1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Especial V-Hope pt.3

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial V-Hope pt.3


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos
Como eu disse, aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem e desculpe os erros...

Essa história será contada em partes, ou seja, vai ter bastante "quebra de tempo" ok?

Boa leitura, meus bolinhos.

Capítulo 33 - Especial V-Hope pt.3


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial V-Hope pt.3

P. O. V.  Taehyung 


Finalmente estou casando com o Hoseok um omega incrível, ele é um omega forte e eu, tenho sorte de tê-lo como esposo, ele me deu uma família maravilhosa e eu o amo. 


Vocês não estão entendo nada certo? Deixe-me esplicar.

Antes 

°•°•°•°•°•°


Nós tinhamos acabado de chegar do parque que tem aqui perto, de casa e estavamos sentados no sofá da sala assistindo um filme aleatório que passava na TV. Olhei para o Hobi e ele estava concentrado no filme. 

TH - Hobi?

H - Hum...?

TH - Serio que você está prestando atenção nesse filme? - perguntei. 

H - Sim, por que?

TH - Porque tem coisas mais interessantes para se fazer. - falei e ele me olhou,  sorri malicioso.

H - Ah é?  O que por exemplo?

TH - Isso aqui.

Falei e o puxei para meu colo, o beijando intensamente ele levou suas mãos até o meu pescoço e eu apertei sua cintura, perfeitamente desenhada, recebendo em troca um gemido abafado por minha boca. O ar nos fez falta separei nossos lábios, e dei uma mordida em seu maxilar e fui descendo os beijos para seu pescoço. 

H - Hummm...Tae vamos...fazer isso...a-aqui mes...mesmo? - perguntou entre gemidos,  separei meus lábios do seu pescoço.

TH - Você que ir para o quarto? - assentiu.

Peguei ele no colo e o levei até nosso quarto, distribuindo beijos e leves chupões em seu pescoço quando chegamos a porta empurrei com o pé  - já que a mesma estava entreaberta  -  entramos empurrei com o pé novamente e o levei até a cama ficando por cima do mesmo.

°•°•°•°•°•°•°•°


T - A-ahhh baby isso quica' pro Daddy? - pede em quanto ele quicava' no meu membro.

H - Ãnnn Daddy, v-v-você é tão grosso.

Retirei meu membro de dentro de se, ele gemeu em reprovasão troquei as posições o colocando de quatro e entrei novamente com força acertando sua próstata, arrancando um gemido arrastado do mesmo, e continuei a intensificar as estocadas naquele ponto em especial, comecei a masturbo-lo na mesma intensidade. 

°•°•°•°•°•°


H - Ã-ãnnn Daddy eu v....- não terminou a frase logo se desfez em minha mão me apertando em seu interior, me desfiz dentro de se o nó se fez e minhas presas sairam levei minha boca até seu ombro e o marqui agora ele era meu só e inteiramente meu. Dei um beijo em cima da marca, que saía um pouco de sangue, o nó se desfez sai de dentro de se e caímos um ao lado do outro ofegantes, tentando controlar as respirações - Taehyung, eu....te....amo. - disse ainda ofegante.

TH - Eu também te amo, meu doce. - falei e depositei um beijo em sua testa.


°•°•°•°•°•°•°

 

 Alguns meses atrás.... ( depois de descobrirmos a gravidez de Baek e Mark )

Eu e Hobi estavamos muito felizes por que daqui à alguns meses nosso filhote irá nascer, e eu confesso, estou,  com aqule nervosismo de pai, de primeira viagem mas, também é uma sessão boa. O Hobi está a coisa mais fofo deste mundo, ele está com nove meses agora está uma bolinha, ontem fomos visitar nossos sobrinhos e hoje só estamos indo para lá por que não temos nada para fazer. Os bebês  que já tem algumas - duas - semanas, são as coisas mais fofas que eu já vi.


TH - Amor desce, nós temos que ir. - falei, apressando Hobi ppis ele estava demorando muito.


H - Olha só quando, você estiver com uma barriga do globo terrestre e estiver, querendo colocar um tens você vem falar comigo.  - falou descendo as escada.


TH - Uiii bixa venenosa. - rimos - Podemos ir.


H - Agora sim, vamos. 


Entramos no carro e fomos em direção ao hospital. Depois de alguns minutos já estavamos enfrente ao mesmo, descemos do carro e fomos até a recepção onde tinha uma ômega, loira baixinha.

TH - Olá viemos visitar nossos amigos. - falo quando estavamos em frente a mesma, e dando um sorriso minino.


HA (Hyuna) - Nomes por favor? - pediu, arrumando o decote e mascando um chiclete tendo, tendo mesmo parecer mais sexy.

TH - Huyna, certo? - perguntei lendo o nome em seu crachá  - Kim Taehyung.

HA - Sua entrada esta liberada, quarto 113. - falou depois de mexer um pouco no computador e ainda piscou pra mim.


