1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. The end is just the beginning, of a new story.

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - The end is just the beginning, of a new story.


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, sweet's

O anel de casamento do Jimin e do Jungkook é o que está na foto de capa: dourado com diamantes, cristais e prata que quando juntos forma o coração e tem um pequeno 'floco de neve' em um de seus lados (lado esse que seria do Jimin).
Notas finais

Recomendo mais, para frete colocarem Swalla e Mommae

Boa leitura, amo vocês meus docinhos.

Capítulo 37 - The end is just the beginning, of a new story.


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - The end is just the beginning, of a new story.

No capítulo anterior.....

"Jk - Mangae? - o chamei.

Jm - O que?

Jk - Que tal brincarmos de baby e Daddy? - perguntei sorrindo malicoso o pegando no colo."

MSAndIO 


°•☆•°☆•°☆•°


 

Jm - Waw....J-jungkookie-ah...mais rápido. - falava entre gemidos.

Jk - OH..baby eu estou...ahhh. - não terminei de falar pois logo o preenche.

Sai de dentro dele e deitei ao seu lado ofegante o puxei para que se aconchega-se no meu peito - estávamos  cansados demais para ir, tomar um banho - acaricie seus cabelos até que o mesmo dormisse e eu também. 


°•♡•°♡•°♡•°


2 dias depois 

MSAndIO 


P.O.V   Jimin

Estava, em casa cuidando de terminando de assinar os últimos convites para poder enviar, quando a porta foi aberta - eu naquele  achei que iria morrer por que meu, coração estava na mão -  rapidamente revelando dois seris. 

TH - QUEM SENTIU SAUDADES?

Jm - HYYYY~UNG! - falei pulando em seu colo.

Jk - Jimin já pode, descer viu? 

Jm - Ashi...

H - Possessivo. - rimos.

Quebra de tempo 

MSAndIO 


 

Já tínhamos enviados todos os convites, e agora estava eu e os outros omegas conversando sobre a lua de mel, e o Hobi estava contando como foi sua viagem e mostrando fotos dos locais onde ele foi, em quanto isso, os alfas cuidavam das crianças.

H - Nossa hyung lá, é tudo incrível a comida, as pessoas tudo. - falava com um sorriso bobo.

Jm - Deve ter sido incrível  mesmo, fico feliz em ver que você está casado e feliz e Lu tá a coisa mais fofa. 

H - Claro puxou a mim, né? - falou convencido.

Jm - E você nada convencido. - rimos

H - Tá, mas agora mudando de assunto o que você pretende fazer na sua lua de mel?

Jm - Curioso você viu? Mas além de aproveitar com ele, eu quero fazer algo diferente sabe, só para não ficar uma coisa rotineira, ou repetitivo. - falei.

J - É acho que algo diferente é sempre bom. - Jin.

H - Mas o que você estava pensando em fazer? - falou curioso.

Jm - Bom estava pen....- parei de falar assim que vi a porta abrir, e Jungkook passar por ela.

Jk - Amor eu e os meninos vamos, levar os filhotes para tomar sorvete. o.k? - pergutou.

Jm - Tá, ah, eu e os meninos, e a Momo vamos ao Shopping,  e cuidado com as piranhas viu? Elas evoluíram e estão vivendo fora da água. - falei.

Jk - Depois o possessivo sou eu. - falou - Não vou demorar muito tá? - disse e me selou.

Jm - Uhum, eu também não vou demorar muito, vamos. - falei quase, quase, saindo do quarto.

Jk - Você não, vai com este shorts.

Jm -  O que? O que tem de errado com meu short? - perguntei.

Jk - Está muito curto.

Jm - AH, Jungkook, pare de ser chato. - falei levemente manhoso.

Jk - Mas....

J - Oh, Jimin vamos logo e Jungkook vai lá comprar esses benditos sorvete e fala pro' seu pai ir direto para casa eu vou, esta esperando ele lá. - falou com um sorriso malicioso no final. 

