1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Farewell?

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Farewell?


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá docinhos voltei...
AAAHH MUITO OBRIGADA PELOS 21+ FAVS
SERIO VOCES SÃO DEMAIS.. 😍😍😍
Fico muito feliz que estejam gostando...

É isso... até as notas finais...

Boa leitura.

Capítulo 3 - Farewell?


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Farewell?

Antes 

Jm - AA m-m-minha vó teve uma parada cardíaca,  e e-esta n-no hospital 


Agora 



Jungkook 


 

— Tae  leva o Jimin para o  hospital. Eu e o Nam vamos depois.  - omma pedi a Tae que  sai de casa junto com Jimin — E você Jungkook leva CL pra casa. Desculpa querida, mais por conta do ocorrido com a Susu, vamos ter que continuar o jantar uma outra noite. Tudo bem? 

— Tudo bem, sim Jin não se preocupe. - falou com um sorriso. 

— Então vamos amor? - ela assente - Omma e Appa eu encontro vocês lá ok? - pergunto. 

— Claro. - eles respondem juntos. 

Saiu junto com a CL, e vamos até a garagem, entramos no carro - um Ferrari Vermelha - e voamos em direção a sua casa,  que não era muito longe dali, a mesma dividia com sua sobrinha. Ela parece um pouco incomodada com alguma coisa. 

— Amor você está bem? Parece um pouco incomodada com alguma coisa. - pergunto. 

— Não, não é nada é que eu queria passa mais tempo com você. - falou meio tristonha. 

— Bom. Que tal nós passarmos o fim de semana na casa de praia? - sugiro. 

— Ah! Sério?!  Eu adoraria - falou empolgada. 

— Então feito. Vamos passar o fim de semana na casa de praia. - passam mais alguns minutos, e já estamos enfrente a sua casa — Chegamos! 

Estaciono o carro. Desço e dou a volta e abro a porta pra ela. 

— Obrigada querido! - falou me dando um selar. 

— Bom, vou indo nos vemos amanhã? 

—Sim. - me da mais um beijo. 

Ela despede-se e entra em casa. E eu vo direto para o hospital. 

 

Chae-rin


Aff. Tinha que acontecer isso com avó do bastardo. Esse menino gosta de chamar atenção, é só acontecer alguma coisinha com ele, que todo mundo ja fica preocupado. Tomará e a velha morra logo. Sí  esse garoto acha que vai conseguir alguma coisa ele está enganado, por que se ele entra no meu caminho ele vai pagar caro.


 

Jungkook 


No hospital. 


Quando entrei Jimin estava abraçado com o Tae - me deixou incomodado? Sim. Muito, eu tenho que parar com isso,  e lembrar que estou com a CL -  meus pais estavam conversando com um garoto - que julgo ser o Jackson, amigo do Jimin - me aproximo e logo o doutor aparece. 

— Responsável pela paciente Park Sung?  - o médico pergunta e logo Jimin vai até ele.

— Sou eu! Como ela está? - tentando limpar as lágrimas. 

— Ela está em estado crítico. - Jimin começa a chorar mais — Ela está muito fraca e receio que ela não passe dessa noite eu sinto muito. - fala triste por conta da notícia — Ela está acordada então, se você quiser vê-la, terceiro quarto a direita. 

— Jimin? Vem cá? - chama ele pra um abraço — Vai ficar tudo bem,  ela é forte viu?

— Huh.... - ele começa a soluçar - Eu irei vê-la. 

— Tudo bem que vai lá. 


 Jimin 


Entrei no quarto e vi ela com, tubos respiratórios e o monitor  cardíaco fazendo aquele barulho irritante. Era muito triste vê-la daquele jeito, logo ela que  é uma mulher - omega - tão forte e vê-la assim dói muito. 

— Meu meu amor! - me aproximo mais de sua  cama — Não  chore, não gosto de vê-lo chorando. 

— T-tudo bem. A senhora vai ficar bem certo?! - perguntei mesmo sabendo que as chances eram poucas, ela estava muito fraca e respirava com dificuldade,  eu queria que ela ficasse bem.

—  Ora filho a quem  queremos enganar, eu sei que, não passo dessa noite... E sei que você também sabe disso. - falou sorrindo fracamente. 

—  Não fale isso, você é forte. E vai ficar bem não é a sua hora ainda. Não é!  - falei chorando mais, meu rosto ja deveria esta vermelho. 

— Filho eu sei que é minha hora de ir. Já estou muito velha. - falou acariciando meu rosto e limpando as lágrimas que insistiam em cair — Olhe vá até o criado-mudo na segunda gaveta tem um colar pegue ele pra mim. 

Fui até o criado-mudo e peguei o colar, ele era lido em formato de coração com asas  em sua volta  e a pedra era uma opala azul.  Entreguei-o pra ela. 

— Esse colar era de sua mãe. Ela ganho do seu pai um mês antes dela descobrir que estava grávida de você - falou olhando o colar — Depois que ela sofreu o acidente onde tirou a sua vida - ela começou a chorar — Encontraram,  dentro de sues pertences junto com uma carta. A carta está em casa na quarta gaveta da cômoda,  a carta designada a você assim como o colar. Nunca cheguei a abrir para ler a carta mas acredito que seja, muito importante.  - falou me estragando o mesmo. 

— Ele é lindo. 

— Vem deixe-me coloca-lo. - virei e ela colocou - Agora, eu quero que você vá até a sala de espera e chame o Jungkook,  eu quero falar com ele. - pediu. 

— Como a senh.... - ela me interrompeu. 