H - Ahn....eu acho que você deveria para de ficar dando em cima do meu alfa e cuidar da sua vida. - disse hobi que até agora estava calado e, saiu me puxado - Quanta pouca vergonha vui?


TH - Tá com ciúmes amor? - pergunto risonho.


H -  Fica quieto e vamos logo. - essa família Park, será que são todos assim?


°•°•°•°•°•°


Chegamos no quarto e o Jungkook estava o JongDae nos braços em quanto o MinSeok estava dormindo em um dos berço, Jimin estava dormindo também. 


•bate na porta que se encontrava aberta•

TH - Licença maninho? - pede.

Jk - Tae, Hobi podem entrar. - falou e colocou Dae no berço junto com o Min.


H -  O Jimin está bem? Ele parece um pouco cansado.  - disse preocupado com o irmão mais velho. 


Jk -  Ele está realmente cansado mas, ele logo, logo ficará bem. - falou acariciando a bochecha do Ji - Ele é forte. 


TH - Realmente. -  confirmei - Ele pasou por muita coisa, mas está firme e forte.


H - Verdade e eu admiro muito meu irmão por isso.  - falou com um sorriso -  Mais e meus sobrinhos como estão? - falou olhando para o berço e tivemos  a visão mais fofo deste mundo. 

Dae, estava virado para o Min com a maozinha em cima do peito do último mencionado, dormindo como dois anjinhos.

H - Ain como meus sobrinhos são fofos. - disse batendo palminhas.

Jm - Concordo com você. - disse e  nos assustamos por que até um segundo atrás ele estava, dormindo - Eles são lindos.


Jk - Assim como você. 

TH - Calma gente assim terei um ataque cardíaco de tanta fofura. - falei e nós rimos.


Mais era verdade aqueles dois - tanto os irmãos Park Kim, quanto seus pais -  são fofos, e a família deles é linda.


°•°•°•°•°•°•°


Duas semanas depois 

Eu não sabia o que fazer mais tinha que me manter forte por que meu omega está em trabalho de parto....alguém pode me dizer como se respira? Eu estou muito nervoso. Como o Jungkook conseguiu passar por tudo isso?

°•°•°•°•°•°•°•°


Graças a Deus tudo ocorreu bem, meu pequeno alfa nasceu com saúde e  meu omega está bem. Entrei no quarto Hobi estava segurando nosso filho e ele é simplesmente lindo.


TH - como está os amores da minha vida?


H - Estamos bem. - falou acariciando o nosso filho.

 TH - Ele parece com você.


H - Mas será muito forte como o pai. Logo quando tiver sete anos terá muitas e muitos, omegas e betas atrás do mesmo. 


TH - Espero que isso demore a acontecer. - falei e nós rimos. 


Logo a porta foi aberta. 


Jk - Como esta meu sobrinho? - perguntou e levou um tapa de leve do Ji - Aí que foi?

Jm - Que foi que ele não é só seu sobrinho! - afirmou com um bico, fofo que logo foi desfeito por Jungkook. 

Jk - Não faça isso.  - Ji o olhou confuso - Esse seu biquinho dá vontade de morder. - Jimin ficou coradinho, coisa fofa - E claro como está nosso sobrinho?

H - Ele está bem.

Jm - E qual será o nome.

H - Kim Jung LuHan.

Jm - Ti fofo.

TH - Cadê o Min,  e o Jong? 

Jk - Estão como omma e o appa, assim que sairmos eles irão entrar para ver o Lu.


°•°•°•°•°•°•°


Tempo depois.....

Hoje o hobi havia ido deixar o Lu com o Ji e o Kookie a pedido do Ji  coisa que eu havia combinado com o mesmo para ele brincar com o Jong e o Min que já tinham um ano e o nosso pequeno alfa tinha nove meses. Pede ajuda a meu omma, pois eu queria fazer algo especial, pois tinha um pedido especial também. 

°•°•°•°•°•°•°

Omma havia feito a comida  e me ajudado com a decoração e  a escolher os dois pares um com o meu nome, para ele e outro  com o nome dele pra' mim.

°•°•°•°•°•°•°•°

Eu estava cobrindo os olhos de com minhas mãos. 

H - Tae o que você aprotou dessa vez?  - perguntou. 

TH - Por qual, razão, situação ou circunstância você acha que eu aprontei alguma coisa? - perguntei,  sorrindo mesmo que ele não pudesse ver.


H - E  quando você não apronta? 

TH - Dessa vez eu não aprontei nada juro. - chegamos na sala e falei perto do seu ouvido - Chegamos agora pode abrir. 

H -........

TH - Amor,  está tudo bem?  - olhei para ele e o mesmo estava com os olhos marejados - Meu doce o que foi? - perguntei já preocupado dele  não ter gostado.