E assim sainos todos de casa, no Shopping eu e os meninos - e a Momo - compramos umas coisinhas especiais para os nossos alfas.

 

Quebra de tempo

MSandIO

 

P. O. V   MM

Mensagem on

Acho que já fiz o meu trabalho de juntar esses dois.

You : Jungkook?

KIM.PARK-J : Você? O que quer?

You : Agora eu tenho certeza de que não vai machuca-lo

Meu trabalho já foi feito.

KIM.PARK-J : Agora você vai se revelar?

E para com isso de ficar escondida? Por que eu já tenho um bom palpite de que você seja.

_Visualizado_

 

Você tem uma nova mensagem

 

Nn-M : Já fez o que eu pedi? Já está tudo preparado?

You : Já! Agora é só espera o grande dia

Aí você faz o que bem entender.

Nn-M : Ótimo.

Vai dar tudo certo no final e ninguém vai  saber.

You : Ok.

Posso falar para o Jungkook quem eu sou?

por que eu acho que ele já desconfia de mim.

Nn-M : Pode revelar-se sim, mas não mencione meu nome.

Em hipótese  alguma, mesmo ele não me "conhecendo" não quero que eles

ou qualquer um saiba.

You : OK

_Enviado_

 

Você tem uma nova mensagem

 

 

 

KIM.PARK-J : E então?

You : Tá sou eu a Momo!

KIM.PARK-J : SABIA.

Olha obriga mesmo

de verdade por tudo que fez viu?

You : Não foi nada.

foi minha obrigação como amiga.

 

Você esta offline

 

Se ele soubessem que eu não fiz isso sozinha e sim com a ajuda do Yoongi e da Nn-M.

E quando o grande dia chegar tenho certeza de que, ela vai conseguir o que quer.

P. O. V OFF

 

Alguns dias depois.

MSandIO

P.O.V Aut.

 

P - Estamos aqui hoje, reunidos para celebra a união deste casal no sagrado matrimonio. - padre.

.

.

.

.

.

.

P - Eu vos declaro omega e alfa, podem se beijar.

Logo jungkook puxa Jimin para um beijo rápido, e logo depois eles; juntos dos 135 convidados - sendo eles, empresario, parentes e amigos da família - para o salão onde ocorreria a festa.

O casal andava pelo salão cumprimentando os convidados, quando uma moça de uns 19 anos, em um vestido vinho, cabelos longos presos em uma trança na lateral e um salto aberto em um tom azul escuro, olhos em um castanho escuro, pele amorenada e um pouco mais baixa que o Jimin, aparentava ser uma beta, se aproxima deles.

- Parabéns vocês merecem ser muito felizes. - falou.

Jk - Obrigada, você é filha de algum dos empresários? - agradeceu e perguntou meio confuso, a moça riu e respondeu.

- Não, vim a convite de uma amiga e só estou de passagem. - explicou.

Jm - Oh, então seja bem vida. - olho nos olhos da moça - Eu já acho que já vi  você em algum lugar.

- Creio que não, bom como eu disse só estou de passagem. - tentou mudar de assunto - Eu só vim os cumprimentar e já estou de saida, mas antes quero dar o meu presente ao casal. - falou estendendo a com um caixinha, onde no pulso da mesma tinha uma pulseira de ouro envelhecido com detalhes de ramos nas laterais e um esmeralda no centro com uns ramos por cima da mesma. 

Jk - Oh não precisa se incomodar com com isso.

- Eu insisto que aceitem. - diz com um sorriso - E peço que usem. 

Jm - Obrigada. - Jimin pega a caixinha.

- Vocês poderiam abrir agora e ver se é do agrado de você. - falou e assim Jimin fez, abriu a caixinha vermelha lá vendo dois colares um dourado com um sol e outro prateado com uma lua.

Jm - É lindo muito obrigada. - sorriu 

JK - Realmente muito lindo.

- Fico feliz q...- foi interrompida por Tae que vinha junto ao Hobi, Momo e Yoon.

