1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. De volta a Seul: O Fim

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - De volta a Seul: O Fim


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá docinhos
Desculpa os erros
Boa leitura mochi's <3

Capítulo 28 - De volta a Seul: O Fim


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - De volta a Seul: O Fim

Antes 


"Eu mereço." - pensei. 




Uma  estrela  só  não  é  constelação....

 


Agora 

 

Lembranças  on☆

 

 

~~ Jimin ~~

No parque foi muito divertido, estava toda a nossa família ali minha "omma" - Min Hyo Rin - falou que o Jungkook ficou incomodado com a presença do BamBam quando ele me abraçou mas eu expliquei pra ele depois que Kunpinmook Bhuwakul era meu primo mas confesso não fiquei feliz quando ele abraçou aquele tal de....como é mesmo  o nome?....Ah é Kim Yugyeom ele falou que era um amigo dele da época da escola....mas mesmo assim eu não gostei. Mais não falei nada pois sei que posso confiar nele. 

Quando já estava quase no final da festa o Yoon chamou a atenção de todos por que, ele tinha algo muito importante para falar, paramos de conversar e prestamos a devida atenção a sua fala.

YG - Bom não sou uma pessoa que demostra sentimentos ou qualquer coisa do tipo...mas confesso sou uma muito protetor com a queles que amo, e eu vou direto ao ponto - ele ajoelhou-se na frente da Momo e tirou uma caixinha do bolso - Momo você aceita namorar comigo, aceita aguentar a pessoa irritante que eu sei que sou, aceita passar o resto da sua vida comigo, aceita ser minha, aceita ser minha omega mãe dos filhotes que ainda teremos? 

Mm - Eu realmente não esperava por isso.- soltou um riso - É  claro que eu aceito Yoon eu te amo. - eles beijaram-se e eles colocara as alianças.

Jm - Fofo, e Yoon cuide bem da minha amiga viu? - ameacei na brincadeira mas já deixei avisado caso isso acontecesse.

YG - Nunca vou faze-la sofrer.

Jm - Bom mesmo.

J - Que fofura vou colocar vocês em um potinho.

TH - Gente eu e o Hobi temos algo a dizer também. - Hobi olhou para o Tae como se disse "Tem certeza disso?" e Tae apenas assentiu.

J - Olha lá o que você vai fala menino eu sou cardíaco. - falou nos fazendo rir.

H - E-e-eu e-s....- ele parecia bem nervoso - E-eu e-e-estou....

TH - Ele  está gravido. - Tae corta a sua fala.

Jm - Não acredito eu vou ser titio ai que felicidade. - falei abraçando o Hobi, Tae me olhou meio estranho - Já vi que todos os alfas da família Kim é possessivo. - falei rindo da cara que eles fizeram.

(alfas Kim's) - Não somos não. - falaram em uni som.

J - Claro que não. - Jin falou meio em deboche.

Continuamos a conversar os resto da tarde, fazendo algumas brincadeiras e com o Tae e suas piadas e brincadeiras estranhas mas divertidas, depois voltamos pra casa e como estávamos cansados apenas tomamos banho - sem malícia - e depois fomos dormir.

 


 MSAndIO 


P. O. V  Jimin 

Eu sinto falta desses momentos com a família toda reunida, conversando, contando história e piadas - da parte do Tae - e brincando eu não queria estar onde estou eu não gosto dessa noite.......aqui é tão escuro, e só de pensar que estão todos preocupados agora, meu appa, minha omma Jin e a "omma" Hyo Rain, o Nam....todos....Jungkook e os nossos filhotes.

 

 

~~ Jimin ~~


°•Dois meses depois.•°

 

Hoje saberíamos o sexo do bebê...na verdade bebês eu e Jungkook estávamos muito felizes, já fazia três meses que estávamos morando no meu apartamento aqui em Busan. Estávamos a caminho do consultório do ChanYeol.



Chegamos no nosso destino entramos no prédio  e fomos direto para a sala do Dr. Park, fomos recebidos por Baek ele me conduziu até a maca e logo ChanYeol entrou na sala e fez todo o processo falou que os filhotes estavam bem e que o sexo era....

CY - São dois meninos - falou e um sorriso abriu-se em nossa face - e para vocês saberem a qual classe eles pertencem, alfa, beta ou omega, quando você - apontou para o Jungkook - marca-lo. - apontou dessa vez pra mim - Bom por hoje é isso Jiminnie, até aproxima consulta.

Jm - Tchau senhores Park. - falei sorrindo.

Jk - Tchau até mais, vamos amor.

 


MSAndIO 

 

P. O. V  Jimin

 

Aquele dia foi o mais feliz da minha vida quando chegamos em casa Jungkook me pegou no colo...e vocês sabem o que aconteceu certo? Aquele dia ele me marcou e eu me senti completo, ele foi carinhoso foi como na nossa primeira vez....foi incrível vai ser uma noite que eu nunca vou esquecer.

 

 

~~ Jimin ~~

 

Jk - Então....- falou ofegante - o que acho?

Jm - Foi....i-incrível - falei tentando normalizar a respiração.

Jk - Um alfa e um omega. - falou.

Jm - Hum? O que? - falei confuso, ele soltou uma risada baixa.

Jk - Nossos filhos um alfa e um omega, só espero que o omega não seja tão bonito quanto você. - falou rindo.

Jm - Por que? - virei para ele.

Jk - Por que você é lindo - deu-me um beijo na testa - fofo, esperto - deu um beijo em uma das minhas bochechas - tem esse corpo - mordeu e depois beijou o meu maxilar me fazendo arfar em resposta - e tem essa bunda. - levou sua mão que antes estava na minha cintura até a minha bunda e apertou eu até iria reclamar mas ele não deixou, pois, logo me beijou, um beijo um tanto intenso e cheio de amor e carinho, separamos por falta de ar e ele deixou pequenos selares antes de se afastar e dizer - Eu te amo.

Jm - Eu também te amo, te amo muito. - falei ele sorriu e me deu outro beijo e falou:

Jk - Vamos tomar banho? - assenti e ele foi sim só ele por que? por que eu não conseguia andar.

Jm - Jungkook volta aqui e me ajuda seu peste.

Jk - Calma amor. - falou rindo.

Jm  - Ri da desgraça do outros é bom né? - ele me pegou no colo e fomos para o banheiro.

Jk  -  Te amo pequeno.

Tomamos banho e depois dormimos de conchinha.

 

MSAndIO 


 

P. O. V   Jimin

 

Naquele dia eu soube que o Jungkook realmente me ama, como eu queria  estar nesse momento com ele e nossos filhos dormir abraçado com ele e acorda com ele dizendo eu te amo.

 

"Eu quero respira,eu odeio essa noite

Eu quero acordar, eu odeio essa sonho

Eu estou preso dentro de mim e estou morto

Não quero ficar sozinho

Só quero ser seu

 

Por que é tão escuro aqui sem você?

É perigoso o quão destruído eu estou

Me salve porque eu não consigo me controlar

Não consigo

 

Escute as batidas do meu coração

Ele esta te chamando por vontade própria

Nessa escruridão

Você está brilhando tanto

 

Me dê sua mão me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

Me dê sua mão me salve, me salve

Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia

 

Me dê sua mão me salve, me salve

Me salve, me, me

Me dê sua mão ante que eu caia, caia

Me salve, me salve......" 

 


Notas Finais


No capitulo de terça feira eu explico tudo sobre esse capitulo que vai ser uma continuação ok? Desculpa os erros.
Kiss de amora<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...