1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Por que ele?

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Por que ele?


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi docinhos voltei
Desculpa os erros
Boa leitura

Capítulo 16 - Por que ele?


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Por que ele?

Antes 


Tae/Jk - Ok appa.

Pegamos as mochilas e logo trancamos tudo e fomos pra escola.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


P. O. V Jimin

Eu já tinha arruma minha coisas e agora estava em casa assistindo um com a Momo -  o Jin não estava por que teve que ir na empresa resolver algumas coisas - o filme : Doutor estranho, esse filme é maravilhoso.

Mm - Minie? - chamou-me.

Jm - Humm...

Mm - Que horas você vai na casa de seu appa mesmo? - perguntou.

Jm - Antes do meio dia, por que? - foi a minha vez de pergunta.

Mm - Nada demais é só que já são 11:13h.

Jm - Meu Jesus, pai amado. - me levantei e fui até a cozinha - Momo sua linda você quer ir comigo? - perguntei lavando a louça.

Mm - Para casa do seu pai? Não seria incômodo? - perguntou secando a louça.

Jm - Claro que não, eu estou convidando. Então você vai comigo? - perguntei.

Mm - onde coloca isso? - perguntou referente aos copos que segurava.

Jm - Naquele armário - a pontei - terceira porta a direita. Mas, você  não me respondeu!

Mm -  Tudo bem, eu vou.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Já tínhamos   almoçado  eu estava na sala, meu pai e minha mãe - eu a considero como uma - estavam no escritório, o Yoongi roubo minha amiga e o Hobi estava no quarto.

H - Hyung. - me chamou.

Jm - Sim. 

H - Vamos no parque, que você prometeu?

Jm - Claro, já esta pronto? - assentiu - Tudo bem então......Masako-san avisa meu pai que eu fui ao parque com o Hobi?

Masako - Claro, senhor.

Jm - Obrigada e por favor, pode me chama de Jimin.

Masako - Tudo bem, sen.....Jimin-chan.

Jm - Vamos Hobi?

H - Sim.

Fomos andando mesmo já que era perto, fomos o caminho inteiro conversando coisas aleatórios até chegar ao parque que era muito bonito por sinal, agora sei  do por que o Hobi gosta tanto daqui, aqui é tudo verde tem sakuras e tem violetas, também tem um lago com água na cor azul-piscina lindo. Compramos  sorvete - um de flocos pra ele e um de chocolate pra mim - sentamos em um banco embaixo de uma sakura próximo ao lago.

Jm - Então Hobi, você esta gostando de alguém? - ele ficou inquieto.

H - O céu esta tão bonito né hyung? - tentou mudar de assunto, só tentou.

Jm - Não muda de assunto, você sabe que pode confia em mim.

H - Tudo bem, eu falo eu gosto do......Tae. - falou baixo.

Jm - Hobi fala alto.

H - Alto. - brincou.

Jm - Olha como, fala com seu hyung. - repreende, mas logo rimos.

H - Eu gosto do Tae, mas eu tenho medo que ele me faça sofrer, como.......- o interrompe.

Jm - Hobi, se eu conheço bem o Tae ele não faria nada pra te machucar, o Tae as vezes, na maioria delas, nem parece alfa - rimos - ele nunca te machucaria.

H - Eu não sei hyung, ele é um alfa popular nunca iria olha pra mim, eu sou feio.- eu olhei olhei indignado com o que ele falou. 

Jm - Nunca, mais repita isso entendeu? Nunca, você é lindo tanto por fora, como por dentro e eu tenho certeza que ele também acha isso.

H - Não sei não, hyung.

Jm - Me diz que não gostaria de ter um omega incrível como você huh? Você é carismático, seu sorriso é encontrado. Me diga que não iria querer? - perguntei. 

H - Todos os alfas? - falou inseguro.

Jm - Claro que não, o Tae gosta muito de você e.....

TH - Pode ter certeza que eu gosto.

H/Jm - AAAhhhhh

Jm - De onde vocês brotou, seus pestes? Não era pra vocês estarem na empresa? - perguntei depois de acalmar minha respiração, por conta do puta susto que eu levei.

TH - Era! Só que o appa, nos liberou mais cedo, Hobi que da um volta comigo?

H - Cla....hyung você deixa eu ir com ele? - assenti - Então vamos.

Jm - Olha lá o que você, vai fazer com o meu irmão Taehyung! - avisei.

TH - Fica tranquilo eu levo ele pra casa. - avisou saindo de mãos dadas com o Hobi.