TH -  Cadê o casal  ano? - falou e abraço Jungkook - Parabéns maninho e Minnie. - sorriram.

Jm - Obrigada Tae.

- Bom, fico feliz que tenham gostado do presente. - a moça falou - Eu agora terei que ir mas creio que nos veremos em breve. - disse sorrindo.

Jm - Oh, não fique mais um pouco e aproveite a festa. - insistiu pra' que ela possa ficar.

"Jimin sempre tão gentil, isso tenho certeza de que, nunca, irá mudar." - pensou a moça.

- Desculpem mas eu realmente, tenho que ir. - falou, foi até Jimin - Vocês, iram ser muito feliz, a família de vocês é linda. - disse e o abraçou - Jungkook cuide bem das quatro pessoas mais importantes para você. - pediu e deu um abraço no mesmo - felicidades à todos. - "por que si depender de mim isso irá acontecer" completou mentalmente e saiu dali, com um minimo sorriso.

H - Ah, quem era ela? Alguma amiga de vocês? - perguntou Hobi.

Jk - Não, nunca vimos ela, embora ela não me seja estranha. Pois acho que já  a vimos em algum lugar. Ela disse que veio a pedido de uma amiga. - explicou.

TH - Estranho, ela não falou nome ou algo assim? - perguntou e eles negaram - E o que ela deu à vocês? 

Jm - Estes dois colares. - falou admirando as peças - Não são, lindos.

Mm - Sim, muito delicados. - falou Momo - Vamos aproveitar a festa então? -  falou levando os três meninos consigo.

Jk - Quer coloca-lo? - se referiu ao colar e Jimin assentiu - Sabe a visita inusitada, desta moça não foi estranha, tanto quanto o que ela me disse. - falou terminando de fechar o colar, de lua em Jimin.

Jm - Vire-se. - disse para poder colocar o de sol, no Kim - Mas o que aquela beta disse? Para você achar estranho? Ela parecia ser fofa e não como certas....pessoas por aí.

Jk - Ela disse: "cuide das quatro pessoas mais importantes para você". Sendo que; você, o Min e o Jong são as três pessoas mais importantes para mim, quem seria a quarta pessoa? 

Jm - É estranho sim, mas não vamos pensar nisso, vamos apenas aproveitar a festa. - então puxou o marido para a pista de dança.

.

.

.

.

.

.

.

 

P. O. V  Mm

Mensagem on

Nn-M :  Você viu os colares, ah sabe o que eu merecia?

You : Não.

E eu lá tenho cara de adivinho?

Nn-M :  Olha como fala comigo.

Eu merecia um premio kkk

You :  Você já tem que voltar?

Vai sem nem se despedir de mim  ou do Yoon?

Nn-M : Estão precisando de mim em outro luga.

Fala para o Yoon que ele mesmo sedo rabugento as vezes

Eu o amo como amigo.

You : Ele disse que você mesmo, sendo uma baixinha cabeça quente 

Ele também te ama.

A gente vai sentir saudades. vamos nos ver outra vez?

Nn-M : Ele também não pode falar nada da minha altura

Amo vocês seus pestinhas

Não sei, eu não posso afirmar  nada mas, espero que sim.

You : Tudo bem.

Nn-M  :  Bom agora eu tenho que ir.

Eu vou deixar meu ultimo presente a você então  leve todos para fora do salão

BEY. <3

_Visualizado_

Mensagem offline

 

Eu vou sentir muita saudades dela, não só eu como o Yoon. Levantei da mesa e fui até o palco que tinha ali chamando a atenção de todos.

Mm - Hey, pessoal é tem uma surpresa para todos você em especial, a família Park e Kim, então gostaria de que todos fossem para fora, do salão por favor.

Sai dali e puxei o Yoon e o resto foi nos seguindo e como já estava a noite daria para ver melhor o que aquela beta doidinha tinha feito.

 

P.O.V Aut.

Quando todos saíram do salão, fogos começaram a bilhar no céu de todas as cores.

E alguns formavam a frase "KIM&PARK" 

Jk - Quem fez isso Momo?

