1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Especial Vhope pt.2

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial Vhope pt.2


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olha quem voltou? EU ! kskskksks
Vamos para o capitulo né?
Próximo capitulo é de Jikook o.k?
É vamos para o capitulo.
Desculpa os erros.
Boa leitura.

Capítulo 20 - Especial Vhope pt.2


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Especial Vhope pt.2


P. O. V  Hobi


Jimin já foi para Busan  e  se eu fosse ele teria contado para o Jungkook, que esta gravido - sim eu ouvi a conversa do Yoon-hyung com o Jimin, eu sei  que é erra escutar a conversa de outras pessoas, mas fazer o que se eu sou curioso - mesmo que o  Jungkook fique com aquela filha de uma puta, ele tinha/tem que sera pai. Mas eu não irei contar.

Hoje é o meu ''encontro'' com o Tae  e confesso que estou nervoso, embora a gente  tenha saído outras vezes.

O meu dia  se resumiu em ver doramas - almoçar  - e ver doramas de novo e vi algumas séries, quando  fui ver já era 18:00h. Teria  que começar a arrumar-me e foi isso que eu fiz. Fui até o banheiro, tomei um banho não muito demorado, sai do banho com a toalha na cintura e fui até o guarda-roupa e optei por : uma calça preta ragada no joelho, uma  blusa branca e uma jaqueta e um adidas, peguei  o celular e olhei o horário e já era quase 19:00h e  vi também que tinha uma mensagem do Tae.

Mensagem on

Taetae: Estou te esperando aqui na sala o Yoon me deixou entrar.

You: O.K  já estou descendo.

Mensagem off

Desce as escadas e vi o Tae e o Yoon conversando.

H - OI.

TH - Oi, Uau você esta lindo. - falou e eu corei - Vamos? - assenti.

H - Tchau Yoongi.

YG - Ei, espera não vá fazer meu irmão sofrer como aquele ser. Se isso acontecer se considere um homem morto viu Tae? - assentiu - Ótimo. Até mais.

TH - Eu não irei faze-lo sofrer, vou dar lhe amor e carinho até os meus últimos  dias de vida. - falou e eu corei.

H - V-vamos Tae? - assentiu e saímos.

Fomos o caminho inteiro conversando assuntos aleatórios foi bem divertido, ele nunca deixava o assunto morrer. Chegamos no restaurante, conversamos, fizemos o pedido - eu estava para dar na cara da atendente que ficava dando em cima Tae - logo o pedido chegou, comemos e depois de pagar a conta ele me levou ao parque de sakuras (eu amo sakuras) sentamos em um banco e ficamos conversando.

H - Aqui é lindo.

TH - Sim, e é o meu lugar favorito de toda Seul.

H - Eu entendo o por que. - ele me olho - Aqui é calmo e bem aconchegante.

TH - Sim, Hobi? - me chamou e eu o olhei -  Já faz um tempo que eu quero te falar isso........- ele parece nervoso.

 

 

 

 

 

P. O. V  Tae

Vamos lá Taehyung, não deixe o nervosismo tomar conta de você, fale a ele o que você quer falar a muito tempo. Vamos coragem você é  alfa e ele o omega que você gosta.

H - Fala o que? - ele perguntou com receio na voz.

TH - Bom.....- me levantei e ele também, ele parecia preocupado com o que eu diria - .......eu não sei como falar isso.

H - Esta tudo bem? - perguntou.

TH - Sim......não......- ele me olhou confuso -....olha acontece que eu não sou bom com palavras, mas irei da o meu melhor  aqui.....já faz um tempo que eu sinto algo por você.......E esse sentimento vem ficando cada vez mais forte e eu comecei a refletir sobre isso e cheguei ao ponto de dizer que eu não gosto de você.....eu amo você Hobi. - ele me olhou quase chorando me ajoelhei - Eu encontrei ao seu lado mil e uma razões para acreditar que o amo pode ser para toda vida, acrediar que existe razão para viver, sorrir e dizer todos os dias o quanto ama aquela pessoa. Eu prometo dizer Eu te amo,  todas as noites e provar isso todos os dias da minha vida. - abri a caixinha que estava em minha mão ele já chorava - Hoseok você aceita namorar comigo?

H - SIM. Eu aceito, sim. - falou me abraçando levantei e girei ele no ar coloquei a aliança no seu dedo anelar e ele no meu e nos beijamos, em um beijo apaixonado, demostrando todo o amor e carinho que sentiamos um para o outro, aaahh como eu amo sentir aqueles lábios nos meus, separamos por maldita falta de ar.

TH - O próximo pedido será de casamento. - falei e ele me olhou surpreso - Ué que foi?

H  - Você já pensa em casamento?

 TH -  Sim, você não?

H - Não é isso......

TH - Então pronto, você sera o omma dos meu filhotes. - falei o abraçando por trás e dando um beijo em sua nuca

H - Você quer ter quantos filhos?

TH - Não sei, uns três, quatro ou mais.

H - Nossa tudo isso? - virou-se para mim.

 TH - Sim. - falei e o beijei novamente.

 

 

 

 

 

Três semanas depois.....

 


Notas Finais


Foi isso galerinha....desculpa os erros.
Muito obrigada, por todos os comentários, favoritos e principalmente o apoio de vocês para eu continuar a escrever, serio muito obrigada mesmos de coração.
Esse não foi o último ''Especial Vhope'' ainda terá, mais o próximo capitulo será de Jikook.... não sei, se irei postar a amhã - se eu não postar amanhã logo estarei de volta aqui - mais uma vez obrigada por todo o apoio que vocês tem me dado obrigada meus docinhos.....

Kiss até o próximo capitulo - ou até os comentários - Kiss de jujuba <3~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...