1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Um omma perfeito; com toda a certeza.

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Um omma perfeito; com toda a certeza.


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá meus docinhos.
Meus docinhos maravilha - rsrsrs - muito obrigada por todos os favoritos, pois é nossa família de docinho esta ficando grande obrigada por tudo....AMO VOCÊS <3<3<3
Desculpa os erros
Boa leitura

Capítulo 15 - Um omma perfeito; com toda a certeza.


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Um omma perfeito; com toda a certeza.

Antes 


P. O. V Jimin

Jk - VOCÊ É UM INÚTIL PARK JIMIN. -falou sem usar a voz de alfa - Nem pra ser um omega você serve, vocêainda me pergunta o que você fez? V.... - foi interrompida por Jin.

J - Jungkook cala a porra da boca e vai fazer algo de bom  ou então vai ajudar, o seu pai na empresa seu acéfalo. E se tem um inútil aqui é você que não enxergar o que está na sua frente.  


Agora 


Jk - Mas.....

J - Nada de ''mas'' vai logo ajudar seu pai e seu  irmão eles estão no escritório. - falou ele saiu dali bufando - Não liga pra ele não ele não sabe o que está perdendo, quando ele perceber vai ser tarde. - falou abraçando-me - Quando os outros iram chegar? - perguntou.

Jm - Daqui a pouco eles aparecem. - falei e fomos sentar no sofá. 


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Já era noite e já tinha um bom tempo que todos  tinham chegado, a tarde foi muito legal - e louca - assistimos filmes, series, jogamos video-game, fizemos várias brincadeiras, Bin e o Tae juntaram se  a nós - o Jungkook e o Namjoon passaram a tarde no escritório - já estava na hora do jantar - que a Bin tinha preparado a pouco tempo e já estava na mesa - então ela veio nos chamar, para irmos comer.

Bin - O jantar já está pronto. - avisou.

J - Então vamos jantar.

Descemos - pois estávamos no quarto- o Namjoon e o Jungkook já estavam na mesa, quando Jungkook nos viu já levantou.

J - Jungkook onde o senhor pensa que vai? - perguntou se sentando ao lado de Namjoon. 

Jk - Jantar fora? - falou como se fosse óbvio. 

Jin - Então pega a mesa e coloca ali no jardim de trás.

Jk - Não, o que eu disse é que eu vou jantar em um restaurante aqui perto.

Jin - Ah! Bom...... você não vai. - falou começando a se servir.

Jk - O que? Por que? - perguntou indagando. 

Jin - Isso mesmo você vai, sentar  ai nessa cadeira e comer sem fala e nem reclamar - falou e eu me segurei para não rir - Vamos sentem-se meninos e Momo.

Nos sentamos todos começaram a comer - todos menos eu - por que eu não consegui nem ao menos colocar algo na boca. Eu só sai correndo para o banheiro mais próximo e coloquei tudo que eu tinha comido no almoço pra fora. Logo todos aparecem na porta do banheiro, lavei a boca e virei-me para a porta e todos com o rosto de preocupação até o......Jungkook?

Mark - Jimin?  Você está bem?

Mm - Claro que não né idiota. - deu um tapa na nuca do Mark.

Mark - AI.

Nam - Jimin o que você tem? - perguntou preocupado.

Jm - Nada deve ser o que eu come no almoço e não me fez bem, podem voltar  a comer.

J - E você não vai comer? 

Jm - Não, obrigada, mas eu perdi a fome vou esperar vocês na sala. Ok?

Todos - Tudo bem.

J - Mais você tem certeza que está bem? Não quer um remédio? - perguntou. 

Jm - Não Jin obrigado, eu já estou melhor podem ir.

Todos voltaram a sala de jantar e eu fui a sala de visitas, mas o Jin está desconfiado de alguma coisa eu sei que está. 

Um tempo depois só estava os omegas estavam acordados - por que o Tae, o Nam e o Jungkook foram dormir. O Wonho, sim ele veio por isso o Jungkook quis sair pra jantar no restaurante, e o Jackson foram embora por que os pais ligaram e disseram que ele tinha que estavam precisando de ajuda para alguma coisa - já era mais de 23:30h e estávamos assistindo - Eu o Jin e o Mark por que os outros  já estavam dormindo - também já estava tarde e eles tinham aula amanhã. 

Jm - Jin acho que é melhor acorda-los  pra irem para o quarto já está tarde. - falei.

Jin - Falando assim parece até uma omma - falou rindo - mas você tem razão.

Jm - Eu omma? Acho que não.

Acordamos todos e foram para o quarto, dormir. 


MSAndIO 

°• Três da manhã •°


Acordei com enjoo sai do quarto tentando fazer o minimo de barulho possível e fui até o banheiro e  vomitei novamente, desce as ecadas fui até a cozinha peguei um copo de aguá. Peguei a água e olhei pela janela que tinha ali, a lua estava cheia e o céu cheio de estrelas.

Jk - Também não consegue dormi?

  Jm - AI....que susto! - estava tão distraído que não o vi chegar.

Jk - Você se a susta fácil.

Jm - Aish....só acordei por que não estava me sentido bem.

J - O que você tem?

Jm - AAAHHH..... vocês querem parar de me da susto? - falei levando a mão ao lado que fica o coração - E de onde você brotou, Jin? - perguntei.

Jk - Viu se a susta fácil. - falou rindo.

J - Eu vim pegar água e não o vi na cama. Você não respondeu minha pergunta Park Jimin.