Ele se virou para mim e disse: 

H - Está  tudo lindo. - e realmente estava meu omma sabe escolher as coisas,  tinha rosas sobre a mesa e também tinha alguns castiçais com vela e os pratos em tons brancos, com as bordas prateadas assim como os talheres - também prateados - a toalha de mesa era um linho com um tecido de renda por cima os guardanapos também de linho e na ponta do mesmo um flor prateada. - Você teve ajuda do Jin nisso né?  - assente - Mas tudo ficou encantador.


°•°•°•°•°•°•°•°•°


Já estavamos na sobremesa era agora ou nunca, mentira era agora mesmo, não queria adiar isso meu omma e o Ji me matariam se eu não fizesse isso hoje e eu não, queria que o Lu crescesse sem pai.


TH - Bom...eu acho que eu adiei muito isso por medo, medo de você não aceitar. - comecei - Mas mesmo já tendo nosso filho e você sendo marcado ainda sim, tenho esse medo. Mas creio que nosso amor é forte e sei que meus sentimentos assim como os seus por mim, são inteiramente correspodidos. - ele me olhva com atenção - Qundo eu vi o meu irmão pedir a mão  do seu, eu já sabia que devia fazer o mesmo com você - ele já estava com larimas nos olhos - que eu não precisaria esperar mais, que eu não deveria ter medo de você me responder um não em quanto já me disse vários sim - me levantei e o levantei também - eu sei que posso as vezes não parecer um alfa por conta das brincadeiras,  mas pra você, para a nossa família que estamos construindo juntos, eu quero ser o melhor alfa, o melhor pai e....- me ajoelhei em sua frente abrindo a caixinha vermelha, que havia retirado do bolso, revelado as duas alianças dourada, que em cima havia uma esmeralda - ......e o melhor marido, esposo possível,  então você Jung Hoseok aceita casar-se comigo?

H - Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, e pra mim você é uma pessoa incrível a pessoa que eu amo e sempre irei amar. Sim, eu acito sim.

Esse dia foi o dia mais feliz da minha vida nunca imaginei que pudesse me sentir tão....tão vivo ao lado de que eu mais amo nessa vida.


°•°•°•°•°•°•°•°




Tempo depois (  sequestro  do  Jimin  )


O Jungkook estava desesperado atrás do Jimin que já fazia alguns dais que estava desaparecido. Estavamos todos  preocupados, e também queriamos saber quem havia feito isso. 


°•°•°•°•°•°


Jimin graça a Deus foi encontrado. Mas agora estava no hospital, não que o seu estado clinico fosse muita grave, mas Jungkook estava extremamente nesvoso e preocupado, por que só saberiamos se ele teria alguma sequelas quando acordasse e já fazia quatro dias que ele dormia, e os médicos já estavam considerando caso de coma e se ele demora-se mais seria considerado caso de coma vegetativo.


Agora

Graças a Deus tudo ficou bem, o Jimin se recuperou rapidamente e não teve sequelas. 

Era  hoje e eu não estava acreditando, seria hoje o tão grande dia, a decoração do casamento tinha ficado para o omma e da festa para o Jimin. 

Que saiu a três semanas atrás do hospital mas Jungkook está muito cauteloso com o omega desde que ele viu a CL saindo do hospital, mesmo os médicos e pliciais dizendo que ela não poderia fazer nada pois a mesma além de perder grande parte da memoria - e esta se comportando como uma criança de doze anos - desenvolveu uma depressão. Sei que é errado mas achei bem merecido, prefiria que ela tivesse morrido mais tudo bem, o Ji não teve nada sério e graças a gdragon não ficou com sequelas só foram machucados mesmo, mas ele ficou um bom tempo - um mês e meio - desacordo. 

Eu estava nervoso,  muito nervoso essa é a palavra que me define neste momento. 

Eu  já estava à caminho de onde seria o casamento - iriamos casar no finalzinho da tarde.

Jk  - Nervoso, maninho?

TH - lógico. Não estou acreditando que vou casar parece que foi ontem que o pede em namoro.

Nam - E eu sempre achei que o Jungkook iria casar primeiro.

Jk - Ora papai, eu e o meu bolinho já estamos noivo, só o que falta agora é marca a data do casamento. 

Nam  - Ainda me pergunto porque não fizeram  isso ainda. 

Jk - Calma quem sabe depois do casamento do Tae eu não resolvo marca a data do meu casamento com meu bolinho. 

TH  - Assim eu espero que aconteça. 

N - Digo o mesmo filhos.

TH - Já estamos chegando?   - perguntei extremamente nesvoso. 

YG - Já é a décima quinta vez que você pergunta isso Taehyung. 

TH - Calma, suga-hyung não precisa de stress eu só estou nervoso  só isso.

Que todos os deuses abençoe este dia.

E que não  demore para mim esta  casando com o meu doce.











Continua.......




Amanhã.......


Notas Finais


Então demorou? Demou mais saiu 🤗🤗🤗

Amanhã....lembrando #Amanhã terá capítulo a continuação.
Não sei se ficou bom e tal mas é isso. Espero que tenha gostado.
Kiss de amora. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...