1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Why with him?

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Why with him?


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá de novo meus docinhos.
Como prometido mais um capítulo...
Depois desse muitas revelações, tretas decepções irão ocorrer... já somos quase 30+ docinhos muito feliz.... por sabem que tem tantas pessoas assim lendo minha fic... Sério amo vocês 😍😍😍

Ah! Eu irei explicar um assunto relacionado ao Jimin nas notas finais apara que nos próximos capítulos vocês não fiquem confusos ok? Ok!

Boa leitura.... até as notas finais

Capítulo 4 - Why with him?


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Why with him?

Antes 

 

 

Jimin


 

Mais o que eu não esperava era encontrar eles.... 



Agora



E lá  estava ele,  abracando ela por trás e olhando a vista - que é simplesmente maravilhosa - mais eu não acredito que ele teve a cara de pau de trazer essa filha da puta aqui. Um lugar que era - até então - especial pra mim. Acho que ele sentiu o meu cheiro,  pois o mesmo virou logo depois a filhote de anta acefala também. 

— Errr.... desculpa não queria atrapalhar,  com licença. - falei já saindo dali, pois não via a necessidade de ficar ali.  

— Jimin espera!  - chamou-me — CL fica aqui ja voltou. - falou logo, saindo atras de mim. 


Quando estava no segundo andar; o prédio tem 8 andares; ele conseguiu alcaçar-me ele segura meu pulso, sem usar muita foça.  

— Jimin calma, eu pre.... - o interrompi. 

— Ah! Kim me poupe de suas palavras....  você sabia que este era um lugar de muita importância pra mim. Mas mesmo assim você à trouxe aqui. - falei transbordando de raiva, pois, ele não tinha o direito de trazê-la aqui, neste lugar aconteceu coisas importantes pra mim, mais acho que, ele esqueceu. 

— Jimin, não  fale assim dela, como se ela não fosse nada. - folou se controlando para não usar a voz de lúpus — Eu posso trazer que eu bem entender. Pois fique você sabendo, que esse lugar não é só seu. - ah! ele não falou isso, claro que o lugar não é só meu,  assim como não é ó  dele, esse lugar é especial, ele não entendi isso?

— Humm bom saber que você pode trazer quem você quiser.  - falei — Pois assim também posso trazer que eu bem entender certo? - rir em deboche. 

— Não v.... -interrompi. 

—  Ah! Então só você pode? Quer saber fica aí e aproveita... SE COMAM, FAÇÃO O QUE QUISEREM NÃO FALA MAIS COM MIGO - gritei a ultima parte,  me soltei dele e sai dali.

Como onde eu me encontrava era um pouco  longe de onde eu morava, teria que pegar um táxi,  mais resolve ir andando mesmo e pensar um pouco, ver se conseguia esfriar a cabeça o que ele fez foi muita cara de pau. 

"Como ele teve acpacidade de levar aquela demônia pra lá. " - pensei. 


°• Flashback on •°



Eu e o Jungkook sempre andávamos pela cidade - de bicicleta - e em um desses nossos  passeios andamos pra a parte norte da cidade - mais especificamente a saída dela - e foi ai que vimos o prédio abanando, entramos e exploramos todo o prédio e a sua estrutura - pra ver se não era muito velha - tinha pelo menos uns cinco anos que ninguém ia lá. Na época eu tinha 11 e o Jungkook tinha 12. 

— Jimin? - chamou-me —  Vem cá. 

— Onde você está hyung? - Perguntei. 

— No terraço. É só você subi as escadas. - subi as escadas e fui até a única porta do pequeno cômodo, abri a mesmo e encontrei Jungkook com um sorriso. 

— Nossa a vista é muito linda da pra vê metade de Seul. - falei admirado. 

— Sim,  Chim vem cá - chamou-me para perto  de si — Eu sei que hoje é seu aniversário de 11 anos e eu queria te dar algum especial que só você pode ter. - falou com um sorriso. 

— E o que seria esse presente hyung?  - perguntei curioso amava – ainda amo – receber presentes assim como tambem amo dar a pessoas que são importantes pra mim. 

— Feche seus olhos. - pediu. 

— Mais hyu.... - interrompe-me. 

— Vamos Jimin é só fechar os olhos. 

— Tudo bem. - fiz o que ele pediu. 

