1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Isso é uma vingança?

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Isso é uma vingança?


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos....Como prometido aqui mais um capítulo....
Desculpa os erros.....
Oh só vou pedir uma coisa "não me matem pelo o que eu vou fazer aqui o.k? Obrigada?! De nada?!"

Boa leitura mochi's <3

Capítulo 29 - Isso é uma vingança?


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Isso é uma vingança?

Antes 


".....save me, save me..."

 

 

 

 

Sem  destino  vamos  juntos  passear  feito  nuvens  no  céu....

Nunca iremos desistir...

 

Lembranças on☆

 

~~ Jimin ~~

4 meses depois....

Eu já estava com sete meses, estava "parecendo uma bolinha" como o Jungkook diz, mas se carregar uma criança é difícil imagina duas! Eu sentia dor nas costas, meus pés estavam inchados, até pra mim ir na esquina comprar pão e voltar, eu chegava em casa cansado. Jungkook  redobrou todos os seus cuidados comigo, ele se comportava como uma criança por conta dos filhos, já peguei ele muitas vezes "conversando" com eles eu sempre acho isso fofo da parte dele.

Jk -  Amor o que tanto pensa? - perguntou deitando a cabeça em meu colo.

Jm -  No quanto você é incrível, no quanto eu tenho sorte de ter você como alfa. - falei fazendo carinho em seu cabelo.

Jk - Oh, meu bolinho - se sentou corretamente no sofá e me puxou para seu colo - eu que tenho sorte de ter um omega como você, eu sou o alfa mais feliz por ter você ao meu lado - beijo meu pescoço me fazendo arrepiar - tão sensível, agora nós vamos ter daqui a alguns meses nossos filhotes, nos braços ai sim nossa família vai ficar  completa. - falou distribuindo selares por todo o meu pescoço me fazendo arfar em resposta.

 

MSAndIO 


P. O. V   Jimin

Como eu sinto falta desses momentos, eu sinto falta de tudo que passamos juntos, funga, hoje a lua esta brilhando mas parece tão escuro sem ele aqui, meu coração chama por ele, eu não gosto desse lugar escuro, frio, úmido sem você, sem minha luz.


 


~~ Jimin ~~

2 meses depois....


°•Domingo : 09:00  da manhã•°


Já estava com nove meses e tudo aquilo - dor nas costas e pés inchados - tudo esta mais insuportável, não que eu esteja reclamando por esta gravido pelo contrario eu estou feliz, mas as dores e os pés inchados - não queira isso para a sua vida - conselho.

Hoje vai ter um almoço na casa dos Park's - Chany e o Baek - eu tive que insistir muito para o alfa possessivo - volgo Jungkook - ele só esta assim por que todos - inclusive o Hobi que esta com oito meses e algumas semanas e esta a coisa mais fofa desse mundo -  ficam querendo me apertar ou tocar em minha barriga e o Jungkook como um bom alfa possessivo, que ele  fica em na minha cola e não me solta por nada a não ser quando eu preciso fazer algo, ai ele me solta - e fica com um bico, esse alfa - mas sempre fica de olho pra ver se ninguém vem até mim e toca minha barriga.

Já estávamos na casa do Chany e do Baek  e eu estava sentado no colo do kookie, estávamos todos conversando animados sobre nossos filhotes - os meus, com o kook, e o do Hobi, com o Tae - até que o Mark e o Jack chama nossa atenção - e todos sabemos que ele viviam quase se matando e "brigando" pela escola - mas hoje já estão noivos, quando eu soube disso eu fiquei "COMO ASSIM, VOCÊS NÃO VIVIAM BRIGANDO" mas ai eles explicaram que depois que eu sai  ele finalmente se acertaram e que o Jack marcou o Mark e os pais deles ainda estavam com medo deles se separarem e remover a marca - sim existe isso, mas é muito complicado para explicar agora - eles falaram que foram meio "obrigados" a casar mas não só por esse motivo o outro ele não quiseram falar.

Jack -  Vocês lembram que nós fomos meio que "obrigados" - fez aspas com as mãos - a casa e não contamos à vocês o motivo certo? - assentimos.

Mark - Isso tudo aconteceu não só por conta do medo de nossos pais ou por de....- foi interrompido.

J - AAAHHH...Pelo o amor de deus parem de em rolar  e falem logo. - falou colocando ordem na casa.

Mark - Ta, ta é que eu....

