1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Campo de flores! Kiss? E algo mais?!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Campo de flores! Kiss? E algo mais?!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, meus docinhos.
Desculpa os erros espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 11 - Campo de flores! Kiss? E algo mais?!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Campo de flores! Kiss? E algo mais?!

Antes 


P. O. V. Jimin

''Matemática, oh aula chata é números e mais números como tem gente que gosta disso? Espero que o sinal toque logo não aguento mais.'' - pensei


Agora 


E parece que deus ouviu minhas preces, por que o já deu o  sinal. Sai da sala indo na direção do refeitório peguei meu lanche e sentei-me em uma das mesas ali logo os meninos aparecem também e como sempre Jackson e Mark discutindo por alguma coisa boba.

Jm - Isso ainda vai dar casamento. - falei rindo.

Jack - Ah! não Minnie você também não né? Já não basta o Wonho, o Yoon e a Momo agora você também. - fala indignado. 

Mark - Ah! senta ai e come, calado.

Ah! esses dois, logo Tae, a anta acéfala e a cobra também aparecem,   as  vezes quero desaparecer pelo simples fato da CL não gostar do Jimin, não que ela mereça o meu respeito ou algo de mim, mais eu simplesmente não entendo. E minha amnésia já acabou como a mesma era passageira já lembro de tudo, só não entendo o fato da Chae Rin não gostar de mim. Ainda continuo falando na terceira pessoa e o médico disse que isso não era um broblema era algo normal e que eu não deveria ligar, já que muitos omegas falam na terceira pessoa. Ficamos conversando algumas coisas aleatórias.

Jm - O Jimin vai no banheiro então não esperem por mim. - falei e eles assentiram.

Fui até um o banheiro e entrei em um dos boxs........sai e adivinha quem o Jimin encontrou? Se você pensou a CL esta super certo. Lavei a mão e fui sai, mas aquela louca segura o pulso do Jimin.

Jm -  O que você quer com o Jimin? - peguntei e em um movimento rápido ela me presou na parede - Ai.

CL - É pra doer mesmo. Eu quero que você fique longe do Jungkook. - falou.

Jm -  Mais do que o Jimin já esta.

CL - AH!! Garoto para de falar assim é irritante essa sua voz. Eu já falei que quero você longe dele. -  falou e tirou uma adaga, uma adaga.

Jm - C-CL, baixa isso.

CL - Ta com medo agora? - falou com desdém -  Eu quero você longe dele, e você não sabe do que eu sou capaz de fazer.- falou e me deu uma ''facada'' na barriga - Se não afastar-se dele as consequências serão piores. - falou e saiu.

Eu preciso sair daqui se não irão começar a sentir o cheiro de sangue e eu estou começando a ficar fraco.....sai do banheiro e fui até a diretoria e falei que precisava ir embora que não estava bem - claro que não estou bem depois de levar uma ''facada'' - eles me liberaram - ainda bem que não perceberam ou sentiram o cheiro de sangue já que estava com o moletom grande não dava para ver o corte - e  fui pra casa fiz um curativo e deitei na cama.

 E fiquei pensando. Meu pai me fez uma proposta pra que depois que eu terminar-se a escola e a faculdade fosse trabalhar com ele na empresa, se eu quiser-se é claro. Falei que iria pensar. Depois de um tempo deitado levanto,  almoço não vou trabalhar na casa dos Kim's hoje - eu me demite da cafeteria por conta da amnésia e parcialmente por que meu pai disse que não era pra mim trabalhar e não era para mim ficar saindo tarde da noite, pois o mesmo não queria que algo grave acontecesse comigo - continuo nos Kim's apenas por que tenho que pagar as contas e não quero ficar dependendo de ninguém e muito menos do meu pai.

''Eu quero sair mais pra onde....a claro meu lugar favorito o campo de flores'' - pensei.

 Subi para o quarto tomei banho.....sai e veste uma roupa confortável e logo sai de casa indo em direção ao campo, ainda bem que lembra o caminho. 

 

P. O. V CL

Era para esse idiota ter morrido com aquele atropelamento, mais parece que ele tem sete vidas.

E aquele idiota, incompetente do meu irmão não faz as coisas direito, tudo eu tenho que fazer sozinha. Aish

☆•☆


P. O. V  Jungkook

Depois que o Jimin saiu, demorou um pouco e a CL também foi no banheiro.....volto e o Jimin não o Yoon como um bom irmão protetor - fiquei surpreso em que ele erão irmãos quando contaram - já estava preocupado.

YG - Eu vou atras dele. - falou levantando.

Jk - Não Yoon, o sinal já vai tocar, e daqui apouco ele aparece na sala de vocês.

YG - Tudo bem. - falou e logo o sinal tocou e seguimos para a sala.

Quebra de tempo 

MSAndIO 


YG - Gente. - falou se aproximando da gente e estava mais pálido que o normal.

TH - O que foi Yoon parece ate que viu fantasma. - falou sorrindo.

