1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Especial V-Hope pt. 4 °•Final•°

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial V-Hope pt. 4 °•Final•°


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olha quem voltou com o que havia prometido? Sim °EU°
Vamos para o capítulo certo?

Ah, mais uma coisa em uma certa parte do capítulo eu irei dozer para vocês colocarem •••Lost Stars•••• o cover do Jungkook ok?

Desculpe os erros....

Boa leitura. ♡

Capítulo 34 - Especial V-Hope pt. 4 °•Final•°


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial V-Hope pt. 4 °•Final•°

P. O. V.  Hoseok 


Antes 


Eu estava nervoso e sabia, que não era só eu que estava assim. Pois com a marca eu conseguia sentir que o Tae estava também. 

A quatro semanas atrás eu estava muito preocupado com o meu Hyung pois já,  fazia um mês e uma semana que ele estava dormindo,  Jungkook estava entrando em desespero por conta de seu omega está naquele estado. Os filhotes deles ficava perguntado pra mim ou para o Jungkook o por que de seu omma não,  estava em casa e sempre tinhamos que dizer alguma desculpa. Foi muito triste vê os dois pequenos naquele estado, com saudades de seu omma, principalmente o Min pois ele é mais apegado ao mesmo e o Jong mesmo sendo novinho - dois anos -  e não falando algumas palavras corretamente - o que chegava a ser engraçado ele falando - ele tentava conforta o irmão dizer que "O omma vai volta e nós vamo' blincar muito com ele", era engraçado ele tentando falar a parte "brincar" pois ele sempre trocava o "r" por "l". Foi triste também por conta de que meu irmão não presenciou o aniversário de dois anos de seus filhos. Mas felizmente meu Hyung acordou e pouco tempo depois saiu do hospital; o Jungkook ainda tem receio de deixá-lo sair sozinho pois mesmo com a CL no estado que esta, ele ainda tem medo que aconteça alguma coisa.

 

Depois de tantas coisas que aconteceram o Tae resolveu marca o casamento. Foi tudo uma correria só - como todo casamento é  - com preparativos,  a decoração da festa e do casamento,  a reserva dos lugares, a comida - que não  pode faltar - e tudo mais, o Jin pediu para arrumar o lugar onde o casamento aconteceria e o Ji ficou com o local da festa.

 

O casamento sereia em um sítio,  da família Kim, (foto de capa) um dia antes eu fiu lá para ver e realmente fiquei impressionado o local era maravilhoso,  o casamento aconteceria no final da tarde,  no fundo da casa. Ao redor do local era tudo verde, e tinha algumas cadeira já posicionadas, também fui ao local onde a festa aconteceria não era muito longe em menos de cinco minutos já haviamos chegado. 

 

Na parte da frente era o salão, onde tinha algumas mesas e estava, tudo decorado  em verde e branco,  ao fundo do local, que era aberto tinha mesas e luzes estava tudo perfeito. 

 

Agora 

 

E aqui estou eu flvestindo um terno branco totalmente nervoso. Andava de um lado para o outro lado para o outro,  daqui a pouco iria abrir um buraco no à soalho do quarto.

Jm - O noivo chegou! - exclamou Jimin.

H - Jiminnie eu estou nervoso,  tipo muito nervoso. E se na hora do sim ele disse não? - perguntei com um certo medo.

J - Hoseok meu amor, meu filho nunca faria isso ele ama você,  ninca o abandonaria. Ele o ama muito não  pense assim. Huh? - Jin e seu lado materno com todos.

Jm - Tenho que concordar com o Jinnie até por que ele esta certo Ho. O tae nunca seria capaz de fazer isso com você. Então não pense assim. Você tem um filho lindo juntos. Vamos descer e nos posicionar? - falou e assentimos.

H - Vocês são ótimos. - falei os abracando - E estão lindos - eles realmente estavam Jin usava uma calça social preta, uma camisa também social em um tom de roxo escuro que combinou com seus cabelos -- agora castanhos -- por cima um terno preto com detalhe prateados; o Jimin usava uma calça social -- que ficou justa em suas coxas marcando as mesmas assim como sua bunda -- preta, uma camisa social preta, também justa, e um blazer com detalhes em dourado - só acho, Jiminnie, que o Jungkook não ficará feliz com os olhares os alfas pra você. 

J - Verdade Ji. - concordou Jin. 

Jm - Isso é por ele ter ficado olhando aquela prima dele, que está com um vestido que mostra o útero, e com um decote absurdo.  - falou com um bico, fofo. 

H - Você e esse seu ciúmes!  - comentei rindo.