BK - Desculpa interromper mas eu e o Chany temos algo a falar.

Mark - SE MAS ALGUÉM ME INTERROMPER EU VOU BATER NA PESSOA E NÃO IMPORTA SE FOR ALFA. - Mark nunca mudou nada, ri.

Jack - Calma amor.

Mark - Mas eu estou calmo - olho para o Jack como se dissesse "fala mais alguma coisa e você não volta pra casa andando" ele se calou na hora - ta Baek que tal falarmos ao mesmo tempo.

Nam - E se não entendermos nada? - perguntou.

Mark - OLHA AQUI.....-respirou fundo - olha que entender, entendeu, quem não entender, vai ficar sem entender mesmos.

BK - Então Mark vamos falar?! - assentiu.

Mark/BK - Eu estou gravido.

Todos - Serio? - perguntamos surpresos. 

BK - Sim, eu estou com dois meses. - falou levando a mão na barriga.

Mark - E eu  estou com três.

Jm - E como nunca percebemos a barriga? - falei um pouco confuso por que não dava pra ver a barriga de nenhum dos dois.

Baek/Mark - temos uns truques. - ambos sorriram.

Depois disso ficamos conversando e um tempo depois  fomos comer.

 

MSAndIO 


P. O. V  Jimin

Como eu sinto falta disso, os almoços de domingo,das brincadeiras, já faz mais de uma semana que estou aqui, eu não como direito não bebo água direito, o máximo que eles me dão aqui é um pão seco e meio copo de água, mas não todo dia e muitas vezes eu nem chego a toca naquilo que ele chamam de "comida" vai que aquela vagabunda  colocou veneno por que eu sei muito bem o que ela quer e é me ver morto.

 


~~ Jimin ~~

Segunda : 22:35 da noite.....

Estávamos dormindo até que eu sinto forte contrações e o Jungkook levanta no pulo já sabendo o que era, pega tudo que necessário e desce as escadas depois volta vem pegar o omega - que ele esqueceu no quarto quase morrendo de dor - e me leva para o hospital as pressas, ele estava mais nervoso que eu - e olha que estava/estou com uma dor dos infernos - chegamos lá me colocaram em uma maca e me levaram para a sala de cirurgia e Jungkook estava o tempo todo ao meu  lado.

Quebra de tempo 


Nesse momento eu já estava no quarto e vejo o Jungkook e uma enfermeira, alfa, entrarem cada um com um bebê no colo e o Jungkook com um sorriso bobo no rosto.

Jk - Qual vai ser os nomes deles. - falou em quanto a enfermeira me entregava o pequeno omega em meu colo.

Jm - Ele - falei apontando para o que estava nos braços de Jungkook - vai ser Jongdae e esse - falei olha para o que estava nos meus braços - Minseok

Jk - O Min parece com você (foto 2) tem as suas bochechinhas, ele é fofo como você. - falou sorrindo.

Jm - Já o Jong é bem parecido com você, ele tem seus olhos. - ele acariciou minha bochecha.

Enfer. 1 (enfermeira) - Os bebês nasceram saudáveis e sem nenhuma complicação. - logo uma segunda enfermeira aparece. 

Enfer. 2 - Descupla atrapalha mas tem algumas pessoas querendo ver os bebês.

Jm - Pode deixar entrar.

 

MSAndIO 


 

P. O. V  Jimin

Esse foi o dia mais feliz da minha vida, ter o meus filhos nos braços, esta com o meu amor, minha família e meus amigos, meus pequenos mês que vem completa um dois anos e eu fico feliz por que o Chen - apelido dado ao Jongdae - cuida e é muito protetor com o Xiumin - apelido dado ao Minseok -  sempre protege e cuida do meu pequeno omega e se eu não sair daqui eu quero que ele continuem assim sempre protetores um com o outro. Quando eles fizeram um ano decidimos voltar para Seul, Jungkook conseguiu uma ótima casa com três quartos e mas por enquanto ele ainda dormem  juntos, sala, cozinha digamos que a casa não seja pequena. Depois de um ano e seis meses morando aqui aconteceu isso, vocês não estão entendendo nada certo? Eu vou resumir. 

Tínhamos acabado de volta do parque as crianças já vinha nos pedindo a muito tempo para que fossemos lá e decidimos e no final de semana.

