1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. A carta da Sr(a). Park

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A carta da Sr(a). Park


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi docinhos
Eu sei que demorei pra posta desculpas, mas é que esse mês tá um pouco complicado.
Chega de enrolação e vamos para o capitulo

Desculpa os erros

Boa leitura

Capítulo 10 - A carta da Sr(a). Park


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A carta da Sr(a). Park

Antes 

P. O. V Jungkook

Bo-gum/Jk - EU. - falamos em uníssono.

Agora só precisávamos fazer os exames. 

Agora

 

Dr. - Ótimo que temos dois doadores, vamos por aqui. - falou e o seguimos - depois que fizermos o processo de transfusão e ele acorda irei lhes acompanhar até o quarto dele, tudo bem?

Jk - Assim,claro. - responde. 

Fizemos todos os procedimentos e alguns minutos depois terminamos e fomos liberados. 


Quebra de tempo 

MSAndIO 



P. O. V Jimin

Acordei em um lugar estranho - pra mim - um quarto todo branco, eu estava no hospital? Meu corpo inteiro doí, minha cabeça doí. Olho pra o lado e tem um medico olhando algumas fixas.

Dr. - Oh que bom que acordou irei chamar sua família. - ele sai antes mesmo que eu possa responde-lo.

''E como assim família?'' - pensei

 Logo apos alguns minutos o medico volta com algumas pessoas - desconhecidas por mim - eu não conheço essas pessoas. Eu deveria conhece-las? Olho para um garoto de cabelo negro como a noite e olhos azuis celeste e um cheiro de laranja e limão  um cítrico maravilhoso. Esse garoto parece que eu já vi em algum lugar, mas não consigo lembra e esse sentimento de vazio.

J - Você está melhor querido? -  ele parecendo uma omma.

Jm - Quem seria você? - eu falo eles me olham com um rosto triste e surpreso ao mesmo tempo - O que foi? O Jimin falou algo de errado? - pergunto e eles me olham mais  surpresos.

Nam - Doutor é normal ele falar em terceira pessoa? E por que ele não lembra da gente?

Dr. Ele não lembrar de você é só uma amnésia passageira, pelo que vejo aqui.- explicou - E quanto a ele falar em terceira pessoa também pode ser passageiro, mas ele pode continua falar por tempo indeterminado ou se ele tiver carente.

J - Oh... muito obrigada e quando ele receberá alta? - perguntou o de cabelos rosas.

Dr. Amanhã, já que tudo ocorreu bem. Bom agora com licença irei atender outros pacientes. - falou e logo saiu.

CL - Ele pode nem ter perdido a memoria de verdade, deve ser só um invenção dele pra ganhar mais atenção. - o Jimin não gostou dessa menina.

J - CL da pra cala boca. - gostei dele - Então querido eu vou falar o nome de cada um pra você, já que não se lembra tudo bem? - assenti - Eu sou Jin, ele é o  Namjoon, ele Taehyung,  irmão do Jungkook,ele é Jackson ela é a CL, ele Yoongi, Wonho e  Hoseok, e ele o senhor Bo-gum. - apontou para cada um deles.

Não sei o por que mais me senti bem quando ele falou o nome do senhor Bo-gum. Eu me senti protegido. E ficamos o resto do tempo conversando coisas aleatórias e as vezes falavam coisas para ver se eu lembrava de alguma coisa mas, não fucionou muito bem acho que com o tempo eu recupere, já que é só uma amnésia e  depois de um tempo eles  foram embora e como já estava um pouco tarde eu dormi.

 

Dia seguinte.

MSAndIO 

☆•☆

Eu já estava em casa, como já estava melhor eles me liberarão e vim com o Jackson ele queria ficar caso eu precisasse, mais eu falei que ficaria tudo bem e que ele não precisa ficar. Fiquei tentado lembrar de alguma coisa e foi ai que eu lembrei...''A carta esta na gaveta da cômoda'' - lembrei. Essa foram palavras da minha vó. Fui até seu antigo quarto e procurei na cômoda como ela havia dito e encontrei sentei na cama abri  e comecei a ler a  carta era da minha mãe.

Oi meu  amor espero que você esteja bem!

Por que  eu estou/escrevi  essa  carta  eu estou  com  medo, sim  medo que algo  me aconteça  e eu não possa  vê-lo  crescer.

Filho  eu  descobri coisas  horríveis do  seu a vô, além dele te feito seu pai   separar-se  da gente  ameaçando  nos matar

ele  já matou  muita gente  por  dinheiro e  fez torturas   com essas pessoas, entre  outras coisas eu  não  contei para a sua vó

por medo de algo  acontecer  com ela ou com você, eu descobri tudo isso entre  outra coisas que  não quero falar.

Seu pai  foi  obrigado  a separar-se da gente  ele  nunca foi  embora por   que  quis, filho eu  estou/escrevi isso  por que seu  a vô

ameaçou-me disse que se eu contasse  eu  morreria e se  algo me acontecer saiba que eu te amo.

