1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Especial de ano novo

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial de ano novo


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi docinho voltei com especial de ano novo.
Desculpa os erros
Isso não tem a ver com a história ok?
Boa leitura....

Capítulo 17 - Especial de ano novo


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial de ano novo

Estamos na praia, todos juntos como nunca pensei que iria viver pra ver isso, está ao lado do meu amor e meus filhos, meus amigos, meu irmão e sobrinhos ao lado da minha família ao lado de quem tanto amo depois, de tudo que passamos e agora estamos aqui juntos se isso for um sonho eu não quero nunca mais acorda.....não isso é real e está acontecendo.

Jk - Amor? - Jungkook desperta-me dos meus devaneios - No que tanto pensa meu anjo? - perguntou sentando ao meu lado na areia e observando o mar.

Jm - Estava pensando em tudo que passamos e estamos hoje aqui juntos. -  falei encostando minha cabeça em seu ombro.

Jk - Verdade passamos por muitas coisas, mas o que importa é que estamos juntos. - falou.

Jm - Tem razão, cade as crianças? - perguntei.

Jk - Lisa, esta com a filha do Baek e do Chanyel a Jennie, o  Kai deve esta com Kyungsoo. - falou.

Jm - Vamos ver o que eles estão aprontando? - assentiu e levantamos.

Fomos até onde os outros estavam o Tae e o Hobi estavam quase loucos tentando parar com a ajuda do Kihyun a pagar, a Jisoo que esta correndo atrás da filha mais nova do wonho, Jin e Nam tentando controlar a Lisa  que já estava quase ao ponto de bater na Jen por causa da comida....meu deus aonde essas crianças vão eu só fico com mais dor de cabeça......baek e o chan tentando separar  o Kai  e o Kyungsoo que estava se estapiando.....essa família fica cada dia mais louca.

Jm - OH SEUS PESTINHAS FIQUEM QUIETOS. - tentei chamar a atenção deles não adiantou nada - Amor da um jeito.

Jk - Claro meu anjo....Oh criançada vamos ficar quieto?  - logo todos ficaram quietos e Lisa veio correndo até mim.

Lisa - Omma, omma a Jen não quer me dar meu bolinho. - falou com carinha de choro.

Jen - Mais tio Minnie, esse é o 7 dela.

Jk - Você ainda pergunta de quem ela puxou  to..- dei um tapa no seu braço - Ai, isso é agressão  física sabia.

Jm - Foda-se e nem vem dizer que ela puxou a mim por que você come bastante. - falei - Lisa meu amor por q você não esquece o bolinho e vai brincar com os seus primos e a Jen? Hummm?  

Jen/Lisa - Ta bom.

Jm - O Yoon e a Momo não pode vir? - perguntei.

Jk - Não esqueceu que eles viajaram para o Japão? - falou me abraçando por trás.

Jm -  Verdade tinha esquecido.

Jk - É cabecinha de vento. - falou cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar.

Jin - É hora da contagem. - falou/gritou.

- 10

Jm - Amor?

- 9 

Jk - Hum...

- 8

Jm - Preciso lhe contar algo.

- 7

Jk - Pode falar meu bolinho. - falou sorrindo.

- 6

Jm - Yah não me chama assim. - o repreende.

- 5

JK - Ta bom, mas o que queria me falar? - perguntou.

- 4

Jm - Você, vai ser pai de novo.

- 3

Jk - Legal.

- 2

Jm - Você escutou o que eu falai? Você vai ser pai, eu estou gravido de novo.

- 1

- FELIZ ANO NOVO

Jk - EU VOU SER PAI DE NOVO 

Jm - As vezes você é lerdo. - virei pra ele e nos beijamos.


Notas Finais


3 Tês filhos Jungkook nossas kkkk
Desculpa os erros
FELIZ ANO NOVO MEUS DOCINHOS....Tudo de bom paz, amor, alegria e muito mais meus amores
Desculpa se o capitulo ficou ruim
Até o próximo capitulo amos vocês tudo <3<3
Kiss do Kook e do Minnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...