1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Aniversário do Hobi.

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Aniversário do Hobi.


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, voltei docinhos.
Desculpa os erros...
Boa leitura<3

Capítulo 27 - Aniversário do Hobi.


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Aniversário do Hobi.

Antes 

Jk - Oh, Jimin-ah. 


"Vocês são tudo em minha vida!" - pensei. 


Agora 


P. O. V   Jungkook

 

Eu e Jimin estávamos  no quarto  e tudo estava digamos muito quente....mas ai eu lembrei que não podíamos fazer "aquilo" ainda por que ele ainda não esta com três meses.

Jk - Jimin amor....acho melhor pararmos por aqui podemos machucar nossos filhotes. - expliquei ele parecia triste mas, entendeu.

Jm - Você tem razão. - concordou comigo - Bom eu vou tomar banho e você pode ir depois, e como você não tem roupa aqui pode pegar do Yoongi ele não vai importar-se. - falou e foi na direção do banheiro e eu fui no quarto do Yoongi e peguei uma calça moletom e uma cueca box nova -- por que né? -- e voltei no quarto esperando o Chim sair.

Um tempo depois ele sai com a toalha em volta da cintura me dando a visão maravilhosa do seu tronco despido e com algumas marcas feitas por mim e com uma outra toalha secando os cabelos -- agora rosa --- úmidos.

Jm - Tira foto que dura mais.- falou me tirando do meus pensamentos.

Jk - Olha que eu tiro - falei brincando  e ele jogou a toalha que secava os cabelos em meu rosto.

Jm - Vai tomar banho que eu estou cansado, e quero dormir. - falou procurando algo para vesti.

Jk - Você não estava assim alguns minutos atrás. - falei e sai correndo para o banheiro, oras eu não queria que ele me batesse.

Jm - KIM JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ QUERENDO IR DORMIR NO SOFÁ? - gritou do quarto.

Jk - NÃO AMOR, EU ESTAVA BRINCANDO. - gritei de volta.

Já despido entrei no box e deixei a água morna relaxar os meus músculos. Tempo depois  saio do banheiro, já de banho tomado e vejo Jimin com um moletom branco e uma box preta deitado na cama todo encolhidinho na coberta. Aproximei-me dele e fiquei ao seu lado tendo a visão de seu rosto.

Jk - Ai meu deus que omega fofo. - falei apertando as sua bochechas.

Jm - Aigo kookie deixa as bochechas do Jimin em paz, deita. - falou soltando um moxoxo - E o Jimin não é fofo. - falou com as bochechas coradas.

Jk - Estou vendo - falei deitando ao  seu lado e puxando-o para colocar a sua cabeça em meu peito desnudo - O quanto fofo você não é.

Jm - Ashi...- resmungou ainda mais corado.

Jk - Oh meu pequeno. - dei um beijo no topo de sua cabeça e recebe um tapa de leve no braço - Ai, desculpa pequeno gigante.

Jm - AIGO ....kookie para. - falou com um biquinho que eu desmanchei com uma mordida de leve.

Jk - Pronto pequeno - beijei seus cabelos macios, com cheirinho de morango e cereja - Boa noite mochi.

Jm - Boa noite gigante abduzido - falou e deu um risinho e logo depois adormecemos.

 

°•Dia seguinte•°

MSAndIO 


P. O. V  Jimin 

Acordei com a luz do sol no meu rosto e com braços na minha cintura, virei para o lado vendo um anjo - Jungkook - dormindo com o rosto amaçado por conta do travesseiro, com os cabelos negros cobrindo um pouco de seus olhos, olhei que horas eram 08:30 o Yoogi já deveria ter ido deixa a Momo no hotel e ido para a empresa, fui tentar levantar - como eu disse "tentar" - por que um certo alguém me impediu de fazer o ato.

Jk - Ah, não mochi por que vai levantar tão cedo? - perguntou com a voz rouca por ainda esta com um pouco de sono.

