1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. 50 fatos sobre mim......mais capitulo: Wonho

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - 50 fatos sobre mim......mais capitulo: Wonho


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi docinhos .
Estou de volta, bom fiquei um tempinho (curto) sem postar capitulo novo desculpa, eu acabei ficando doente e minha sinusite atacou.....mais já estou melhor.

Como algumas pessoas pediram aqui está o 50 fatos sobre mim....e um capitulo explicando o por que do Jungkook (filho de uma bela omma) não gostar do Wonho.

Chega de enrolação...e vamos começar.

Boa leitura!

Capítulo 6 - 50 fatos sobre mim......mais capitulo: Wonho


1 - O apelido que mais utilizo é: Amy

2 - Adoro fazer fotografias, tirar foto de tudo ou fazer vídeos.

3 - Meus apelidos são: Chan-Rin, ou Amy (esse apelido ''Amy'' é por conta de uma série, resumido dizem que eu tenho a personalidade parecida com a personagem, e além de ser minha favorita claro)

4 - Moro em SP.

5 - Data de nascimento: 08 10

6 -  Tenho 1,61 de altura.

7 -  Conheci k-pop entre 2008 e 2009. (Acho que na época em que PSY ficou mais conhecido então sou novinha nesse mundo colorido kkk)

8 - Conheci o BTS em 2013, mas só comecei acompamhar  em 2014. (Pois, eu acompanhava mais grupos Apops)

9 - Meus boy gruop favoritos é: BTSBigBang, exoGot7, Monsta XSHInee, Seventeen,  etc. (Não gosto dessas brigas de fandom, e me pergunto pra que isso? Porque se você da hate em um, não vai fazer o seu grupo favorito ficar mais popular e tenho certeza que nenhum dos meninos gosta disso. )

10 - Girl group: Black Pink, EXID, Mamamoo, Twice.

11 - Séries favoritas: Doctor Who, Surpernatural e Grim.

12 - Adoro ler mangá.

13 - Sou um pouco ciumenta. 

14 - Sou desastrada.

15 -  Sou extremante  impaciente.

16 - Amo, amo, amo sorvete e milk-shake  (qualquer sabor, mas gosto muito de morango e - o milk-shake no sabor de - abacaxi).

17 - Sou um pouco bipolar. KKK 

18 - Frutas favoritas: kiwi, melancia, morango e jabuticaba.

19 - Amo filmes de: Aventura, ação e suspense. 

20 - Cores favoritas: Azul, vermelho e preto.

21 - Meus olhos são castanhos escuro quase preto.

22 - Não suporto esperar.

23 -  Não sou muito organizada com horários.

24 - Me irrito fácil.

25 - Sou um pouco possessiva.

26 - Odeio quem mexe/pega nas minhas coisas, sem pedir.

27 -  Adoro chaveiros ou animais é miniatura (tenho uma coleção).

28 - Sou um pouco esquecida (esqueço as coisas um pouco fácil).

29 - Adoro usar calça.

30 - Geralmente, gosto de ficar sozinha em casa.

31 - Não gosto de ser ignorada.

32 - Já fiz curso de espanhol.

33 - Não sou boa em português, mas tento.

34 -  Odeio matemática.

35 - Adoro história e física.

36 - Sou muito ansiosa.

37 - Tenho pavor de insetos e principalmente tudo que rasteja.

38 - Adoro borboletas. (É um caso aparte pois as acho lindas)

39 - Amo gatos, mas prefiro cachorro <3

40 - Sou muito curiosa.

41 - Apego-me rápido demais, em pouco tempo. (Isso é um problema)

42 - Meu signo: libra, ascendente; leão, e lua em gêmeos. (Eu acho)

43 - Signo chines: Serpente. Ascendente chines: Rato. (Não tenho certeza)

44 - Comida favorita: lasanha,  pizza (qualquer coisa com farinha, pão, macarrão e por aí vai), cookies,  strogonoff de frango e tortas de limão. 

45 - Idols do BTS: Park Jimin, Jeon Jngkook & Min Yoongi.

46 - Idols do Big Bang; GDragon & Taeyang (escolhi essa duas {bts e big bang} como favoritos, mas amo todos os boy grops)

47 - Ship OTP master JIKOOK.

48 - Amo ler. Meu livro favorito é: Com amor Simon (Edit.: A hipótese do Amor)

49 - Filme favorito: Colina escarlate e Orgulho, preconceito e zumbis. (E claro Avengers)

50 - AMO, amo coias sobrenaturais tipo: anjo, vampiro, lobo, demônio, sereias etc.

