1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Não é um adeus.....

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Não é um adeus.....


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olha quem voltou kkk olá docinhos
Desculpa os erros
O capitulo Vhope já terminou de ser escrito e logo estarei postando ele aqui.
O capitulo de hoje é a partida do Jimin.
Boa leitura.

Capítulo 18 - Não é um adeus.....


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Não é um adeus.....

Antes 

"Por que ele?"


Agora 

P. O. V Jimin


Depois que os meninos deixaram-me em casa  eu fui para o quarto e me joguei na cama. 

''O Jungkook olhou com um cara quando o Taemin ofereceu-se para trazer-me até em casa, por que? E por que ele olhou para o Wonho como se dissesse  que era pra ele vir comigo e o taemin? Ahhhh  vida é mais complicada do que abrir umm pote de azeitonas!" -  pensei.

Eu acabei dormindo e acordei com um enjoo terrível corre para o banheiro e mas uma vez coloquei tudo para fora....voltei para o quarto e me surgiu uma duvida, o Jin a uns dias atras vinha me falando que eu seria uma omma perfeito no começo eu não entende mas agora será que....? Não, não, não pode ser? ou será que pode? Eu vou tirar isso alimpo agora.

Fui até a farmácia mais próxima, e comprei 6 teste pode ser exagerado mas é por precaução....voltei pra casa e fiz todos os  6  e esperei e todos deu.......

 

POSITIVO


Eu estou gravido do Jungkook?! Ai meu Gdragon o que eu vou fazer? Eu conto pra ele...não eu não posso contar pode parecer errado eu não falar pra ele, já que o mesmo é o pai; mais depois de tudo que ele fez eu não posso contar. Com esses pensamentos eu dormi.

°•Dia seguinte•°

MSAndIO 


Acordei  fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti  uma calça  preta com rasgos nas coxas  um casa de lã preto, uma jaqueta também preta e  timberland cinza e desce para tomar café.

Jm - Bom dia. 

Todos - Bom  dia.

Bo-gum - Animado para a viagem.

Jm - Sim - falei pegando uma maçã.

Yoongi - Jimin eu preciso falar com você.

Jm - Agora? - perguntei.

Yoongi - Sim. Vamos até o escritório do Appa? - assenti.

Fomos até o escritório.

Jm - O que queria falar comigo? - perguntei.

Yoongi - Tem algo que você queira me  contar? - neguei com a cabeça - Jimin eu sou seu irmão e sei que tem algo ai, não adianta tentar  esconder vamos fala, você sabe que pode contar comigo não sabe? - assenti - Então fala.

Jm - Tá eu te falo...só q-que é d-difícil.

Yoongi - Eu não vou te julgar, pode fala eu vou te apoiar.

Jm -  E-eu e-e-estou gravido.

Yoongi - Jimin. - falou me abraçando - Você não vai contar pra ele? - neguei - Tem certeza que não quer falar ele?

Jm - Sim, tenho eu não quero falar pelo menos não agora.

Yoongi - Tudo bem. Eu entendo.

Saímos dali e voltamos a mesa.

Jm - Eu acho que já esta na hora de ir.

Falei e logo saímos de casa.

Tempo depois 

MSAndIO 


chegamos até o local e encontramos Jin, Nam e Tae.

Jin - Tem certeza que quer fazer isso?

Jm - Sim. - logo começaram  a fazer a chamada - Eu tenho que ir.

Tae - Eu vou sentir saudades. - abraçamos em grupo.

Jm - Olha isso não é um adeus eu vou voltar.

Nos separamos e eu embarquei dando um até logo para Seul.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.....
Eu sei que o capitulo não um dos melhores mas é isso.
Muito obrigada por todos os favoritos amo vocês meus docinhos<3
kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...