— Sabendo. - riu — Agora vá lá e o chame. 

— Tudo bem. - sai de seu quarto,  e fui até a sala de esprea - Jungkook. 

— Sim? 

— Ela quer falar com você. - falei. 

— Mais como ela sa....- o interrompi. 

— Ela só falou : "Sabendo". Então agora vá onde ela está. - falei e ele foi. 



Quebra de tempo 



Depois de um tempo ele voltou, perguntamos o que ela falou pra ele é tudo que ele falou foi que; " era uma promessa" ou que; "não posso falar, ela me fez prometer". Já era muito tarde e eles não poderiam ficar aqui, eu não poderia deixa-los aqui,  pois o Nam e o Jin tem que trabalhar amanhã cedo e o Taetae e o Jungkook tem aula cedo também assim como o Jackson. 

— Jin, Nam vocês podem ir pra casa assim como vocês meninos. Eu vou ficar e outra já é 22:30h. 

— Querido tem certeza,  que vai ficar bem sozinho? - assente — Bom então, vamos meninos? 

— Eu vou ficar vocês podem ir. - disse Jungkook. 

— Jungkook você tem aul..... - me interrompeu. 

— Eu irei ficar, Jimin, já disse. - quando ele cola algo na cabeça não há quem tire.

— Bom enta vamos indo. - beijou a minha testa e a de Jungkook e saiu junto com os outros após dar um abraço em nós. 

Eles saíram e ficou eu é o Jungkook. Ele ficou mexendo do celular e eu sem nada pra fazer fiquei apenas pensado,  em como tudo seria daqui para frente, não queria ficar sem minha vó, minha única familia. 

— Eu vou pegar um lanche, você quer alguma coisa? - perguntou levantando. 

— Um suco de..- pensei um pouco — cereja. Errr.... eu irei até o quarto dela. Tudo bem?

— Ok! Eu irei pegar o lanche. Tem certeza que quer só isso, você não comeu nada desde que saímos. - falou....preocupado? Acho que não. 

— Só isso. - falei —  Mas, obrigada pela preocupação....eu acho. - falei a última parte baixo, indo até o quarto. Entrei e ela estava dormindo. 

Depois de um tempo ele volta e me entrega o suco que eu havia pedido, e um sanduíche que ele insistiu que eu comesse mesmo dizendo que não queria. Não quero pensar que isso, seja preocupação comigo, pois, por que ele agiria assim depois de ter me deixado, afinal agora ele está com a CL não tem o por que disso, certo? Ele já havia me esquecido e estava, feliz. 


Quebra de tempo 

 

∆ 2:00h da manhã. ∆


Acordei com minha vó me chamando fui até a mesma. 

— Jimin meu amor. Chegou minhaa. - falou e olhei para o monitor cardíaco, seus batimentos estavam fracos — Eu quero que me prometa uma coisa. - pediu com a voz chorosa. 

— Vó não, por favor não. - falei ficando com os olhos marejados. 

— Meu amor me prometa sim? - assente - me prometa que.... irá ser feliz... E sei que vai pois o seu alfa está mais perto do que...imagina. - folou com dificuldade.

—  Como assim? 

Vó - Só me prometa que será feliz. - diz.

— Tudo bem eu prometo... - assim que eu falei aquilo a máquina comecou a apitar, os médicos entraram correndo, e tenta de algum jeito reanima-la, Jungkook me tirou dali. E a única coisa que eu fazia, era chorar, eu me sentia impotente por não poder, fazer absolutamente nada. 

Depois de um certo tempo o médico veiu e disse que fizeram de tudo mas ela não resistiu. Eu chorei, chorei muito.

"A partir daquele momento eu soube, que perde a pessoa mais importante pra mim. " - pensei. 


Quebra de tempo 



Depois de ter dado o meu último adeus a minha vó e deixado uma flor roxa - sua favorita - em seu túmulo, falei com Jin que iria ficar umas semanas sem ir trabalhar assim como tambem avisei na cafeteria, pois como ela havia acabado de falecer eu não estava em condições de trabalhar. Peguei um táxi e fui ater a saída da cidade em um lugar que fazia um bom tempo que não ia,  mais era o lugar que sempre me acalmava em momentos ruins, onde eu me sentia bem. Subi até o terraço do prédio abanando, onde tinha muitas lembranças ali, lembranças que jamais me esqueceria e tinha uma vista incrível - só perdia para o campo de Rosas vermelhas e azuis que fica em um bosque no lado Leste da cidade - dava pra ver Boa parte da cidade o que tornava maravilhoso, ali naquele lugar eu me sentia bem. 

 Mais o que eu não esperava,  era encontrar eles ali..... 

 "Eu só tenho azar nesta vida." - pensei. 




 


Notas Finais


É isso meus docinhos.
Eu acho que o capítulo ficou muito grande, mais eu juro que tentei resumir o máximo que deu. Desculpe qualquer erro...
Triste o Jimin perdeu a sua vó tão querida 😢😢😢
E o que será que a vó susu fez o Jungkook prometer a ela. E o que ela quis dizer com, ele está mais perto do que você imagina, e o que será que tem na carta? Gente isso vocês irão sabe ao longo dos capítulos rs.
E se vocês tiverem dúvidas podem perguntar ok? Ah! E hoje a noite - Não sei o horário - terá outro capítulo. Depois desse - próximo - as coisas começam a ficar mais interessantes personagens novos, treta.... ops falei nada...(acho que falei demais kkk)

E mais uma vez obrigada pelos 21+ favs você são de+
Kiss de morango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...