Jm - Aish, vamos logo.  - falou nos puxado. 

Logo já estavamos em frente a porta que dava ao jardim. O Min e o Jong seriam os daminhos, paizanos do casamento, eles estavam a coisa mais fofo e o Lu entraria as alianças depois. O Jin foi para seu lugar.

Jm - Ho fique calma tudo dará certo. - me passou confiança - Bom pai leve este moço até o altar. E manhino seja feliz.  - falou dando um de seus sorrisos fofos que transformavam seus olhinhos em dois risquinhos.

Bo-gum - Pronto filho é agora. - falou meu pai se posicionado ao meu lado assim que o Ji foi até o Kookie.

H - Vamos. 


(Agora coloquem Lost Stars. )

 

Logo as portas abriram e meu coração falhou uma batida,  ele estava tão lindo em sue terno escuro, fomos seguindo o caminho de petalas brancas e vermelhas sangue, que era deixada por Min que estava ao lado do Jong, ele estava com seu sorriso quadrado que tanto amo no rosto, seus olhos brilhavam eu podia sentir sua felicidade assim como eu sabia que ele podia sentir a minha. Chegamos ao altar e meu pai estendeu a mão para Tae que apertou a mesma.

Bo-gum - Cuide bem do meu menino senhor Kim Taehyung. - disse.

TH - Pode ficar tranquilo senhor Park seu filho será muito amado.  - sorriu.

 

°•°•°•°•°•°•°•°•°

(Galera  não lembro   se é  assim então qualquer coisa  me  perdoem♡)


P - Você Kim Taehyung aceita Jung Hoseok como seu legítimo esposo, na riqueza e na probreza, na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença alem da morte? - perguntou o Padre.

TH - Aceito! - respondeu com um sorriso quadrado. 

P - Jung Hoseok você aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo, na riqueza e na pobreza,  na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença,  alem da morte? 

H - Aceito. - responde. 

P - As alianças.  - logo Lu entra com as mesmas, Tae abaixa-se para pegar e da um beijo no rosto do nosso pequeno alfa.

Trocamos as alianças e fizemos os votos o Tae foi todo fofo dizendo, coisas lindas e eu fiquem quase sem palavra, eu realmente,  tenho sorte de tê-lo como esposo. Nos beijamos o beijo dele é simplesmente maravilhoso,  seus lábios são macios, sua boca é quente. Tudo perfeito. 

°•°•°•°•°•°•°•°

Estavamos no local da festa e como eu disse, estava maravilhoso. O Jin e o Jimin são muito bons quando o assunto é decoração. 

TH - Amor vamos ali? - apontou para a mesa onde o Ji e o Kookie estavam com mais algumas pessoas. 

H - Vamos! - fomos até onde os mesmos estavam, e vimos que as outras pessoas, eram Taemin e seu omega que se não  me engano o nome era MinHo, WonHo e o Kihyun, Jackson e Mark que haviam acabado de voltar do Japão com o pequeno JiYoung - omega - de dois anos, o Bambam e o Yug, Yoongi e a Momo e o Baek e o Chany com o pequeno  - alfa -  Suho, que vinheram morar em Seul.

BK - Ain meu deus Ho, como você tá lindo. - falou e eu corei - Parabéns ao casal. O Lu está muito lindo.

TH - Obrigada. Onde está o SenHun? - perguntou pelo filho do mesmo com o Chany.

CY - Ele estava brincando com os meninos.

H - O Min e o Jong? - perguntei. 

Wh - Não. Também mais, com o filho do Baek, Jack e  o do Taemin com o MinHo o Key. - flou e eu olhei surpreso.

H - Meu deus como eu não fiquei sabendo que o MinHo estava grávido? - perguntei,  depois que Jimin saiu para ir morar em Busan, Mark conveceu o Jack a ir para o Japão, o Taemin levou MinHo para concher seus pais; e apresenta-lo com seu omega na China,  o Wonho logo tambem foi morar Anyang a pedido dos pais para administrar a empresa dos mesmo e foi lá que conheçeu o Kihyun, Bambam e o Yugeyom vinheram morar em Seul depois do dia no parque. (Ah, alguns capítulos atrás.)

K - E não  é só ele. - o olhei com cara de dúvida, ele se levantou mostrando sua barriga e minha boca se formou em "O" perfeito - Três meses.

YM - O meu e o do Bam está  a caminho tambem. Eu estou com cinco meses. 

TH - Eu não esperava por isso.

Jk - Ninguém esperava né?  - todos concordamos e ficamos conversando 

TH - E quando o de vocês hein? - perguntpu apontando para o Yoongi e  a Momo.

