1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. A mensagem pt. 2 (final)

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A mensagem pt. 2 (final)


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olha quem volto depois de tanto tempo né?
Olá docinhos eu estava com saudades, de escrever e agora estou aqui com mais um capitulo e espero que gostem<3
Desculpa os erros....
Desculpa por esta demorando muito pra postar (eu expliquei o motivo no capitulo anterior)


Boa leitura<3

Capítulo 22 - A mensagem pt. 2 (final)


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - A mensagem pt. 2 (final)



P. O. V Aut.

Dias atrás....

Momo estava em sua casa assistindo um de seus doramas favoritos - Batendo Novamente - quando ouvi a campainha tocar. Vai até a porta e quando abri a mesma da de cara com uma menina - beta  -  aparentemente de quinze anos, cabelos médios, olhos castanhos, fofa aos olhos da omega mais velha. 

- Olá! - cumprimentou a beta - Você é a Momo certo?!

Mm - Sim sou eu, o que você quer, com minha pessoa?

- Será que eu poderia entrar para conversar com você?

Mm - Ah, claro entra pode sentar no sofá.

- Obrigada.  - falou sentando-se e logo Momo faz o mesmo - Olha o que eu vou contar aqui ninguém pode saber até o momento certo tudo bem? Também precisamos da ajuda do Yoongi. - disse e Momo a encarou confusa.

Mm - Por que? E como sabe o nome dele? E o que você tem a me contar?

- Isso não importa agora. Você tem que confiar em mim. Isso é realmente importante, a vida do Jimin; pode estar em risco. Eu tenho o seu sigilo? - perguntou olha para a omega com seriedade.

Mm - Claro. 

P. O. V Aut.  Off


Continuação da mensagem. 


Mensagem on


Antes 

'' Desconhecido : Ela é puta sim. Ela fez o Minnei sofrer.

Então ela esta te traindo.....''


Agora

Você :  kskskskksksk

Você só pode estar de  brincadeira com a minha cara

Por que eu deveria acreditar em você?

Desconhecido :  1 - Eu tenho provas 

2 - O Jimin foi ameaçado  por ela 

3 - EU SOU A MELHOR AMIGA DELE, eu preso pelo bem estar dele 

diferente de certas pessoas.

4 - Ele foi para Busan por que ficou com medo de algo de pior acontecer.

Com o filho dele (que é seu).

Você :  Isso foi uma indireta?

Eu não tenho nada mais com ele por que eu deveria me preocupar?

E quem me garante que essas ''provas'' não são falsas?

Eu em algum momento perguntei  o que você é ou deixa de ser dele?

Se ele foi realmente ''ameaçado'' por ela, por que ele não contou pra ninguém da família dele?

E por raios esse filho seria meu sendo que pode ser de qualquer um?

Desconhecido :  VOCÊ É UM SER ARROGANTE 

Cara você fica estipulando coisas e não enxergar a porra da verdade

O Minei te ama, o filho é seu sim, ele só foi para Busan para proteger a vida do serzinho 

que esta naquela barriguinha linda dele e você merecia o troféu de trouxa do ano por não enxergar 

o que esta na sua frente daqui a menos de nove meses aqula coisinha nascerá e eu vou ter o prazer

de esfregar na sua cara que aquela criança é seu filho(a)

Você :  Revoltada você hein?

Desconhecido :  Aqui estão as provas 

[mídia]

[mídia]

[mídia]

[mídia]

se você não acredita vai ver com o seus próprios olhos nesse endereço

Rua : xxxxxxxxxx nº xxx  tchau seu acéfalo.


Mensagem off

Quado eu vi aquelas fotos eu achei que fosse uma montagem - muito bem feita - nesse momento eu estou cogitando a ideia de ir nesse lugar. Mais e se eu for e acabar sendo sequestrado ou sei lá? Vai saber o que se passa na cabeça desse povo. Ah! mais quer mesmo saber vou tirar essa história alimpo é agora.


Quebra de tempo 

MSAndIO 



P. O. V  Desconhecido


- Você acha mesmo que ele vai vir?

- Mais é claro, ele ficou com uma certa duvida.

- Se você diz quem sou eu pra descordar?

- Olha ele lá. É agora que aquela vagaranha, é desmascarada.

- Tá parecendo o Jin.

- Aprende com ele. - ri.