Jm - Só foi um enjoo mais já passou.

P. O . V Jungkook

Não estava conseguindo dorme, meu lobo estava agitado e eu estava sentindo um mal estar, mais aquilo não era meu não sei o que está acontecendo comigo, então levantei  para pegar uma maçã e encontrei o Jimin na cozinha ele estava distraído olha a noite pela janela, estava realmente bonita a lua cheia e o céu cheio de estrelas, lembro de quando eramos crianças eu amava dar sustos nele, ele se a susta fácil rir com esse pensamento.

Um tempo depois omma brota na cozinha.

Jm - Só foi um enjoo mais já passou. - falou.

J - Isso pra  mim é outra coisa! - exclamou.

Jm - Aish...boa noite pra vocês eu vou dormi. - saiu.

Jk - O que você quis dizer com isso omma?

Jin - Descubra você mesmo filhote, boa noite.

Aish, ai tem coisa a última vez que o omma disse isso foi quando eu e o Jimin estavamos come....ah, deixa isso pra lá, peguei minha maçã e volte para o quarto. Tentar dormir, mais ainda estava sentindo aquele incomodo.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Acordei fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans preta,um camisa social azul escuro e uma bota timberland marrom claro e desce pra tomar café.

Jk - Bom dia.

Todos - Bom dia.

Nam - Filho hoje você e seu irmão podem me ajudar na empresa?

Jk - Tudo bem.

J - Pera o que aconteceu com meu filho mal humorado? - falou rindo.

Jk - Aish...omma só estou de bom humor hoje.

J - Humm

Jm - Bom o café estava maravilhoso, mas eu tenho que ir. E você tabém hobi.

H - Ahh não hyung. - fez bico.

Jm - Nada disso você aula ou você esqueceu huh?

H - Mais hyung, eu não quero ir pra escola eu quero ficar com você! - fez birra.

Jm - Eu vou dormi hoje na casa do appa, a gente pode passar a tarde juntos. - falou. 

H - Mas, não vai ser a mesma coisa!

Jm - Hobi desmancha esse bico - se ajoelho ao lado dele - Eu prometo que se você for pra escola, quando você voltar a gente, a vai na quele parque que você adora pode ser? - falou e logo o Hobi abriu um sorriso - E o appa também, não gostaria que você falta-se a escola, então você vai?

H - Eu vou se você me levar na quele parque, você me leva hyung? - perguntou.

Jm - Claro.

H - Serio hyung? - assentiu - Ta bom eu vou.

J - Depois diz que não é uma omma. - falou sorrindo.

Jm - Já falei eu não sou omma, aish.

Nam - Mas, daria uma boa omma. - falou

J - Com toda certeza! - falou - Olha se eu não fosse omega eu já estava casado com você. - e lá se vai o meu sorriso.

Jm - Para Jin. - falou sem graça. 

J - Mais é verdade! Mas como sou omega e já tenho alfa - lá vem - eu deixo o Tae casar com você. - falei, meu bom humor foi pra puta que não me pariu, por que eu me senti assim meu lobo não se agradou nada desta "hipótese".

Jm - Acho que o Tae, tem outro pretendente. - falou se levantando e olhando para o Hobi - Mas, estou feliz que me considere da família. - sorriu - Mas, por enquanto não quero um alfa mandando em mim. - Isso magoou, é melhor eu sair daqui.

J - Você, esta certo, mas eu queria que você fosse o omma dos meus netos.

TH - Omma para ele já esta, se sentindo desconfortável. - até que enfim alguém pra salva-lo dessa conversa. Essa conversa não está me fazendo bem 

J - Ta bom, já entende. Desculpa Jimin?

Jm - Tudo bem, Jin não precisa se desculpar, eu te entendo. - não entendi essa -  Bom, mas agora você Hobi tem que ir pra casa, por que tem aula e já são 07:20h, o carro já esperando você ai fora. 

H - Ta bom, tchau pessoinhas, tchau hyung. - falou levantando.

Jm - Ei, Ei e o meu beijo - falou e o Hohi volta e dá um beijo na bochecha - ta agora pode ir.

J - Um omma, perfeito.

Nam/Jk/Mm/TH/Jm - JIN!!! 

J - Ta bom parei. -falou rindo.

Jm - Eu vou indo, tenho que as malas antes de ir pra casa do appa.

J - Eu posso ajudar? - disse levantando-se 

Jm - Claro Jin.

Jk - Você irá viajar? - eu não sabia dessa.

Jm - Sim! - respondeu curto - Vamos Jin. 

J - Sim, só vou pegar um bolinho. - falou pegando três bolinhos.

Jm - Um bolinho, sei! - falou rindo.

Mm - Ah! eu vou com vocês. Posso? - perguntou. 

Jm - Você, não tem aula hoje em Momo? - perguntou, omma tem razão ele daria um ótimo omma tenho que concordar, mas não diria isso em voz alta. 

Mm - Tenho, mas deixa eu ir por favor?

Jm - Tudo bem, vamos. - falou e logo saíram.

TH/Jk - Eu vou pra escola. - falamos em uníssono. 

Jk - Então vamos.

Nam - Eu  vou pra empresa depois do almoço, eu espero vocês lá ok? - falou saindo.

TH/Jk - Ok appa.

Pegamos nossas mochilas e logo trancamos tudo e fomos pra escola.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.....
Obrigada por ler....
Até o próximo capitulo.....
Kiss amo vocês espero que tenham gostado do capitulo<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...