Você não deve  lembrar do seu pai certo? Também você só  tinha  dois anos quando  ele  se foi o  mais o 

nome dele é  Park  Bo-gum.

Bom meu amor irei  me  prepara para pousar  nos  vemos  daqui  a cinco dias.

Te amo  meu pequeno.

Com amor  sua  omma ;  Park  Shin  Hye.


Eu não acredito "meu avô" fez isso, tirar meu pai de mim, ameaçar minha mãe, matar pessoas e tortura-las, como alguém pode fazer isso, à não ser que ele seja um...não, não, ele não pode ser isso, ou pode?

Mas então meu pai é Park...... Ding Dong.....sou interrompido de meus pensamentos pelo som da campainha. Desce pra vê quem era.

Jm - Senhor Bo-gum? O que faz aqui?

Bo-gum - Eu acho que precisamos conversar. - ele falou enquanto segurava uma foto.

°• 1 semana depois. •°

MSAndIO 

Esta indo tudo bem, meu pai me explicou tudo que "aconteceu" para ele ir embora, como: o meu avô ameaçar nossa família. Ele disse que não terá problemas, com ele pois o mesmo está em "outro lugar", mas o que eu achei estranho foi que ele nunca, durante toda a conversar mencionou o que meu avô fazia ou faz de verdade, ele não mencionou quem ele é. 

E quem diria eu ser irmão do Yoongi e do Hoseok, eles são muito legais e protetores, principalmente o Yoongi, Alfa, ele é muito protetor, sempre vem em casa me visitar vê se estou bem, nos tornamos muito próximos. Appa se casou de novo com a Min hyo Rin ela é um doce de pessoa me recebeu muito bem também nos tornamos próximos ela é como minha segunda omma, tenho passado bastante tempo com eles, com a família Kim também Jin e o Nam são como segundos Appas pra mim o Tae é um irmão mais velho quase tão protetor quanto Yoongi, ele e o Hobi - apelido que eu dei para o Hoseok - tem um bela química e formam um lindo casal, também passo bastante tempo com meus amigos - Wonho, Jackson e Mark; que sempre esta brigando isso aida vai da casamento; e a Momo que é um amor de pessoa ela é muito fofa shippo ela e o Yoongi, mas não sei se os dois se gostam, mais shippo - eu não gosto nem um pouco da quela CL - ela da medo no Jimin, e o Jimin não gosta dela - ela e o Jungkook oficializaram o relacionamento - não que eles já não tivessem namorando - ele pediu ela em namoro na frente de toda a escola - confesso fiquei triste com isso - mas, que eles sejam felizes. Eu e o Jungkook passamos um tempo juntos - até me sinto confortável - então minha vida tá de boas....até agora.....estou pensando em passar um tempo Busan nas ferias já até falei com o meu pai e pretendo levar alguns amigos - meus irmãos - vamos ficar provavelmente na casa de um amigo do Wonho......como eu disse esta indo tudo bem tirando essa aula chata pra caralho.....

''Matemática, oh aula chata é números e mais números como tem gente que gosta disso? Espero que o sinal toque logo não aguento mais.''- pensei.

 

 

 

 

 Leiam as notas finais...obrigado.





Notas Finais


EXPLICAÇÃO:
Para quem não sabe o que é um alfa lúpus. Um lúpus é mais forte, tem mais poder tanto na voz ou em qualquer outra coisa ele é mais forte em tudo. Quando um lúpus usa a sua voz, os omegas choram, os betas se encolhem e alfas "normais"; digamos assim; abaixam a cabeça. Por conta de sua voz ser "dez" vezes mais potente. Quando um lúpus, fica com raiva, sua íris muda de cor.

Mas a cor depende de cada autor, alguns escolhem vermelho, outros amarelo, ou roxo, tem alguns que colocam duas; sendo que um possa ser azul e o outro amarelo; mas depende. E outro detalhe é que quando o lúpus está com raiva, ele pode matar; digamos "arrancar a cabeça do indivíduo"; ou "deixá-lo aos pedaços" ele não vai ter piedade alguma. Ele só vai parar quando não tive "uma única gota de sangue no corpo". ~ acho que é isso.

Desculpa os erros

Quero agradecer vocês.....AMO TODOS OS MEUS DOCINHOS SERIO VOCÊS SÃO DE+ EU NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA A + DE 100 FAVS, EU ACHEI NÃO CHEGARIA NEM A 20 MUITO MENOS A 100+ ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO AMO VOCÊ MEUS DOCINHOS MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA PELO APOIO DE VOCÊS E CARINHO,*limpando as lagrimas imaginarias* SERIO MUITO OBRIGADA POR TUDO......<3


Espero que tenham gostado....preparem os corações para o próximo capitulo tem surpresa.

É isso, meus amores ate o próximo capitulo - não sei quando eu vou conseguir postar - e mais uma vez desculpa os erros.

Kiss de morango.<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...