1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Especial Vhope pt.1

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial Vhope pt.1


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi, Oi docinhos voltei.
Desculpa os erros
Boa leitura<3

Capítulo 19 - Especial Vhope pt.1


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial Vhope pt.1


P. O. V   Hobi


Depois que o Jimin saiu com os menino ficou só eu, Tae, o Jungkook e a filha de uma puta da CL. Ai você me pergunta por que eu não gosto dela? Eu não gosto por um simples fato, eu já vi ela dando encima do  Tae - mas por que ela daria encima dele se ela esta com o Jungkook? Eu também não sei - eu até pensei em contar tudo para o Jungkook, mas do jeito que o acéfalo está cego por ela não iria acreditar então eu deixei quieto. Ela parece ser um santa - só parece por que de santa aquela ali não tem nada - não duvido muito que ela já tenha traído  o Jungkook. Mas também ele não sabe o que quer se é com ela que ele quer ficar, ou se é com o Jimin, por que meu ele fica com ciúmes quando outro alfa chega perto só falta voar no pescoço - um exemplo é de quando o Taemin se ofereceu para levar o Jimin pra casa, ele fez uma cara de dar medo sorte - ou talvez não - é que o Wonho disse que também iria com eles - as vezes da vontade de trancar esse dois - Jimin e Jungkook - em quarto e não deixar eles saírem de lá até se resolverem, eles fazem muito cu doce e isso irrita.

Eu sinto uma vontade imensa de bater no Jungkook por que, eu sei que ele gosta do meu irmão, eu posso até ser novo e blá blá blá, mais o cara faz muito cu doce. 

Agora estamos lanchando.

TH -  Hobi? - me chamou  murmurei um ''humm'' - Vamos sai amanhã?

H - Pode ser.

Jk - Tae vamos? Já faz tempo que saímos.

TH - Ah! Sim, vamos. Eu só irei levar o Hobi até em casa.

Jk - OK. Vê se não demora para o omma não ficar preocupado.

TH - Tá. Vamos? - assenti ele pagou a conta e saímos.

Andamos em silencio, não um silencio desconfortável e sim confortável.

H - Tae, posso te fazer uma pergunta? - ele respodeu com um ''Uhum'' - Você gosta da CL? Digo gostá da presença dela? - peguntei.

TH - Olha pra fala a verdade, antes de voltamos pra cá eu achava ela legal e tals, a gente conversava bastante, mas depois de um tempo eu fui percebendo que ela não é uma boa pessoa entende? - assenti - Quando voltamos pra cá ela mudou mais aos meus olhos é claro, por que se eu for fala pro Jungkook que eu não goso dela, ele arranca minha cabeça. Mas então, quando voltamos pra cá, eu percebi que ela e o Jimin não iria se dar bem, teve um dia, que ela pediu um suca a ele, quando ele foi levar ela entrou na cozinha pegou o suco bebeu um pouco e depois, derramou no chão e acusou o Jimin, eu até iria defender ele, mas do jeito que o Jungkook estava ele arrancaria minha cabeça.

H - Serio que ela fez isso? - peguntei sem acreditar.

TH - Sim, ela fez isso antes de derrubar o Jimin. - o olhei incrédulo como ela pode fazer isso - Depois que isso aconteceu, o ''incidente'' do suco e ela tentar ''sem querer'' - fez aspas com as mãos - as brigas entre a CL e o Jimin  começaram, teve o dia em que ela deu encima de mim que você viu, e que também não falamos para o Jungkook, então resumindo tudo não eu não gosto dela se eu pudesse já tinha me livrado daquela puta.

H - obrigada por me trazer. - falei quando já estavamos  em frente de casa.

TH - Nossa já chegamos? - assenti - Então eu te pego amanhã a noite as 19:00h ok?

H. - OK. - fui dar um beijo na sua bochecha ele virou o rosto, eu acabei dando um selinho que ele pediu passagem e eu cede, o beijo dele é tão doce não um doce enjoativo tinha um gosto de caramelo era simplesmente maravilhoso, ele apertava minha cintura me fazendo arfa entre o beijo eu as vezes puxava os fios da sua nuca infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar ele separa o beijo com uma mordida de leve no meu lábio inferior.

TH - Amanha as 19:00h.

Ele fala e logo depois sai com um sorriso no rosto, eu fiquei um bom tempo parado no lugar olhando para o nada, logo depois entrei em casa e subi para o quarto nem jantei estava sem fome.

Fiquei um tempo mexendo no celular, quando fui ver já era 22:30h, coloquei o celular no criado-mudo e deitei corretamente na cama e fiquei pensando no beijo e como ele é perfeito eu estou.....apaixonado? Eu amo o Tae?  E esses pensamentos eu dormi.

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros....
essa é a primeira parti do especial Vhope OK?
Até o próximo capitulo.
Kiss de purpurina<3 amo vocês meus docinhos lindos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...