Jm - Jungkook-ah eu tenho que fazer o café e não quero ficar na cama perdi o sono -  o que de fato era verdade.

Jk - Não fica mais um pouco? - pediu.

Jm - Desculpa kookie mais eu realmente tenho que levantar. - falei soltando me dos seus braços.

Jk - Ashi....- resmungou.

Fui no banheiro fiz minhas higienes, sai fui no guarda-roupa e peguei uma calça preta; uma blusa vermelha com listras pretas; de manga curta, um tens branco  e me troquei ali mesmo até que percebe que o Jungkook  estava me olhando mordendo os lábios.

Jm - Jugkook pare de ser safado e vá se trocar por que vamos sair mais tarde. - falei.

Jk - É impossível não ser safado tendo um Jimin se trocando na sua frente. - falou se aproximando e eu corei -  Sair pra onde? - falou abraçando minha cintura e beijando meu pescoço ato que me fez arrepiar - Tão sensível.

Jm - Aigo - resmunguei - Como hoje é aniversario do Hobi depois do almoço que vai ter aqui vamos ao parque fazer um piquenique. - expliquei -  Agora vai se trocar e pegar algumas roupas pra você se trocar aqui.

Jk - Etende. - falou - Tudo bem eu vou.

Terminei de vestir-me e desce para fazer um café simples : torrada; suco de laranja; ovos mexidos, bacon, pão de queijo e um bolo de chocolate. Depois de terminar vejo Jungkook descer as escadas já vestido e sentar-se na mesa e se serve.

Jk - Onde você aprendeu a fazer essas coisas gostosas?

Jm - Minha vó e o Jin me ensinaram  um pouco e eu fiz um curso de culinária também. - expliquei.

Ele murmurou um "Ata" e voltou a comer conversarmos sobre algumas coisas aleatórias como : "Se você tiver gemeos meninos?" ou "Eu quero os dois alfa, por se for um omega lindo como a omma deles eu não vou deixar sair de casa" e eu fiquei corado até o meu ultimo fio de cabelo com esse comentário, depois ele diz que não é possessivo ou ciumento.

Jm - Bom vá pegar suas coisa, quando você voltar provavelmente Jin, Nam, Hobi e os outro irão está aqui.

Jk - Tá, só toma cuidado com o Taemin eu não confio muito nele.

Jm - Você sempre possessivo, ele está namorando o MinHo e agora vá.- falei empurrando ele pra fora.

Jk - Ei calma quero meu beijo ante. - falou  e me puxou para se me dando um beijo apaixonado nos separamos por  falta de ar.

Jm - Tá agora vai. - falei e o empurrei para fora e fechei  a porta.

 

Quebra de tempo 

MSAndIO 


Já estávamos com tudo pronto para o piquenique, o Hobi adorou o tens que eu dei pra ele, o Hobi foi na casa de uns amigos que também participariam do piquenique iriamos nos encontrar no parque.

Já no parque encontramos o Hobi e seus amigos e na hora eu não acreditei  em quem estava vendo.


P. O. V Jungkook 


Nós já tínhamos chegado no parque e encontrado Hobi, Tae e seus dois amigos.....mas teve uma coisa que me fez querer matar o alfa que esta ao lado de Tae - porra já não bastava o Taemin ? -  Jimin correu até o alfa e pulou em seu colo e laçou sua cintura com as pernas e o alfa - filho de uma puta na minha opinião - segurou o meu omega pela bunda, sim pela bunda e ainda fez o favor de aperta-lá ele só pode esta querendo morrer....

 

 

 "Eu mereço" - pensei. 

 

 

continua........

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Joguei a "bomba" e sai correndo kkkk....desculpa os erros
Bom foi isso até o próximo capitulo - ou comentários - docinhos.
Ontem (na coreia) foi aniversário dele<3 s2
Kiss do Hope<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...