YG - Vamos esperar mais um pouco, certo amor?

Mm - Sim não queremos filhos agora, queremos curte um pouco. - respondeu a Momo, depois fomos comer e voltamos a conversar estava tudo muito bom maravilhoso, mas tinha que aparece a pomba encapetada o demo, sempre tem.

E quando o Ji disse que ela usa um vestido que mostra o útero da mesma ela não estava brincando não. 

- Olá eu sou Kim Yoon Sa. - falou se apresentando e estendendo a mão. 

(Está é uma personagem de minha autoria)

Jk - Essa é nossa Prima Yoon Sa. - falou apresentando cada um de nós,  ela pegou uma cadeira e sentou do lado do Jungkook agarrando o braço, do mesmo e os olhos do Jimin fossem um metralhadora ela já estaria morta.

Jm - Yoongi seu lindo irmãozinho que eu amo tanto? - chamou a atenção do mais velho fazendo uma voz fofa - Vamos dança comigo? Já que eu não tenho uma submetralhadora comigo agora no momento.  - ele estava com ciúmes muito, ciúmes isso era perceptível e Yoongi entendeu o que ele queria.

YG  - Ah, Ji eu estou com sono e o colo da Mo esta tão gostoso - falou deitando no colo da mesma - vai dançar com o Tae....min, isso vai com o Taemin. Claro se o MinHo não se importar?  - Yoongi olho para ele, e o mesmo negou.

Jm - Então vamos Hyung. - chamou Jimin já se levantanda.

Jk - Não Taemin  pode ficar com seu omega, eu vou com o meu. - falou e saiu atrás do Jimin deixando Yoon Sa com cara de tacho, a como eu queria rir naquele momento, esse dois sempre irão ser muito ciumentos um com o outro ri.

YS - Mas oppa.....- ela foi interrompida e ouvimos um rosnado ....do Jin!

J - Senta essa bunda de tábua ai nesta caderia e fica quieta! - exclamou. 

H - Já disse que amo essa família? - rimos - Vamos dança? - todos concordaram.

YS - Eu vou dança com o Taeh.....

J - Kenkei? - Jin gritou um alfa que logo, apareceu ao seu lado.

Kk - Sim, senhor?

J - Cuide dela pra mim? - o mesmo assentiu - Agora o que estamos esperando vamos dançar?

Estavamos todos na pista de dança que havia no meio do salão, estamos dançando ao som de Block B. ~ Very Good. Realmente está ao lado de que eu amo, das pessoas que me fazem bem, ao lado da minha família não a nada melhor que isso.

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Estavamos dentro carro indo para o aeroporto, na despedida o Ji e o Jin choram, mais não é com se eu fosse sei lá.....Brasil que fica do outro lado do mundo eu só, estava indo a França sempre quis conhecer e agora irei fazer isso e partilhar deste momento com que amo. Despedir-me do nosso pequeno alfa foi difícil mas ele ira ficar com os avós  - Jin e Nam - então ele ficará bem.

TH - Amor que tal começarmos a nossa lua de mel agpra huh? - falou beijando meu pescoço. 

H - T-Taehyung, estamos em um carro e o motorista? - falei tentando afasta-lo.

T - Quem disse que tem hora, local apropriado e momento para fazer isso?

H - Você é um pervert.....- fui interrompido por um bejio intenso do mesmo.....está lua de mel será longa.....

 

P. O. V.  Aut.

Ali eles sabiam que nada poderia os seprarar pois já eram unidos não só de coração ou sentimentos....mais sim de alma.

Quando se ama alguém você luta por ela de todas as formas possível - e até as impossíveis - por nada, nunca será o forte o bastante para derrubar o amor de duas almas unidas.

Você pode chorar, cair, bater,  apanhar, levar tiro, tudo, o que for mais mais você nunca irá desistir e nuca irá abandona-la sempre estará lá para conforta, dar-lhe amor, carinho...

 

Para ser sua esperança.

Lindo é

Quando dois

Olhares se

Cruzam e dois

Sorrisos aparecem ~~

 

Sempre sorria para aquele

Que você ama pois essa 

É a forma mais linda

De dizê-la que a

Ama♡.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~ Fim Vhope. 

O "Fim" em uma história 

É apenas o início de outra.~

 




Notas Finais


É isso pessoas lindas esse é o fim do especial vhope....
Muito obrigada por lerem até amanhã...
Desculpe os erros e a demora dei o meu melhor para fazer algo que vocês gostassem....amo muito vocês...♡♡
Kiss de amora 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...