Mm - Uma amiga.

Park estava encantado com aquilo e seja quem for que tenha feito aquilo, Park ficou muito grato.

.

.

.

.

.

.

.

.

Quebra de tempo

MSAndIO


P. O. V  Jimin

A festa já estava acabando e a ultima musica estava tocando, Good Boy GDragon & Taeyang, e eu e Jungkook já estávamos nos despedindo dos nossos amigos, família e nossos filhotes.

MS - Omma, vocês vão voltar logo né? - perguntou com poucas lagrimas descendo por sua bochechinha.

Jm - Claro meu amor, omma e appa iram voltar logo, logo.

TM - Bom, aonde vocês vão passar a lua de mel. - perguntou Taemin.

Jm - Jungkook disse que era surpesa. - coloquei Min no chão e dei um beijo nele - Jong cuide do seu irmãozinho sim? - o mesmo assentiu dei um beijo em cada um.

Jk - Amor vamos? - assenti.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MSAndIO

 

Depois de horas, dentro daquele avião finalmente chegamos ao, Canadá, fomos direto para o Hotel amanhã iriamos sair um pouco e a noite o Jungkook que me aguarde, pois dormir só depois das quatro da manhã, ainda bem que, pedi ao Jin para colocar as coisas que eu comprei, em uma mala separada das demais.

 

Dia seguinte.

3 horas (da tarde)

 Nos estávamos em um coffee com uma vista linda, conversando sobre qual pontos turísticos iriamos visitarmos, nessas duas semanas no estado/país onde é gravado uma das maiores series de televisão já conhecida.

Jk - Aqui tem muitos pontos turístico, mas, hoje podemos ir ao Royal Tyrrell Museum of Palaeontology e as Cataras de Jonhston canyon, e cada dia podemos visitar um ou dois locais diferentes, tudo bem? - falou e deu uma 'garfada' em sua torta.

Jm - Claro, mas amanhã eu posso escolher onde iremos? - disse bebendo meu capuccino, ele assentiu.

Jk - Vamos chamas um táxi e vamos até o Royal. - chamamos o táxi que não demorou a chegar e fomos ao local indicado.

Ali tudo era muito 'louco ver aqueles 'ossos de dinossauros entre outros, depois  fomos as Cataratas de Jonhston, o lugar é lindo tem uma 'ponte onde passa ao lado do rio Bow  a água em um tom de verde cristalino, o lugar é sem duvidas nenhuma maravilhoso. Voltamos e passamos no restaurante, diga-se de passagem um dos mais luxuoso o La Queue de Cheval SteakHouse, Montreal, onde se é possível encontrar muitos pratos de peixes mas, sua atração principal é a carne vermelha. Depois de comermos um bom prato, voltamos ao Hotel, já era por volta das sete da noite, pois demoramos um pouco no restaurante.

Entramos, no fechei a porta quando virei Jungkook me prensou contra a mesma e me deu um beijo intenso desceu os beijos para meu pescoço, fomos até a cama comigo  ficando cima do mesmo, me afastei um pouco, para que eu pudesse fala.

Jm - Jungkookie-ah? Que tal fazermos algo diferente? - falei sorrindo malicioso.

Jk - Tipo o que? -disse sem entender.

Jm - Tira a camisa! - ordenei.

Jk - Jimin, veja o que vai f...- não o deixei tremina.

Jm - Vamos logo Kookie-ah ou esta com....medo? - provoquei

Ele tirou sua camisa social, azul escuro, que o mesmo trajava fui até a mesinha que havia ali onde tinha deixado a mala pequena, puxei a cadeira da escrivaninha:

Jm - Senta.

Ele, mesmo desconfiado, fez o que eu pedi peguei o meu celular e coloquei uma musica, do Jason Derulo, e logo depois na playlist viria Jay Park, Momma, peguei algumas coisas na mala dei a volta por trás e prende  seus pulsos com a algema...

Jm - Hoje eu que mando. - falei e mordi de leve seu lóbulo.