Agora que eu lembrei eu estou sozinho em um parque sem nada pra fazer, já que o Yoongi roubou a Momo os outro devem esta com suas famílias e o Tae tá com o Hobi.....olhei pro lado e....aff tinha esquecido que esse demônio, estava aqui eu não vou ficar aqui sozinho com ele, comecei a andar pelo parque e a adivinha? O capeta começou a me seguir ele não tem mais o que fazer não? Cadê aquela pomba encapetada da CL pra ficar com ele, eu mereço viu. Serio minha vida não podia ficar melhor....ah não retiro o que eu disse o ser começou a andar ao meu lado e  o Wonho esta vindo em minha direção e a pomba encapetada também. OH gloria meu dia fica cada vez melhor.

Wh - O que você ta fazendo andando com ele? - perguntou para o Jungkook.

CL - O que você ta fazendo com o MEU namorado? - perguntou a mim e deu ênfase em ''meu''.

Jm - Senhor, eu mereço cade gdragon quando a gente mais precisa?

CL/Wh - Eu te fiz uma pergunta?

Jm - Se matem ai. Por que eu não estou com o humor pra isso.

Sai dali antes que a coisa ficasse mais seria, fui até um lanconete como não tinha nada mais convidativo pra fazer, então, escolhe uma mesa - esta um pouco cheia - mais tinha apenas um então fui até ela mesmo, sentei e logo veio uma moça me atender fiz o pedido e esperei.

- Posso sentar aqui com você? - perguntou um alfa - É que as outras estão, todas ocupadas!

Jm - Ah! Claro, pode sentar sim. - ele é bonito tem o cabelo claro, olhos escuros, pele branquinha ele é bonito, o cheiro é de menta.

- Obrigada, eu sou o Taemin. - falou e estendeu a mão para cumprimenta-lo.

Jm - Jimin. - apertamos as mãos - Prazer.

TM - O prazer é meu.

Logo o meu pedido chegou e ele fez o dele, ficamos conversando coisas aleatórias ele é bem  divertido....vocês lembram que eu falei que a minha vida é maravilhosa - só que não - então estávamos conversando e sabe quem apareceu? A trupe! Se vocês pensaram no Hobi, no Tae, no Jungkook e na pomba encapetada - volgo CL - acertou.

Jk - Taemin? Tae! Nossa cara quanto tempo - se abraçaram e eu só observando e comendo claro.

Jm - Vocês se conhecem? - perguntei tava curioso assim como todos os outra com exceção do Jungkook.

Jk - Sim, eu conhece ele antes de viajar. - falou sentando-se ao lado de Taemin.

Jm - Humm...entende. Hobi você vai agora, ou, vai com Tae?

Hobi - Eu vou com o Tae, tudo bem hyung? - perguntou.

Jm - Claro que sim - falei sorrindo - Eu vou indo por que tenho que arrumar algumas coisas da viagem. - menti só não queria ficar ali.

TM - Você vai viajar? - perguntou.


P. O. V Jungkook


Depois que o Tae e o Hobi saíram eu comecei andar - e se o Jimin pensou que eu estava seguindo ele, eu não estava só não tinha nada pra fazer - então comecei a andar do lado dele, mais como deus me ama aparece o ser das trevas - volgo Wonho - e minha namorada, quando dei por mim o Jimin não estava mais ao meu lado então encontramos o Tae e o Hobi, o Wonho ainda estava com a gente fazendo não sei o que. Decidimos ir até uma lanchonete e encontramos o Jimin com o.....Taemin. Sentamos junto a eles. Eu até gostei de reencontra-lo, mas o que eu não gostei foi do jeito que ele olhava para o Jimin, eu sei, eu sei que não deveria me importa, afinal eu e ele não temos mais nada, eu namoro a CL e com ela eu me sinto bem; eu não deveria me importa, mais não posso controlar os meus sentimentos isso é confuso então né aceito calado.

TM - Você vai viajar? - perguntou.

Jm - Sim. - respondeu.

TM - Vai ficar quanto tempo fora? - ta querendo saber demais não caralho.

H - Ele disse provavelmente 3 anos. - falou meio triste...pera ele vai ficar três anos fora?

TM - Nossa bastante tempo?

Jm - É sim.  Bom eu vou indo.

TM - Quer que eu te acompanhe até em casa? É perigoso um omega lindo como você andar sozinho por ai! -  não estou gostando disso.

Jm - Pode ser. - falou corado.

T - Então vamos.

Wh - Eu vou com vocês. - falou levantando. 

Jm - Tudo bem, então vamos. Tchau pra vocês e Hobi não chegue tarde em casa.

Todos - Tchau.

H - Eu não vou chegar tarde.

Jimin pagou a conta os outros fizeram o mesmo e saiu com Wonho e o  Taemin que eu comecei a odiar.

 

 "Por que ele?"

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros...
Obrigada por ler....
Espero que tenham gostado....
Kiss de cereja 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...