Quando estávamos volta passamos no mercado e compramos algumas coisas chegamos em casa, Jungkook entrou com as crianças e eu fiquei pegando as sacolas para poder entrar até que o Xiumin, que o mais a pegado a mim, veio até mim para me "ajudar" quando fomos entrar dois alfas chegaram e taparam minha boca, e tudo que eu ouvi antes de apagar foi o Xiumin gritar "OMMA", quando eu acordei já estava aqui amarrado os alfas começaram a me bater e chutar - tanto é que agora estou todo machucado e com dor - mas sempre tento passar - através da marca - que estou bem e que o Jungkook não precisa se preocupar. Mesmo sabendo que ele sente a minha dor.

"Hoje, a lua está brilhando mais no espaço vazio na minha memória

Este lunático que me engoliu, por favor, me salve hoje

à noite [...]

[..] Escute as batidas do meu coração

Ele está te chamando por vontade própria

Nessa escuridão

Você está brilhando tando [...]

[...] Obrigada por me deixar ser eu mesmo

Por me deixar voar

Por me endireitar 

Por me acordar quando eu estava sufocado.


CL - Não vai comer não? - peguntou em quanto me dava um tapa,  era sempre assim ela chega e me bate quando não é ela, ela pedi aos seus capangas.

Jm - Por que? Por que eu iria comer isso que você chama de comida? E por que....?

CL - Olha lá como fala comigo. E por que o que seu imprestável? - me deu um soco no rosto, gemi de dor.

Jm - Por que quer destruir..... m-minha f-f-fel-licida-d-de? - perguntei com dificuldade.

CL - Por que você já destruiu a minha. - a olhei confusa -  Você não lembra né? VOCÊ NUNCA LEMBRA! - me deu mais um soco.

P. O.  V  CL  


°•Flashback on•°

Nós tínhamos 8 anos ( CL > 8 Jmin > 9 kookie > 10 )  estávamos brincando do parquinho próximo a um prédio abanado, eu chamei o Kook  eu iria confessar os meus sentimentos para ele, eu falei e o que ele disse "Eu não posso corresponder aos seus sentimentos" eu chorei ele me abraçou para me confortar mas nada adiantou, depois disso minha omma me chamou fui até ela só que tinha esquecido meu ursinho, voltei para pegar só que eu tive meu coração quebrado o Jungkook estava beijando o Jimin, naquele dia eu jurei que iria me vigar.


°•Flashback  off•°


P.  O.  V  Jimin


Jm - Então você esta fazendo isso por que ele não te correspondeu? Isso é uma vingança? - perguntei incrédulo.

CL - Basicamente isso.

- Senhora tem policiais vindo.....

CL - Vocês são imprestáveis peguem o omega vamos sair daqui.

Ele me puxaram - na verdade me arrastaram - até o carro me jogaram dentro - literalmente - ela sempre apontando uma arma pra mim, não gritar por que caso isso acontecesse ela me matava ali mesmo.

 

 

 

 

 

 

P. O. V  Jungkook

Já fazia dias que estávamos atrás do meu pequeno, quando ele foi pego eu entrei em desespero mais eu tinha que me manter forte para cuidar dos nossos filhotes, ele sempre - através da marcar - tentava me dizer que estava bem e que eu não precisava me preocupar   mas não adiantava muito. (Coloquem 'Run')

Eu estava conversando com alguns policiais até que pelo rádio de um deles dizer, que eles tinha achado o esconderijo e que agora estavam em uma perseguição, ele deram o endereço de onde estavam e eu entrei na viatura junto com o policial que eu conversava e começamos a perseguição junto com os outro, só de pensar que o meu pequeno está naquele carro me parte o coração.

Estávamos em uma interestadual e o movimentos de corro era muito grande eles estavam a dois  carros de distância do qual eu estava, tinha um parte que estava sem a barra de proteção, eu não sei  o que aconteceu mas o carro que meu pequeno estava, começou a rodar na pista por sorte não acertou outros carros mas ele acabou saindo para fora da pista e capotou e  logo depois explodiu. E a unica coisa que eu pensei foi eu perdi meu omega. Saímos do carro e o carro em que ele estava, tava completamente destruído.

 

 

 "O que eu vou fazer sem ele?" - pensei. 

 

Continua....

 

 


Notas Finais


Não me matem por favor
Desculpa os erros
Até o próximo capitulo
As musicas referente a esses dois capítulos (28 e 29) foi "Save me" & "Run"
Mas uma vez peço que não me matem
Kiss de amora mochi's amo vocês <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...