YG - Meu irmão, foram la na sala e pegaram as coisas deles, perguntei o por que de estarem pegando e falara que ele não estava bem. 

Mark - Bom, ele deve ter passado mal e foi pra casa.

YG -  Mais é ai que tá o Minnie não fica doente fácil  pelo que meu pai falou e, ele estava bem antes de ira para o banheiro. - falou preocupado.

Jack - Fica calmo ele deve tá em casa.

Mm - É. depois ele aparece la na sua casa e explica o que aconteceu.

YG - Não deixo de ficar preocupado com meu pequeno. - falou ainda preocupado - Bom vou indo pra casa tchau.- se despediu e foi para o carro puxando Hobi consigo e, logo todos foram para suas casas.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Já tínhamos almoçado, omma estava no sofá junto com appa e o Tae, eu  na poltrona mexendo no celular - no instagram - e lembrei que tem um lugar que não vou a muito tempo - o campo de flores - meu lugar favorito, levantei e fui subir as escadas mas omma me chamou.

J - Aonde vai Jungkook?

Jk - Vou sair, Vou a um lugar que não vou a muito tempo. -falo.

Nam - Tome cuidado para não pegar qualquer omega por ai. - franzir o cenho - Seu cheiro. - ainda não entende - Aff quanto é lerdo seu cio. - agora entende - Você não vai querer trair a CL certo?

Jk - AH! Claro que não vou fazer isso. - falei subi para o quarto e fui ao banheiro tomei banho e vesti uma calça preta, uma camisa vinho e coloquei um tens preto, sai fui a garagem e peguei meu carro - a ferrari - e fui em direção ao campo.


Minutos depois.


Estacionei o carro, é fazia bastante tempo que não vinha aqui. O campo é cheio de flores azuis e vermelhas, tem um árvore no centro dele e também tem uma casa pequena - aqui antes morava uma família só que eles abandonaram e por isso só  tem a casa - entrei na mesma e quase morri do coração não esperava o Jimin aqui.

Jk - Por que você saiu sem avisar seu irmão ele estava preocupado. - acho ele que não tinha percebido a minha presença pois ele teve um leve susto.

Jm - Ai, que susto que você deu no Jimin. - ele fica fofo falando assim, falou e virou se pra mim - O Jimin não avisei por que não estava bem e tive que ir pra casa.- explicou.

Jk - Humm...entendo ele ficou preocupado.

Jm - Ele sempre fica. - falou.

Passamos o resto da tarde conversando  coisas que não fazíamos a muito tempo, conversar "civilizadamente" - nesse momento estamos observando o céu deitados na grama do lado de fora da casa - até que foi divertido fica essa tarde com ele.

Jk - Esta ficando tarde já é 18:00. -  falei olhando no celular.

Jm - É tem razão é melhor irmos. - falou e eu levantei quando ele foi levantar não conseguiu fez um careta de dor e levou a mão a barriga - Ai.

Jk -  Você esta bem Jimin? - falei um pouco preocupado, afinal como o Yoongi disse era difícil o Jimin ficar doente. 

Jm - Esta, sim só foi um dorzinha nada demais.

Jk - Tira a mão deixa eu ver. - falei me aproximado dele e abaixando pra ficar da sua altura.

Jm - N-não p-precisa o Ji.....

Jk - Vamos Jimin deixa eu ver. - tirei sua mão da barriga e levantei a camisa e tinha um curativo, o corte foi feito com uma adaga - Jimin quem fez isso?

Jm - O Jimin não quer falar....- ele falou mais alguma coisa só que eu não entende estava mais focado na sua boca - J-J-Jungkook o q-que esta f-fazendo? - quando fui percebe já estávamos com o rosto próximo....a quer saber que se foda tudo. Diminui a distancia que havia entre nós e o beije ah como estava com saudade de sentir esses lábios -- ah esses lábios com gosto de menta e tão refrescante -- o  deitei ficando por cima dele e segurei a sua cintura, ele estava hesitante mais um tempo depois ele  cedeu levou os envolta meu pescoço, as mãos em minha nuca puxando os meus fios -- Assim como eu ele também devia estar com saudades -- pedi passagem ele cedeu, nossa línguas estavam em perfeita sincronia, mas tudo que é bom dura pouco tivemos que nos separar -- maldita falta de ar -- abri os olhos e tive um cena muito erótica um Jimin com os olhos fechados e os lábios inchados e vermelhos ele abriu os olhos e falou.

Jm - J-Jungkook não d-devemos fazer i-isso.... - falou - v-você entrou no cio? Seus olhos e-estão v-vermelhos! V-você t-tem q-que ir e-embora, tem que p-passar com a CL e n-não com o Jimin vo....

Jk - Shhhii....eu quero você hoje e não ela. - falei e o beijei de novo.....

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros....desculpa se o capitulo tiver ficado ruim....
O que será que vai acontecer.....esse Jungkook não sabe o que quer kkk
Até o próximo capitulo....espero que tenham gostado...não sei quando irei postar o próximo só falo/digito que será em breve amo vocês <3
kiss de morango 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...