1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. "She does not..."

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - "She does not..."


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Hello sweet...
Bom aqui estou eu com, mais um capítulo espero que gostem...

E obrigada pelos favs, obrigada pelos comentarios e principalmente pelo apoio de vocês... Não tenho muito a falar é isso.
Boa leitura.....<3

Capítulo 7 - "She does not..."


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - "She does not..."

Jimin

Depois que eu fiz o suco pra ''cobra'', levei a ela e voltei a cozinha aos meus afazeres, logo depois Jin entra reclamando sobre alguma coisa.

- Eu não a suporto mais, todos os dias aqui em casa... Ela não tem mais o que fazer não? - falou irritado.

- De quem você está falando, Jin? - pergunta Bin noona.

 - Dessa aí, que meu filho chama de namorada. - ele parecia realmente irritado.

- Mas, o que ela fez pra lhe deixar tão irritado assim? - perguntei

 - Eu pedia a ela 'pra ir comprar algumas coisas, no mercado aqui perto e ela disse: ''não to com vontade. Pede a um daqueles ômegas, que estão  na  cozinha.'' O que custava, ela ir lá? 

 - Jin ném mesmo o Taehyung, parece  gostar dela. - Bin.

 - É, isso é verdade mas então, alguém pode ir lá? É que o Nam disse que queria um almoço especial não me disse o por que, mas o que eu não faço para agradar o meu amor?

 - Pode deixar eu vou, Bin pode ficar aqui cuidando da cozinha enquanto isso? - perguntei e ela assentiu - Jin  você pode mim dar a lista de compras? - perguntei.

- Ah, sim aqui está, eu fico aqui ajudando a Bin.

Me entregou a lista e o dinheiro e sai em direção a porta, mais antes ouvi ela me chamar. Tinha que ser ela pra mim pedir algo, pelo amor de Deus.

- Jimin? Você vai ao mercado, certo? Poderia comprar algo pra mim? - falou  cínica.

 -  Não, eu não sou obrigado. - falei e sai.


MSAndIO 


Cheguei no mercado, peguei todo que estava na lista, paguei e quado estava na saída do  mercado acabei esbarando com um dos homens mais importantes de Seul Park Bo-gum.

- Oh! Senhor Bo-gum, me desculpe estava distraído.- falei reverenciando.

 - Não precisa se desculpar, a culpa foi minha, que não saí do caminho. - falou, sorrindo.

- Mais um vez desculpa. Até mais, tenho que ir. - disse um pouco apressado, as sacolas estava pesadas.

- Ah! Claro, tenha um bom dia jovem. -falou e mais uma vez sorriu.

 - Igualmente senhor. - me despede e voltei a andar, um pouco rápido agora. 

Voltei pra a casa dos Kim's  com as compras e a CL estava discutindo com o Jungkook sobre quem? Adivinhem, um chance. Isso exatamente eu!

- Oh! Veja quem chegou?! - falou retoricamente - Por que, você não comprou o que ela lhe pediu? - perguntou.

 - Já falei não sou obrigado a comprar o que ela me pede. - falei indo a cozinha e ele atrás de mim - Aqui Jin o que você me pediu.

- Obrigada, meu anjo.

 - Bom, pelo que eu sei eu que pago o seu salario. Então, você tem que comprar o que a minha namorada, pedir.

"Sério que ele pensa assim?" - pensei.

- Primeiro que, não é você que paga meu salario. - falei virando pra ele - E sim, os seus pais. Segundo, como já disse e vou repetir: não sou obrigado.

 - V....- foi interrompido por um Namjoon entrando na cozinha com a senhora Kim, a mãe do mesmo.

Olhei para o Jin e eu tenho quase certeza que hoje terá um Namjoon morto.O Jin  não suporta a sogra assim como ela não suporta o ômega, já que a Kim mais velha nunca à provou, o casamento dos dois.

"É hoje que irá ter uma morte, de um alfa chamado Namjoon" - ri com esse pensamento.

J - Ela não.....Namjoon  se prepare. - declarou.

Nam - Mas...

J - Nada de ''mas'', nenhuma de suas desculpas vai funcionar, não desta vez.  


Notas Finais


Desculpa pelos erros kkkk

Ixiii acho que hoje não tem pro Namjoon não kkkk

Espero que tenham gostado até o próximo cap.
Amo vocês.....muito obrigada a todos que a companha e gosta<3
Kiss de purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...