- Eu te amo sabia?

- Também te amo vida. - falei e o beijei.

 


P. O. V   Jungkook


Eu já estava enfrente ao lugar a rua estava um pouco deserta poucos carros passando, um carro com um casal se pegando, parado perto do lugar. Encarei o lugar que estava na minha frente, olhando assim parece um lugar normal pra mim, vi que tinha uns caras entrando aproveitei e entrei junto. Sabe quando eu disse que parecia um lugar normal? Eu elava completamente engando, tinha omegas e betas mulheres e até homens dançando encima dos alfas ali presentes quase sem roupa  nenhuma. Fui até o bar que tinha ali e sentei em um dos bancos. 

- Olá posso ajuda-lo em algo. Uma bebida? - me ofereceu o barman.

Jk - Não, eu estou procurando alguém.

- Quem seria?

Jk - Ah! CL. Ela estaria aqui? - falei olhando para os lados.

- Cara você esta brincando? - ele falou eufórico -  Cara você esta procurando a omega mais gostosa daqui. - se eu fiquie bravo ao ver ele falando assim dela? Sim ou claro? - Ela esta com o seu cliente favorito ali naquela mesa. - apontou.

Jk - Obrigada. 

- Disponha. - falou e eu sai dali e fui em direção a mesa que ele tinha apontado.

Fui chegando perto da mesa, mesmo com a música dava pra mim ouvir perfeitamente o quele falavam, por conta de minha audição apurada.

-  Então como esta indo o seu ''relacionamento'' - fez aspas com as mãos - com o filho babaca dos KIM'S?

CL - Maravilhoso logo, logo estaremos casados e ele irá passar tudo para o meu nome e depois será o seu fim. - eles riram.

- Essa é a minha garota. - falou beijando ela - Ele é um trouxa de acreditar em você, ele não vê que você só quer o dinheiro da família dele? É babaca mesmo.

CL - E eu não sei disso - ela riu - depois que eu conseguir o dinheiro eu vou matar ele.

- É assim que se fala.

CL - Ainda bem que aquele omega inútil foi embora, não vou ter que matar ele por ficar no meu caminho então é um a menos, que eu terei que lidar. - ela se referia a Jimin.

- Mais e se ele voltar?

CL - Aquele ali tem medo até da própria sombra.

- Não foi o que pareceu quando vocês se encontraram enfrente a cafeteria em que ele trabalhava. - riu.

CL - Cale a...... - eu não estava aguentando mais.

Jk - Então é pra cá que você vem todo final de semana não é sua vadia. Me esquece ACABOU TUDO ENTRE A GENTE SUA FILHA DA PUTA POMBA GIRA....Não apareça mais na minha frente. - eles ficaram de olhos arregalados, eu sai de lá.

CL - Não Jungkook voc.....

Jk - Eu o que? Eu entende tudo errado é isso? A me poupe eu ouvi toda a conversa, meus pais, meus amigos o Jimin todos tinham razão eu não deveria ter confiado em uma puta como você.

CL - AH! ENTÃO VOCÊ VAI ATRÁS DO BASTARDO AGORA? É ISSO JUNGKOOK? - ela gritou.

JK - PRA VOCÊ É KIM JUNGKOOK ELE NÃO É UM BASTARDO ELE VALE MAIS QUE VOCÊ. - falei usando a voz de alfa e ela encolheu-se - Nunca mais me procure, não apareça nunca mais na minha frente.

CL - Voc......

Jk - Se você fizer alguma coisa para alguém que eu amo você esta fudida comigo. - falei entrei no carro e fui embora daquele lugar.

P. O. V  Desconhecido

- O que eu falei? AAAAAA eu sabia, eu nunca erro.

- Bom agora vamos ver o que ele vai fazer.

- Isso é verdade, mais vamos antes que você possa perder o eu voo para Busan.

- Tá, tá vamos.

 

P. O. V  Jungkook 


°•Em casa•°


Cheguei em casa estavam todos na sala, não falei com ninguém apenas subi para o meu quarto e bati a porta com força e joguei-me na cama de bruços fiquei assim até alguém vir e bater na porta.

Jk - Eu quero ficar sozinho.

Sra. Kim - Não quer nem falar com a sua avó?

Jk - Ah! pode entrar. - falei e ela abriu a  porta e veio até mim.

