempo com eles, depois voltamos a sentar com o pessoal ficamos lá até tarde. Depois disso Jungkook e eu voltamos para o Hotel onde eu estava morando.

Jk - Meu mochi já está entregue em segurança. - falou me abraçando por trás em quantos eu estava abrindo a porta do AP - Bom agora eu vou indo. - virei-me de frente pra ele.

Jm - Ah, não kookie fica com o Jimin? - pedi com um biquinho.

Jk - Ah deus como eu resisto a isso? - falou mordendo meu lábio inferior.

Entramos e fechei a porta quando me virei de novo pra frente Jungkook, que me prensa na mesma, atacando meus lábios segurando minha cintura com possessividade - claro que com cuidado para não me machucar - eu puxava algumas vezes os seus fios da nuca. Nos separamos por falta de ar ele me encarou olhando em meus olhos.

Jk - Meu....

Usou a voz de alfa, e atacou meus lábios novamente segurou minhas coxas com um pouco de agressividade....

Jm - K-kook - gemi entre o beijo, logo o ar fez falta e ele direcionou sua boca ao meu pescoço dando chupões extremamente fortes, mordidas, beijos e as vezes  passava sua língua  e eu só sabia gemer baixinho em seu ouvido - J-jungk-kook. - apertei seus ombros fazendo ele arfar. Ele subiu até o quarto comigo ainda em seu colo e colocou-me na cama com cuida ficando por cima de mim.

Jk - Oh, Jimin-ah.

 

 

"Vocês são tudo em minha vida!" - pensei. 

 


Notas Finais


Desculpa por ser um capitulo curto.....desculpa os erros....
Ficou meio legalzinho mas tudo bem até o próximo final
de semana - ou até os comentários - amo vocês (os fantasminhas também)
Kiss de Kyungdan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...