1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. A mensagem pt. 1

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A mensagem pt. 1


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Desculpa eu sei que demorei, então não me matem.


Olá docinhos como estão? Bem?! Maravilhosos?! Ótimo!
Desculpa os erros.

MEUS DOCINHOS VOCÊS PODEM LER AS NOTAS FINAIS POR FAVOR TENHO ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA PERGUNTAR E PARA FALAR/ESCREVER LÁ O.K?

Boa leitura meus amores<3

Capítulo 21 - A mensagem pt. 1


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A mensagem pt. 1

Antes 

Nos separamos e eu embarquei dando um até logo para Seul. 


3 semanas depois........


Agora 


P. O. V  Jungkook

Já se passaram três semanas e nessas três semanas, que se passaram o namoro do Tae e do Hobi tem ficado cada vez mais intenso e o que eu estou achando disso? Meu irmão merece ser feliz certo?! O Tae é super  carinhoso com o Hoseok, embora as vezes meu irmão não comporte-se como um alfa - lúpus - e sim um omega ele tem um bom coração e isso eu admiro nele, ele falou que ia declara-se para o Hoseok e foi isso que ele fez.

Agora você deve ta perguntando e como está o seu namoro com a CL? Vocês sempre estavam juntos era um amor pra cá, outro amor pra lá, cadê? Hoje em dia até eu me pergunto isso, esses dias - semanas - a CL tem estado muito diferente, quando ela quer sair eu estou na empresa - essa parte eu entendo até por que ultimamente eu tenho, ficado muito ocupado com a empresa - mais quando é final de semana que nós estamos livres de escola, trabalhos da empresa e tal, ela fala que esta ocupada com alguma coisa e eu não entendo isso, o que ela tem de tão importante para fazer em pleno sábado?  As vezes eu penso nas palavras que o Jimin havia me dito, será  que ela me......não ela não faria isso comigo certo? Mais se ela tiver eu não respondo por meus atos.

Agora estou no  meu quando sem nada pra faz, ouvindo As I Told You os cantores são incríveis. 

''Como eu te falei 

Estou apaixonado por você

mais, eu 

Não consigo ao menos te contar

outro dia passo

eu não cheguei a lugar algum

quando você está de costas pra mim

eu sempre  olho para você

quando você  esta na minha frente

eu sempre olho para o chão.......''  musica :  As  I  Told   You  ~  BTS....  

 

TRIM TRIM 

Mensagem on


Desconhecido : Olá, deve ser meio estranho o que eu irei escrever aqui mais tudo é verdade.

You : Eu acho que você errou de número.

Desconhecido : Não Jungkook eu não errei de número!

You : Quem é?

Desconhecido : Uma amiga.

You  :  Eu quero nome e o que você tem pra mim falar???

Desconhecido : Não posso falar o meu nome ainda.

mais o que eu tenho pra te fala é importante, mas você

tem que acreditar em mim.

You :  E por que eu deveria acreditar em uma pessoa que, nem sei o nome?

Desconhecido : Você já me conhece eu sou bem presente

na vida de seus amigos principalmente a do Yoongi e a do Jimin 

eu sou melhor amiga dele.

You :  Por que não para de graça e fala  quem é você?

E o que você quer???

Desconhecido :  Nossa você é lerdo não sei como o Jimin gosta de você.

You :  Como  assim o Jimin ainda gosta de mim???

E eu não sou lerdo.

Desconhecido : Sim, você é lerdo.

E sim ele ainda gosta de você embora ele fique fazendo cu doce e dizem que nãoele gosta sim. 

Bom mais deixa eu falar o que eu vim pra fala.

You :  Já era pra ter falado.

Desconhecido :  Ui estressadinho possessivo.

Bom, com eu vou falar isso.

You :  Eu não sou estressadinho e muito menos possessivo.

Fala logo.

Desconhecido : Logo

Sabe a CL? A puta.

Você :  Ela não é puta, que mania que vocês tem de chama ela assim.

Sei mais o  que tem ela???

Desconhecido :  Ela é puta sim. Ela fez o Minnei sofrer.

Então ela esta te traindo........

 

 

 

 

continua.........

 

 

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS...NÃO ME DEIXEM NO vacou...OBRIGADA. 


Notas Finais


Foi isso meus amores......desculpa os erros

Agora as/e explicações/perguntas

explicações :
Eu demorei para posta por que eu vou começar a fazer um estágio e então eu não posso mais postar na semana como eu costumo fazer e também tem a escola que começa dia 02/02 - eu estudo de manhã e o estágio é a tarde - ai vocês pergunta ''mais não da para postar mesmo assim?'' Não meus docinhos não dá, por que eu saiu da escola 12:20 e o estágio é as 13:00 e saiu de lá as 17: 00 então não da pra fazer muita coisa, mas calma eu não vou desiste da fic o.k?
Eu vou postar ela sábado e/ou domingo entre 11:00hs e 13:30h o.k? Espero que entendam!

Agora as perguntas :
1° Quem será a pessoa que está mandando aquela mensagem para o kookie?
2° Será que ele vai acreditar que a CL está traindo ele? Eu sempre soube que ela era puta, mas ele ainda a defende! E será que ela esta traindo ele mesmo?
3° EM RELAÇÃO AO BABY JIKOOK : Vocês escolhe menino, menina ou gêmeos?
4° Se a CL estiver traindo o kook e ele for atrás do chimchim como um alfa arrependido, vocês querem que o chimchim de um gelo nele - temporário - ou que ele perdoe o kookie logo? Por que tenho quase certeza que não é só eu que acho que eles já ficaram tempo de mais separados né?

Obrigada por ler, por todos os favs.

Kiss de amora meus docinhos, amo todos vocês <3

>3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...