1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Quente demais...

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Quente demais...


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, meus docinhos.
A unica coisa que eu irei fala/digitar é isso é muito vergonhoso de fazer então se ficar ruim (uma bosta) me perdoem irei dar o meu melhor....é a primeira vez que escrevo isso....então vamos para o capitulo néh.
Desculpa os erros.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Quente demais...


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Quente demais...

Antes


P. O. V Jungkook

Jk - Shhhi......eu quero você hoje e não ela. - falei e o beijei de novo....


Agora 


Ele  estava um pouco relutante tentava - de forma falha - me empurrar, mais eu não pode parar agora que comecei vou até o fim, continuei a beija-lo e ele cedeu, peguei ele no colo - não vou fazer isso aqui nesse chão né é desconfortável e ele tá machucado  - e levei para dentro da pequena casa - que tinha uma cama ainda bem, mais a mesma era velha mais aguentaria - e o deitei ficando por cima dele. Passei a beijar, chupar e dar leves mordiscadas no pescoço dele.

Jk - Gemi pra mim. - pedi rouco.

Jm - Pare de me t-tortura e a-ande l-logo c-com isso.

Jk - Calma baby.

Voltei a beija-lo - estava com saudades da boca dele - e passa a mão por todo o seu corpo tirei sua camisa e vi aquele abs quase definido, tirei a minha também, ele inverte as posições ficando por cima e desce até a calça - logo sente que meu ''amiguinho'' já estava acordado - minha calça já estava sendo um incomodo, ele aperta meu membro ainda coberto.

Jk - Awwnnn......Jiminnnn - gemi rouco.

Jm- Calma Daddy - ele disse. 

Nos deixamos levar pelo prazer que, emanava de nossos corpos.

Jk - Baby.... chupa o seu Daddy.

Jm - Como todo o prazer.

Ele saiu de cima de mim e foi até a cintura e tirou minha calça e jogou em algum canto abaixo-se até ficar com o rosto próximo ao meu membro e lambeu  ainda coberto pela cueca box branca.

Jk - Ahhhnn - arfei.

Ele tirou a unica peça de roupa que ainda o impedia de fazer o que queria e abocanho meu membro sem aviso previu.

Jk - Porra....sua boca é t-tão q-quentinha e a-apertada.

Ele passou a língua em minha glande e depois por toda a minha extensão - me arrancando um gemido rouco - e começou a fazer movimentos de vai-vém.

Jk - A-ahh-a-ahh Jiminnie - agarrei seus cabelos ajudando nos movimentos.

Já estava perto do meu ápice então o puxei pra cima eu quero fazer isso dentro dele, o deitei de volta ficando por cima.

Jk - Eu quero fazer isso dentro de você baby.

Tracei uma linha de beijos até o seu mamilo dando chupões, lambidas e mordiscadas desce até a sua cintura tirei a sua calça junto com a cueca box vermelha e abocanhei seu membro - nem tão pequeno assim - ele gemia arrastado.

Jm - J-Jung-koooook....

Larguei seu membro e fui perto do seu ouvido e sussurrei.

Jk - De quatro - ordenei e assim ele fez.

Eu estava louco pra fazer aquilo e sem avisar o penetrei lentamente, secava sua lagrima - que insistiam em cair - fiquei um tempo parado - mesmo com a lubrificação natural - aquilo com certeza doía ainda mais por que eu o penetrei sem o preparar. Depois de um tempo ele rebolou em meu membro com um sinal mudo para começar.

Jk - Porra Park.....t-tão a-a-apertado - dei um tapa forte que com certeza ficaria a marca -- assim como as outra em seu corpo -- na sua coxa lhe arrancando um gemido.

Jm - Awwwwnnnn.....D-Daddy.

Jk - Uou...Park...Jimin masoquista. - dei mais um tapa forte.

Jm - D-Daddy ma-ais f-forte e fundo. - pediu.

Comecei a ir mais forte e fundo junto com tapas nas coxas e bunda - aquela bunda marvilhasa - e quem diria que Park Jimin é masoquista - os tapas que eu dei com certeza ficariam marcas por um bom tem - na quele lugar só conseguia-se ouvir os nossos gemidos, logo comecei a masturbá-lo no mesmo ritmo das estocadas até que acertei sua próstata e comecei a acerta aquele lugar seus gemidos eram melodiosos pra mim. Trocamos de posição agora com ele de frente pra mim, continuei a preneta-lo e ele arranhava minha costas deixando alguns - prováveis - filete de sangue e logo ele gozou e gemeu arrastado, eu ainda não tinha chegado ao meu ápice.

Jk - Estou quase la. - falei e dei mais um tapa suas coxas estavão vermelha quase roxas acertei sua próstata e gozei e formou-se o nó continuei dando leves estocadas para prolongar o prazer - Você é tão g-gostoso P-Park. - sai de dentro dele e deitei ao lado dele na cama exaustos e logo dormimos.


°• Dia seguinte •°

MSAndIO 

 

Jm - Shit* - acordei  com um Jimin, com as mãos na cabeça.

Jk - Você esta bem? - perguntei. 


Notas Finais


Desculpa os erros
Desculpa também se o capitulo ficou ruim....
E FELIZ NATAL - esse foi o meu presente kskskjmjkjmjk - MEUS DOCINHOS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO - que terá treta - espero que tenham gostado mesmo se tiver ficado ruim. Se ficou pequeno desculpa.

Shit* significa : Droga/Merda.

Kiss no kokoro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...