1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Desculpe, mas eu tenho que ir!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Desculpe, mas eu tenho que ir!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi meus docinhos
Aqui estou eu com mais um cap.
Desculpa os erros
Boa leitura

Capítulo 13 - Desculpe, mas eu tenho que ir!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Desculpe, mas eu tenho que ir!

Antes 


°• Dia seguinte •°

MSAndIO 


Jm - Shit. - acordei com um Jimin, com as mãos na cabeça.

Jk - Você esta bem? - perguntei.


Agora 


P. O. V Jungkook


Jm - Não, não, não, não isso não devia ter acontecido. - ele levantou rápido da cama e começou a vestir-se -- eu ainda estava meio lerdo por conta do sono  -- foi ai que eu percebi sobre o que ele estava falando, eu me deixei levar pelo cio.....EU TRAI A CL?! Comecei a me vestir. Eu estou acreditando nisso.

Jk - Eu não acredito que eu trai a CL....com você. - ele me olho - Aish caralho que raiva. Porra ela nunca vai me perdoar se descobri. - ele me olho indignado, nesse momento já estavamos vestidos.

Jm - Você é bipolar?

Jk - Claro que não....e sai da minha frente eu estou mais preocupado se minha namorada descobrir. - o empurrei para o lado ele caiu deve estar com dor, mas também nem dei bola, naquele momento eu não pensava em outra coisa a não ser na CL.

Jm - Ai. - gemeu de dor - Filho da p.....

Jk - Nem ouse termina a frase seu pivete. - rosnei. 

Jm - Como é? - disse indignado com minha frase. 

Jk - Bom, se você não entendeu eu vou explicar. - na quele momento eu já não ligava pra mais nada, nao ligaca se iria usar minha voz de alfa,  não ligava pra ele ou se ele está a com dor ou algo assim.....eu só conseguia pensar na CL - Eu entrei no cio, minha namorada não estava por perto, então eu peguei a primeira pessoa que apareceu. - falei e ele já estava com os olhos marejados, eu apenas sai andando.

Jm - Você é um idiota sem coração. - falou atras de mim, já estávamos do lado de fora da pequena casa.

Jk - Não perguntei o que você acha de mim. E não me venha com essa de si fazer de vítima não, por que você bem que gostou, estou certo?

Jm - Achei que você era diferente. E não um crápula com o coração de gelo.

Jk - Ah, me poupe dos seus argumentos de  "vítima indefesa". - fiz aspas com a mão virei-me pra ele e ele chorava.

Jm -  Cala a  boca que eu não terminei de fala. - disse firme, ta confesso deu medo nunca tinha visto ele daquele jeito e os olhos dele estavam azul celeste....o lobo dele assumiu controle  - Agora você vai me ouvir calado. Eu achei que o seu alfa imundo ai era um lobo que eu pudesse ter no mínimo respeito, mas vejo que você é só mais um que se acha o FODÃO, você é igual a todos os outros. E aquela sua namorada que você acha que é santa ela tá mais pra piranha, sabe por que  elas  tem muitas semelhanças.

Jk - Não ouse continuar. - usei a voz de alfa e ele não encolheu  puta que não me pariu, hein.

Jm - Ah se eu vou, ela se acha  quando não passa de só mais uma praga. Ela só quer seu dinheiro eu não te ama de verdade. 

Jk - Abaixa a bola ai amigo. Olha como você fala dela.

Jm - Abaixa a bola hahahah quero ver como vai ser quando você descobrir que ela te trai......

Jk - Você não tem provas. Você não pode afirmar nada. E ela não seria capaz e fazer isso, e como já falei eu só peguei uma puta c....- ele me deu um FUCK  TAPA NA CARA - você tá louco?

Jm - Já enjoei de todo esse mimimi quadrado, vai se ferrar e aproveita e leva sua namorada junto com você, por eu vou cuidar da minha linda e bela vida. Tchau Kim Jungkook. E nunca mais me procure.  - falou e  saiu me deixando com cara de tacho.

"Eu acho que que fiz merda, mais foda-se. Não sei por que mais não me sinto feliz em vê-lo saindo daqui neste estado." - pensei.

 

P.O.V Jimin


AH como na quele momento eu queria mata-lo, mais a omma Jin me mataria e quando meu lobo assumiu o controle eu fiquei impressionado, nuca achei que conseguiria falar tudo e ainda dar um tapa  no rosto dele, mais quando ele me chamou de puta eu não responde por mim. Sai dali peguei um táxi e fui pra casa. 


☆•☆


Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto olhe o horario no celular - no qual eu tinha deixado aqui - e era 07:00h e vi também que tinha 10 ligaçõe do Tae e do Jin, 20 do Yoongi e Hobi junto com mensagens e mais mensagens, não  liguei muito, depois eu iria conversar com eles. Tomei um banho veste um blusão vermelho que dava na metade das minhas coxas, um cueca box  e um shots e me joguei na cama e dorme estava muito casado, tanto fisicamente quanto mentalmente.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Acordei era 15:20h da tarde continuei na cama pesando um pouco em tudo que aconteceu e foi ai que eu tive vários flashbacks, da minha infância, adolescência de momentos importantes, eu tinha acabado de recuperar minha memória, como o médico havia dito poderia demorar ou não, e quando eu menos espera-se ela voltaria. Como eu já tinha boa parte dela só veio o que eu não lembrava como meu primeiro beijo, minha primeira vez, o que a CL fez comigo no banheiro da escola, entre outras coisas. 

Não da pra ficar aqui, não com tudo que ta acontecendo - e depois dos flashs que eu tive estou com uma dor de cabeça terrível e foi agora que eu percebi que eu não estava falando em terceira pessoa.

  Se a CL teve a audácia de dar-me uma facada com aquela adaga, ela pode fazer coisa pior do que isso.''- pensei.

 Irei passar um tempo em Busan. Está decidido. 

Mensagem on


You : Omma preciso falar com você.


Omma Jin : Sobre o que?

You : Vem aqui em casa junto com o Appa nam e o Tae.

Omma Jin : Qual é o assunto criança? E por que você sumiu?

You : Só vem, quando vocês chegarem eu explico. Eu explico sobre isso também.

Omma Jin : Aish, tudo bem estamos indo.ok?

You : OK. 

Agora irei avisar o Yoon, Hobi e o meu Appa também.

Mensagem off 

 

Mensagem on


You : Hyung  você esta ocupado?

Yoongie : EU ESTAVA DORMINDO ENTÃO ESPERO QUE SEJA

IMPORTANTE AO PONTO DE VOCÊ ME ACORDA?!

You : Aish para de ser chato, desculpa te acorda bela adormecida.

Yoongie : Fala logo Jimin. E onde você estava para não me atender? Huh?

You : LOGO KKKK

Yoongie : Para de graça e fala o que você que porra.

You : Aff, ta bom chato. Vem aqui em casa junto com o Hobi e o Appa? Eu apenas sai e não levei o celular, ok?

Yonngie : Sai ok! Pra que?

You : Eu quero conversar assunto serio.

Yoongie : Que porra você fez menino.

You : Aish só vem garoto.

Yoongie : Aff estou indo.


Mensagem off


Minutos depois, já estavam todos aqui em casa.

Jm - Eu chamei vocês aqui por que eu decide e eu vou embora.

Todos (menos o Jimin) - O QUE?!

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros
Até o próximo capitulo.
O Jungkook é um filho da puta néh?
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...