1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Eu quero o seu perdão pt: 1

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 1


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos como eu disse vim aqui acrescentar mais, algumas coisas e aqui estou eu....
Desculpa os erros
E vamos para o capitulo


Boa leitura

Capítulo 23 - Eu quero o seu perdão pt: 1


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu quero o seu perdão pt: 1

P. O. V  Jungkook

Antes 

Ainda em Seul.

Todos (menos o Jungkook) - Acho que você não precisará disso. - falaram todos com um sorriso.

 


Jk - O-o que?! 

Nam - Isso mesmo que você ouviu, eu e seu omma compramos uma passagem, o Tae e o Hobi falaram com um amigo deles e fizeram uma reserva pra você. - falou com um sorriso.

Jk -  M-mais como? Como vocês sabiam que eu estava....

J - Planejando ir para Busan? - ele perguntou e eu assente - Digamos que um passarinho nos contou.

Jk - E quem seria esse passarinho huh?

TH - Não cabe a você saber agora.  - bufei em resposta.

H - Você vai para Busan daqui a dois dias. - falou - Então é tempo o suficiente para você organizar tudo.

Jk - O.K 

J - Eu e sua avó já fomos no colégio e falamos com a diretora. - explicou.

Jk - Espera o que aconteceu com meu omma e minha vó que se odiavam? Que não conseguiam nem ficar na mesma casa juntos? - perguntei.

Sra. Kim - Nós estamos assim hoje graças ao Jimin que me fez perceber que meu filho, não podia ter omega melhor que o Jin.

J - Se o Jimin não tivesse feito o que fez, com  certeza ainda estaríamos brigando.

Jk - Eu já disse que vocês são a melhor família do mundo? - me levantei - Se não estou dizendo agora. - demos um abraço em grupo.

Todos - Owwwnnn.....


°•Dois dias depois em Busan.•°


Já fazia algumas horas que eu tinha chegado em Busan e, como estava muito cansado da viagem eu só arrumei minhas coisas, tomei um banho, jantei  e fui dormi amanhã seria um longo dia a ser percorrido.


Quebra de tempo 

MSAndIO 


Já havia levantado, feito minha higienes e tomado meu café. Já tinha falado com o omma por que ele estava preocupado ''por que seu filhote havia ido novamente pra longe dele'' esse meu omma sempre preocupado.


TRIM TRIM 


Sou tirado dos meus pensamentos com a notificação de havia chegado uma nova mensagem e adivinhem de quem era? Se você pensou na CL - volgo puta - coisa que eu ainda me pergunto como eu consegui gostar daquela coisa? De verdade eu gostava dela, mais não a amava, eu aprendi a gostar dela com o passar do tempo em que ficamos juntos. Mas ela só queria o meu dinheiro e não estava nem aí para o resto, isso é decepcionante. Eu estava tão cego assim para não ver quem ela era de verdade? Por que, porra todos tentavam me dizer que ela não era boa pessoa, o Tae não gostava dela eu achei que era implicância de irmão, meu omma também não gostava, na verdade todos não gostavam dela e eu sempre achei que era implicância da parte deles, como eu pude ser tão.......tão trouxa a esse ponto? De não enxerga o que estava na minha frente - bom mais voltando - você errou era o/a desconhecido/a.

Mensagem on


Desconhecido : Viu eu falei que ela estava de traindo, não falei?

Mas eu não  vou te dar sermão nem nada disso vou deixar você apanhar do Minei.

You : Valeu por não me dar sermão! Eu acho?!

E que história é essa que eu vou apanhar do Jimin?

°•°Ta eu sei que eu fui idiota e blá blá blá, mas acho que não seja necessário ele bater-me°•°

Desconhecido : Você merece apanhar sim.

Mais voltando o assunto em questão.

Eu vou te enviar o endereço dele mais se você o machucar

mais uma vez você pode considerar-se um alfa castrado viu?

You :  Pode ter certeza que dessa vez ele vai ser o omega mais felizdo mundo. 

Qual é o endereço?

Desconhecido : É bom que seja assim mesmo.

O endereço é: Rua: XXXXXXXXXXX N° XXX.

You :  Obrigada tchau.

Desconhecido : Disponha, bey bey.

Mensagem off

Depois que eu consegui o endereço eu não pensei duas vezes, peguei um táxi e fui em direção ao hotel.......Quando cheguei fui ao Hall, de entrada e fui direto  na recepção e perguntei por Park Jimin, e o rapaz que estava atendendo falou que ele estava no saguão do restaurante e depois de muito procurar achei ele com....Yoongi? Fui me aproximando e pude ouvir a conversa eles estavam ''discutindo'' sobre o pequeno querer morango e chocolate e o Yoon dizendo que faria mal ao bebê, quando e Yoongi me viu ele abriu um sorriso - que eu não entende o por que - falou que iria compra e mandaria os funcionários deixarem no quarto dele.

Agora 

''Jk - Jimin  precisamos conversar.....''

Ele ficou estático mais logo se recompôs levantou-se e me olhou com uma cara nada boa, coisa que deu até medo em mim.

Jm - Eu não tenho nada pra falar com você senhor Kim Jungkook. - falou friamente e por um momento eu me perdi na queles olhos que pareciam duas jabuticabas ele tinha deixado o cabelo bem mais loiro e usava um moletom branco com alguns detalhes na cor preta, uma calça preta que - marcava suas coxas - e um tens, ele estava tão lido - O que esta fazendo aqui? - sua voz me tirou do meus devaneios.