Jk - Ahh - ele supira - Amor voc.....- parou de falar assim que viu seu pulsos presos atrás da cadeira.

Fui até a frente do mesmo e sentei em seu colo, me aproximei de seu rosto, e o beijei nossas línguas "dançavam" em sintonia dei fim ao ósculo puxado seu lábio inferior entre meus dentes, estávamos um pouco ofegantes por conta do beijo, dei uma mordida em seu maxilar desce os beijos para seu pescoço o marcando com mordidas e chupões, comecei a rebolar em seu colo e vi ele suspirar.

Jk - J-Jimin por que a t-tortura? - falou entre gemidos tentando soltar os pulsos.

Jm - Se não fosse assim não teria graça. - sai de seu colo e comecei a dançar ao som da musica, comecei a tirar minha roupa a camisa social vinho escuro, o cinto da calça abri o zíper da calça e comei a baixa lentamente ficando com um "box de renda" rosa, ideia do Jin, marcada por minha ereção, ele mordeu o lábio voltei até ficando entre suas pernas abri sua calça abaixei revelando sua box preta marcada, e molhada pelo pre-gozo abaixei a box também e sem aviso abocanhei seu membro, fiz movimentos rápidos e aos poucos eu fui diminuindo.

Jk - J-Jimin m-mais r-rápido. - disse entre gemidos e assim fiz, movimentos mais rápidos, ele dava investidas com o  quadril fazendo assim seu membro ir até a minha garganta, as vezes engasgava um pouco mas, nada que atrapalha-se - A-amoorrr - deu um gemido rouco quando se desfez em minha boca, e eu como um bom omega engoli tudo - Amor solta seu daddy, huh? 

Jm - Ainda não. - fui até a mesa peguei a veda e coloquei em seus olhos peguei a vela e acede, e a cera da mesma fui passando no corpo do alfa, coxas, braços, abdômen,  peito e ombro fazendo-o gemer rouco - Você gosta sim? - dei uma mordida em seu pescoço me afastei novamente e apaguei a vela e observei seu corpo, suado e ofegante, pescoço marcado, ombros, braços,coxas, abdômen e peito com linhas vermelhas por conta da cerca da vela - Agora sim, eu posso te solta. - tirei a venda o vendo acompanhar meus passos até a escrivaninha desliguei o celular e peguei a chave e abri as algemas, ele em um rápido movimento me pegou no colo e me 'jogou na cama.

Jk - Agora minha vez.


.

.

.

.

.

 

 P. O. V Jungkook

Jimin deixou meu corpo todo marcado, dançou todo sensual, esse omega quer me matar só pode.

Jk - Agora minha vez. - o virei de cotas pra' mim e com as algemas que antes me prendiam, prendi seus pulsos na cabeceira da cama fui até a escrivaninha onde tinha a mala e peguei o que eu queria o chicote  - conte pro' daddy - pedi e desferi a primeira, de muitas chicotadas.

Jm - Ahhhh u-um, d-dois, três..........t-treze c-catorze q-quinze....v-vinte e três, vinte e-e q-quatro - a essa altura suas costas e bunda já estavam marcados e alguns com filetes de sangue - v-vinte e nove, t-trinta. - parei com as chicotadas e soltei seus pulsos o virei para mim, ficando por cima do mesmo o dando um beijo intenso e lento, passava os sentimentos que eu sinto pelo mesmo, desce os beijos para seu pescoço onde sei que o mesmo é sensível, o marcando - Humm Kook-kie-a-ah - fui para seu peito, intercalando entre os mamilos do esquerdo com o direito, desce por seu abdômen pouco definido, até chegar a sua "box de renda" rosa e puxei a mesma vendo seu membro 'aclamando por atenção - V-vai l-logo J-Jungkookie-a-a-ah - peguei seu membro o masturbando, ele arqueia as costas, sem demorar muito abocanho seu membro fazendo movimentos lentos - Kookie v-v-vai m-m-mais r-r-rápi-pido - aumentei a velocidade dos meus movimentos, quando vi que o mesmo estava perto de seu ápice parei recebendo um gemido de reprovação.