— Bom... aqui está seu presente - nesse momento eu senti seu braços envolverem a minha cintura, e seus lábios tocarem os meus em um simples selar, só um simples encostar de lábios, mais foi como se eu tivesse acabado de descobrir o mundo naquele momento  levei meus braços até a sua nunca é lá acaricia-la – não sabia se estava fazendo certo afinal era o meu primeiro beijo, só tentei imitar os omegas que eu via, em filmes – depois de um tempo nos separamos e colamos nossas testas. — Gostou do presente?  - perguntou sorrindo com aquele sorrisinho de coelho que tanto amo. 

— Amei hyung.

 — Me prometa uma coisa sim? - assente — Que só quem irá saber desse lugar, só irá ser eu e você.  

— Prometo hyung. 



°• Flashback off •°


Quando dou por me já está chovendo, forte,  mais nem me importei pois,  já estava próximo a cafeteria que eu trabalho só continuei a andar como se o mundo não existe a minha volta, só eu e a chuva que caia,  estava pouco ligando se iria ficar doente, só queria esquecer tudo. 



Jungkook



 

Depois que Jimin disse aquilo eu voltei onde tinha deixei a CL. Ficamos mais um pouco lá, conversando sobre o que iriamos fazer no futuro quando iriamos casar entre outras coisas,  quando vi que iria chover falei que era melhor irmos pra casa foi o que fizemos. Depois de deixa-lá em sua casa logo começou a chover forte segui meu caminho, estava passando enfrente a cafeteria em que Jimin trabalho, Flower time, vi o mesmo andando como se não importa-se com a chuva que caia sobre se. Pensei em passar diretamente por ele é deixar o mesmo pegar toda essa chuva - mas o meu bom senso me fez parar - chamei ele que logo parou, mais depois de perceber que era eu que o chamava voltou a andar. 

— Jimin vem cá! Vamos comigo, se você pegar essa chuva irá ficar doente. - falei um pouco – só um pouco – preocupado. 

— Prefiro ir andando e ficar doente ao invés de você.  - falou irritado. 

— Jimin pare de ser impossível e entre logo nesse carro. - já estava começando a me irritar com a impulsividade do mesmo.

—  Não mesmo,  que eu entro nesse carro com você. Nem que você fo.... - ele é interrompido por alguém lhe chamando. 

 — Jimin? É você mesmo? Quanto tempo.  - disse uma pessoa, que agora olhado bem... a não tudo e qualquer pessoa menos ele.

— Wonho?!?!  - falamos ao mesmo tempo,  surpresos com a pessoa. 

— Wonho faz bastante tempo mesmo. - falou o abraçado "Não sei o por que mais meu lobo não se agradou muito disso não ".

— Então vamos sair dessa chuva? Eu te levo até sua casa! Pode ser?  - perguntou. 

— Claro. - Eu não acredito que ele preferiu ir com esse babaca.

Ligo o carro e vou pra casa frustrado. Como ele pode fingir que eu nem existia pra ir com aquele alfa idiota, custava muito ele vir comigo? Claro que não, mais ele é muito impossível e orgulhoso para, isso. 

Chego em casa coloco o carro na garagem e entro na mesma. 

— Filho v....  - Não o deixei terminar de fala. 

— Não quero nada, só quero que me deixe sozinho, que me deixe pensar em paz! - falo usando a voz de alfa, subo para o quarto e bato a porta do quarto, nesse momento nem me importei se eu tinha usado voz de alfa com meu omma ou não. Mas depois eu pediria desculpas. 

"Sério que tinha que ser justo com ele.... que você tinha que ir? Por que com ele?  " - pensei. 










Notas Finais


Bom meus docinhos foi isso espero que tenham gostado.
E agora irá começar a ficar mais interessantes... personagen novo.
Obrigada por serem 27 + docinhos em minha vida amo muito vocês

Esclarecimento em relação ao Jimin.
Gente o Jimin Jimin é um ômega lúpus. Ou seja ele não tem medo de alfas e muitas vezes não se rebaixa a voz dos mesmos - ele não se rebaixa para um alfa - ele enfrenta nem que seja um lúpus como no Jungkook.
Eu irei explicar com mais detalhes essa coisa de ômega lúpus pra que não sabe no próximo cap. Então até lá - que provavelmente é amanhã - Então boa noite docinhos.

Desculpa pelos erros.

Kiss de morangos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...