Jk - Já disse que precisamos conversar. - falei - E não vou sair daqui enquanto você não me ouvir. - disse firme.

Jm - Esta bem vamos no meu quarto e conversamos.


•°No quarto•°


Jm - Você tem menos de dez minutos para explicar o que faz aqui. - wow wow nem parece aquele omega fofo que estava conversando com o Yoon agora apouco - Vamos  o tempo ta passando.

Jk - O.k - falei - primeiro de tudo eu quero te pedir desculpas, eu sei que eu fui um comple.....

Jm - Paro, paro você veio aqui para me pedir desculpas e eu te perdoar é isso? - perguntou.

Jk - Bom, é basicamente se você for parar pra pensar......é isso.

Jm - Então, tchau, rua, fora, sayonara, eu não quero saber das suas desculpas por que comigo não cola volta lá pra ......Chae. - falou a última parte com nojo.

Jk - Eu e ela não estamos mais juntos.

Jm - Então você veio atrás do trouxa aqui né? - disse.

Jk - Não, olha me escuta por favor.... - ele fez um gesto com a mão indicando para mim prosseguir - .....eu sei que demorei para perceber que você era, e é à certa pra mim.....eu fui um completo idiota de não ter acreditado em você ou no omma, no Tae ou em qualquer pessoa que tenta ''abrir meus olhos'' e eu nunca dei ouvidos, eu achei que era tudo invenção, achei que vocês estavam erados em relação a ela, mas eu estava muito ''redondamente'' enganado, sei que você até pode não me perdoar ou que a gente até pode não ficar juntos.....se depender de você - falei baixo mais acho que ele ouviu pois ergueu a sobrancelha - mas pensa nesse serzinho que esta dentro de você ele é fruto do que um dia ou ainda sentimos um pelo outro ele é nosso filho ou filha e eu quero estar presente na vida del.....- ele me interrompeu.

Jm - Oi, tudo bom amigo! - ele foi sarcástico  - Quem foi que disse que esse filho é seu? Por que até onde eu sei, você nunca se que se importou comigo, por que agora vai importar-se com uma criança que nem se quer é sua. - falou.

Jk - E com você tem certeza que essa criança não é minha? - perguntei.

Jm -  Por que ela não é sua, essa criança  é do........ - parou um pouco. 

Jk - Do? - perguntei - De quem?

Jm - Do.....- ele hesita um pouco - Do  Wonho..... 

Jk - COMO É A HISTÓRIA? - eu gritei

Jm - PARA DE GRITAR......foi isso que você ouviu - abaixou o tom - Bom agora você pode voltar para Seul.

Jk - Eu não acredito, eu sei que esse filho é meu seu cheiro....- falei inspirando o ar - está diferente.

Jm - Claro eu estou gravido.

Jk - Mas você esta com o meu cheiro e não do Wonho, vamos diga, fale olhando nos meus olhos se você, conseguir fale que esse filho não é meu. - o desafiei.

Jm -  A gente esta no mesmo ambiente.... - ele parou um pouco e me olho, mas eu sabia que ele não estava olhando nos meus olhos - e-esse filho n-não é s-seu J-Jungkook. - ele deve estar amaldiçoando-se por ter gaguejado na hora de falar e, isso só comprova as minhas suspeitas.

Jk - Eu tenho como provar que esse filho é meu. - na verdade eu não tinha mais eu iria conseguir - E vou te prova que eu mudei. - falei  e sai de lá.

 

 

P. O. V  Jimin

Eu não sei se fiz o certo ao dizer que o filho não é dele, mas o que eu poderia fazer na quele momento ele falou que iria me comprovar que o filho é dele mais com certeza ele estava blefando..certo? Ah minha cabeça esta um completa confusão agora.

 

Quem contou para ele que eu estava garavido? Por que até onde eu sei, só quem sabia era omma Jin - por que né ele tinha que saber mesmo, eu não falei que era o pai - o Yoon também sabe, o Hobi por que com certeza ele deve ter ouvido  a minha conversa com o Yoon - ele é muito curioso mais é uma boa pessoa e ficaria ao meu lado, nunca contaria para ele - e a Momo, mas ela não faria isso.

Por que ele deixou a CL, pessoa que ele mais ''amava'' e sempre a protegia, pra vir atrás de mim? Ela deve ter feito algo muito grave.

Jungkook me deixa muito confuso....Argh...como eu ainda consigo amar esse cara, como?

 

 

 

 

 

 

 

P. O. V  Jungkook

Amanhã ele tem uma consulta com o medico dele, que também é meu amigo, como eu sei da consulta? O  ''Desconhecido'' me falou, mas não me pergunte como eleou ela sabe da consulta. E como eu conheço o medico dele? Bom eu meio que ajudei ele a conquistar o Baekhyun e assim nos tornamos amigos. Eu vou comparecer a esta consulta o ChanYeol   está me devendo um favor.

 

Vamos ver até onde Park Jimin leva essa farsa....de  que esse filho não é meu.

 

 

Park Jimin nós ainda ficaremos juntos.....não importa o que aconteça vamos ficar.  

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.....como eu disse, eu continuei de onde eu parei.
E também mudei o titulo do capitulo o.k?
Kiss de chocolate (vocês gosta de chocolate né?!). Até amanhã Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...