Jk - Você só vai goza quando eu quiser. - disse e coloquei dois dedos enfrente a boca do mesmo, ele entendeu, depois de estar bem lubrificados levei até sua entrada, introduze um até ele se acostumar depois o outro e fiz movimentos de tesoura os retirei; e posicionei  meu membro fui introduzindo devagar fiquei um tempo para até que ele me deu sinal para me movimentar; comecei com movimentos lentos.

Jm - M-mais r-rápido. - acelerei os movimentos vendo a cabeceira da cama bater ma parede, em quanto isso eu apertava suas coxas torneadas; e de vez em quando dava um tapa nas mesma - AAAhhhhh a-acerta l-l-lá de n-novo Kook-kie- a-ah - gemeu, arranhando minhas costas, quando acertei seu ponto sensível continuei acertando ali até chegarmos ao nosso ápice juntos, ele se desfez em nossos abdômens e eu em sua entrada que se formou o nó. Sai de dentro do mesmo assim que o nó se desfez e deitei ao seu lado.

Jk - Vamos tomar banho? - ele assentiu o peguei no colo e fui até o banheiro o coloquei na bancada da pia e deixe a banheira encher e logo depois entramos na mesma.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

2 semanas depois 

MSAndIO

 

 

Estávamos na sala de espera aguardando a hora do embarque, hoje voltaríamos para Seul depois de duas semanas longe de casa, e nesses dias o Jimin não vinha se  sentindo bem, mas acho que não seja algo devemos nos preocupar, estávamos vendo as  fotos que tiramos e eu rir da cara que o Jimin fez durante a tirolesa na Montanha Grouse, nas Cataras do niágara, na Basílica de Note-dame entre outros lugares que visitamos. Nosso vôo foi chamado para fazer embarque.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Anos depois

MSAndIO

 

P. O. V JongDae

Estávamos em um almoço na casa dos nossos avós  Kim, com toda a família e com mais um membro na família meu omma depois que voltou da lua de mel descobriu que estava gravido de novo e deu a luz a uma beta, Kim Park SooChan muito fofinha ela tem 12 anos e eu e o Min temos 14. Nossa convivência é muito boa, mas ultimamente venho sentido coisas diferentes pelo Min até achei que fosse ciúmes de irmão mas quando eu o vi com o Sehun, que eu acho que esta afim do Lu mais se eu falar isso para o tio TaeHyung ele morri. estava eu, meus irmãos e os nosso primo, LuHan e o com o JiYoung, Soho, Sehun, Shownu filho do Wonho com o Kihyun; o Key, Youngjae filho do BamBam com o Yugeyom, na sala a SooChan conversava com o Lu, o Min e o SeHun estavam brincando e eu conversava com os outros em quato os adultos estavam na cozinha. Estava tudo bem até eu vê aquele ser colocar a mão na coxa do Min eu iria pra' cima dele se a Soo não tivesse me impedido.

SC - Pega o Min e vai conversa com ele lá em cima você, sabe que se o Appa vê você brigando não vai dá nada bom. -  assenti e fui até o Min e o Puxei pela mão.

 

No andar de cima

 

JD - Min eu não quero que o SeHun te toque daquele modo. - felei segurando seu pulso.

MS - E por que? - falou - Jong me solta ou eu chamo o Omma. - ameaçou - Jong.....- parou assim que suas costas foram de encontro com a parede gélida do antigo quarto do Appa.

JD - Quer saber, eu não aguento mais. - falei o prensando mais na parede e fui me aproximando até chegar a seus lábios e o beijar, como eu já via beijado outros/as omegas, já sabia o que fazer mas o Min não sabia, me afastei e disse - faz o que eu fizer. - selei os nossos lábios novamente e ele foi me seguindo aquilo estava tão bom, mas a praga da nossa irmã entrou no quarto.