 

CAPITULO :  Wonho.

(OBS; capitulo curto, é só uma explicação)

°• 1 anos atrás •°


P. O. V  Aut.


Exatamente um  ano atrás,  um dia antes do Jungkook "trair" o Jimin, eles tiveram uma discussão boba por ciumes, da parte de Jungkook. Ele sempre foi ciumento quando o assunto era o Jimin, nesse dia Jimin estava conversando com seu amigo, Wonho, um amigo que Kim não conhecia. Depois que o garoto foi embora, Jungkook aproxima-se de Park e pergunta quem era.....

 - É só um amigo kookie.

 - Você devia me apresentá-lo, não gosto muito quando conversa com pessoas que eu não conheço. 

 - Jungkook, para com esse ciumes bobo.

Park foi abraçar Jungkook que se afastou e disse: ''Você não liga para o que eu digo, ou fingi que não ouvi o que eu digo. Eu não gosto desse cara perto de você, não confio nele.'' 

Os olhos de Jimin começaram a marejar Kim nunca havia falado assim com sigo, Jimin tentou falar que a família se conhecia a muito tempo, tentou a todo custo explicar-se mas Kim não lhe derá ouvidos, e simplesmente saiu deixando Park a chorar. Jungkook nessa época tinha muitas inseguranças, ele tinha medo que o pequeno Park o deixasse por outro alfa e, ele, ele não queria isso  sua insegurança o fazia ser rude as vezes, mas ele só fazia isso porque não queria demonstrar. E Jimin achava que isso era uma coisa boba, afinal ele nunca iria deixar Jungkook. Ele queria que Jungkook entendesse que não iria abandoná-lo, queria ter a plena confiança do Kim. 

Mas com inseguranças de um lado, e sem muita comunicação do outro, não daria muito certo. 

Jimin volta pra casa sua vó estava  no trabalho,  e voltaria um pouco mais tarde do que de costume - mesmo com um pouco de idade ela trabalhava pois não queria ver seu neto trabahando tão novo - Jimin ouvi a campainha tocar saiu de seu quarto e vai ver quem é, pensava ser Kim querendo pedir desculpas, já que ele estava magoado e não teve culpa, tudo não passou de um  mal entendido; mas na verdade  era  Wonho e tudo que o pequeno Park queria era um ombro pra chorar, já que não tinha sua avó para confortá-lo e seu amor estava longe. E bem, foi exatamente o que ele fez, abraçou Wonho e chorou. Ele estava magoado com Jungkook, mais mesmo assim tudo que ele queria naquele momento, era o seu Kookie mas, ele não o tinha; não agora.

Mais o que os dois garotos ali abraçados não sabia, era que Jungkook  estava os vendo - o mesmo havia voltado para tentar, se acertar com o Park - e interpretou mal a cena, achando que Wonho estava à beijar seu ômega, e ficou com raiva, ele volta  pra casa, ainda irritado com Park.

°• Dia seguinte •°

MSAndIO 


Os senhores kim's e o kim mais novo, Taehyung, sairam para um viagem deixando assim Jungkook sozinho - apenas junto a Bin empregada da família - em casa, ele passou amanhã  e o começo da tarde em seu quarto, pensando na cena que viu. Mas ele não tinha certeza se eles realmente estavam a beijar-se pois o ângulo em que ele estava não o permitia ver.  Quando estava a noitecendo Seok-Mi foi até a casa de Jungkook para se declarar, mesmo sabendo que o rapaz namorava, Jungkook ainda estava irritado com a cena de Park e o Shin "beijando" o que era - é - seu, que não pensou nas consequências de seus atos e fez o que fez.  Não foi certo, ele sabia mas sua irritação naquele momento, era maior.......

 

 

 

Traiu o pequeno e doce omega....o pequeno Park .....

O ciume de  Jungkook chegava a ser possessivo, era uma coisa que ele precisava aprender a controlar.  E ele aprenderia.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pelos erros.....não sou melhor em português....

MAN,COMO ASSIM SOMOS QUASE 60 FAVS MUITO OBRIGADA....

Esse foi o especial e uma maneira de agradecer vocês então, mais um vez obrigada......até o proximo cap.

Espero que tenham gostado......amos vocês meus docinhos...
kiss de purpurina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...