1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. A ligação é muito forte!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A ligação é muito forte!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


LEIAM A NOTAS FINAIS


Olá docinhos boa leitura desculpa os erros.....

Boa leitura ♡

Capítulo 32 - A ligação é muito forte!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A ligação é muito forte!

 

Dr. Choi  - Em relação ao seu omega.......- ele hesitante. 

Jk - O que à algo de errado com ele?

Dr. Choi - Ben, ahn....ele teve uma hemorragia interna, a pancada rompeu veias internas do abdômen, e o sangue não saiu do corpo mas, por sorte já resolvemos. E também ele está com um Edema cerebral.

Jk - E o que seria esse Edema cerebral? - perguntei visivelmente preocupado.

Dr. Choi - Um Edema cerebral é um inchaço na cabeça provocada pelo acidente como ele foi, jogado pra fora do carro, ou ele jogou-se antes do carro explodir, podem haver sequelas mas só saberemos quando ele acorda. - explicou.

Jk - Que tipo de sequelas ele pode vir até?

Dr. Choi - Não sabemos ainda, mas iremos averiguar. Se me dão licença irei ver o outro paciente.

Jk - AH, claro. - ele saiu - Omma eu irei ver a doutra Suny, tudo bem? -  peguntei.

J - Claro filho. Eu estarei na sala de espera. - avisou. 

Sai e andei um pouco até chegar a sala em que o médico havia me indicado, cheguei  bate na porta e escutei um "entre" e assim fiz, assim que entre, vi a omega - que tinha cheiro de rosas - arrumando alguns papeis sobre sua mesma, ela traja uma calça preta colada, um blusa  verde escuro, all-star e o jaleco branco ela tinha o cabelo rosa escuro e parecia não  ser coreana.

Jk - An....com licença doutora Suny. Eu poderia falar com a senhorita?

S (Suny) - Ah, claro você deve ser o senhor Jeon, noivo do senhor Park que está na UTI  certo? - assenti - O senhor  deve estar aqui por ter passado mal hoje mais cedo certo? O doutor Choi me avisou que, você provavelmente viria me procurar.

JK - Sim, pode me chamar de Jungkook por favor. 

S - Tudo bem, senh....Jungkook,  bom o que você teve foi por conta da sua ligação, a ligação de vocês é  extremamente forte. - começou a explicar -   Como seu omega teve uma parada respiratória, você sentiu as mesma coisas que ele, e também viu alguns imagens referentes, a memória dele, irei  entregar esse papeis eles são seus exames e mais algumas explicações sobre o assunto. - entregou o envelope  com os papeis - Ah, antes de você sair eu peço não se afaste de seu omega mesmo que seja sem querer não o magoe. Isso poderá afetar os dois.

Jk -  Claro. Ahn teve uma coisa que eu não entende. - disse.

S - E o que seria?

Jk - Bom quando eu estava tendo aquela "visões" - fiz aspas com as mãos - eu vi uma imagem, mas essa em questão não havia acontecido. Alguma explicação referente a isso? - peguntei. 

S - No momento não sei nada referente a isso mais posso procurar. E se você desejar saber me ligue. - disse entregando um cartão onde tinha o seu número. 

Jk - Ah sim, obrigado. 

S - Disponha. 

Sai da sala e fui andando para a recepção onde os outro estavam, mas antes de chegar, até a mesma, vi  uma pessoa que achei que estaria morta a está altura, andava como se nada tivesse acotecido, mas estava com a cabeça baixa e parecia estar chorando mas, não liguei meu sangue ferveu eu queria matar, corta-la em pedaços depois de tudo que esta pessoa fez deveria estar morta, e andava como se meu omega não tivesse naquela UTI.

Jk - Você ~~~~

 

 

 

 


Notas Finais


Então meus docinhos é o seguinte, era pra' mim ter postado na semana passada mas, o que aconteceu, foi que eu não tive tempo. Essa semana foi semana de prova, e eu tive que estudar a outra foi que eu estava sem, criatividade para nada e não queria postar uma coisa que ficasse muito massante para vocês ou que, ficasse, repetitivo, então eu não postei. Esse capítulo inclusive ficou pequeno, e eu peço desculpas por isso.


Muito obrigada, por ler e desculpa conter erros, e desculpa mais uma vez por ser um capítulo pequeno.


Kiss de amora
E até o próximo capítulo.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...