SC - Aí que lindo, e desculpa atrapalhar mas o Omma está, chamando  para almoçar e si vocês  não forem o Appa vai vir aqui.

MS - E-ela s-sabia. - peguntou envergonhado.

SC - Desde o começo, que ele gosta e sente ciúmes de você? - fez uma pergunta retorica - O tempo todo. Agora vamos. - falou nos puxando para o andar de baixo.

 

 

 

 

P. O. V  MinSeok

Eu estou muito confuso agora por que assim, eu gosto do Jong, ele gosta de mim ( acho ) ainda estou inseguro com com isso, mas nos somos irmãos isso é errado.

MS - Soo você não acha isso errado? - perguntei baixo, pois já estávamos na mesa.

SC - O que você e o Jong? - assenti - Claro que não, si vocês se amam tem mais é que ser feliz, sem si importarem com os outros. E se seu medo for do Omma e do Appa tenho certeza que eles irão preferir você e Dae juntos do que um alfa qualquer que você encontra ai na rua. - falou no mesmo tom que eu.

MS - Obrigada - ela sorriu.

 

 

 

 

 

 

P. O. V Aut.

 

Depois do almoço, todos foram para o jardim da parte de trás os adultos ficaram conversando em quantos os mais novos,  ficaram conversando e fazendo brincadeiras até que o LuHan teve uma ideia.

LH - Que tal tirarmos uma foto para lembrarmos deste dia? - sugeriu.

SC - Isso, vocês avisa os outros e eu vou pegar a câmera. - falou e foi correndo pegar dentro de sua mochila, a mesma amava tirar fotos então desde que ganhou sua câmera, dada por Jungkook carregava para todo lado - Aqui. - apoio a câmera em cima da mesa que tinha ali todos se posicionaram ela colocou no temporizador e foi para seu lugar - digam "X".

Todos - "X"

 

E ali foi a ultima foto em que ele tiraram todos juntos, amigos e família. Com a família Wang, Shin, Lee, Kim e Park. Com Jungkook abraçando Jimin por trás, Jong pegando a mão do Min discretamente assim como SeHun e LuHan, Tae e Hobi fazendo graça, Nam e Jin de mão dadas sorrindo, Taemin abrançando  MinHo de lado, SooChan ao lado dos pais e de Shownu, Chany e Baek fazendo aegyo ao lado de seu filho  e WonHo com o Ki no colo, e os filhos dos Park, Shin e Lee ao lado rindo.

 

Ultima foto de uma grande família, que não tem medo de enfrentar o que vier, com todos  alí reunidos depois de um belo almoço.

 

 

Nunca troque o que mais que,

Na vida por aquilo que mais quer,

No momento; aproveite o seu tempo ao lado daquele

Que ama.

 

MY SWEET ANDE IMPOSSIBLE OMEGA ~~ Fim

O fim, não é o  definitivamente o fim e sim,

apenas um virá de página ...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ULTIMO CAPÍTULO, demoro mais chegou.

Desculpa eu ter demorado mas queria fazer algo legal, o final não ficou lá essas coisas por que eu não sou boa com finais. O lemon ficou razoável, na minha opinião.
Quero agradecer a todos por ter acompanhado até aqui... fico muito feliz com isso (agradeço a minha saeng por ter me ajuda com algumas idéias)

MUITO OBRIGADA A TODOS 354 FAVs E O 215 COMENTARIOS MUUU~~~IITO OBRIGADA DE VERDADE.

Desculpa qualquer erro, nos vemos por ai

Beijos, Kiss meus docinhos amo todos, todos, você até qualquer dia; Bey <3

Edição do futuro: eu achei melhor (depois de muito tempo) deixar APENAS esse final — não fazer um continuação ou segunda temporada — se algum dia eu voltar a escrever irá ser uma nova estória, peço desculpas por fazerem esperar algo que não haverá continuação, mas My Sweet And Impossible omega acaba aqui, obrigada a todos que acompanharam desde o começo e aos que chegaram agora... até algum dia docinhos 🧁❤️ (22/10/23)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...