Sra. Kim  - Filho o que aconteceu pra você chegar assim em casa?

Jk - Eu descobri que estava namorando uma puta. - sentei-me na cama.

Sra. Kim - Ei olha o palavreado. - me repreendeu e me deu um pata no braço.

Jk - Ai. Desculpa.

Sra. Kim - Tudo bem, mais você merceia bem mais do que isso,  depois de tudo de errado que você fez. - agora eu já estava com a cabeça deitada sobre suas pernas

Jk - Até a senhora com esse papo.

Sra. Kim - Senhora tá no céu. E sim, até eu filho o que você fez com aquele jovem foi errado e você tem que arrumar o seu erro.

Jk - Eu sei que eu tenho que fazer isso, mas como ele esta em outra cidade? E espera um pouco como a sen....- me repreendeu com o olhar - você tá sabendo da minha hitória com o Jimin? -  perguntei desconfiado.

Sra. Kim - Tenho meus contatos filho. - falou sorrindo.

Jk - Contatos sei.

Sra. Kim - Olhe o que você tem a fez agora é ir atrás de quem você ama de verdade, fazer o possível  e o impossível para reconquista-lo eu sei que ele o ama e não importa o que aconteceu ele sempre amará você. Ele esta destinado a ser seu, não importa a distancia a ser percorida, não importa a hora nem o lugar ele sempre será seu.

Jk - Suas palavras foram lindas me fez lembrar de uma pessoa.

Sra. Kim - Quem?

Jk - Ah vó susu.

Sra. Kim - Hummmm.

Jk - Acho que você tem razão, mas agora eu tenho que ver a passagem o hotel entre outras coisas.

Todos (menos o Jungkook) - Acho que você não precisará disso. - falaram todos com um sorriso.

 

 

P.O.V   Jimin


Já fazia um tempo que eu havia chegado em  Buasan, confesso que foi um pouco difícil  eu acostumar-me aqui e com a empresa mais como diria o Jin ''nada que um bom pulso firme não resolva'', estou com saudades de todos - até do crápula do Jungkook - mais fazer o que eu irei ter um filho dele então fica um pouco mais difícil esquece-lo.

Nesses dias/semanas que se passaram eu já comecei a fazer o meu pre-natal com o Dr. Park Chanyeol ele e o seu auxiliar de enfermagem  Byun Baekhyun  - que também é seu esposo, que modestia parte são lindos juntos - tornaram-se  grandes amigos. A empresa está indo bem - ah, não ser no começo que foi um pouco difícil, por que uns certos alfas não gostaram de ter um omega mandando neles e muitos  tentaram,só tentaram mesmo, usar a voz de alfa comigo coisa que não funcionou - mais contornei a situação e hoje a empresa só melhora.


°•Algum tempo depois•°


Yoon-hyung veio passar alguns dias comigo e nesse momento eu estou ''discutindo'' o fato de eu querer morango com chocolate, coisa que ele não que me dar por que diz ''que eu não posso comer por que vai que faz mal ao bebê e blá blá''

Jm - Vai hyung compra pro' Jimin, você não quer que o seu sobrinho nasça com cara de morango com chocolate por que você não comprou o que o Jimin pediu né? falei tentando convencer ele.

YG - AH! Coisa fofa. - falou apertando minhas bochechas.

Jm - Para hyung, vai comprar pro' Jimin por favorzinho.

YG - Você é fofo mais isso não vai funciona.

Jm - Mais o Jimin quer, se você não vai compra o Jimin vai.

YG - Jimin para de bira.

Jm - Não é bira, o Jimin só quer o morango com chocolate dele. - falei e fiz bico, de repente ele olhou por cima do meu ombro e abriu um sorriso enorme - O que foi? - tentei me virar pra ver o que era mais ele me impede de fazer o ato.

YG - Eu vou comprar, e deixo na recepção e peço para eles levarem ao seu quarto por que, parece que você tem muito o que conversar. - falou ainda com o sorriso de orelha a orelha.

Jm - O que? Mais por que? - quando me dei conta ele já havia saído.

Jk - Jimin precisamos conversar........- nesse momento eu congelei.

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meus doces......desculpa os erros.
Espero que tenham gostado.....amanhã se eu tiver um tempinho eu posto antes de ir para o estágio se não eu vou postar sábado e domingo ok?

Kiss de marshmallow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...