1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Eu estou confuso!

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu estou confuso!


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos tudo bom? 'Tá bom'

Muito obrigada 300 favs serio fico MUITO FELIZ com isso....saber que vocês gostam da história é muito gratificante pra' mim por que, pode não, parecer mas, eu sou muito insegura com o que eu escrevo aqui e confesso, que já pensei em desistir da fanfic, mas....não fiz isso....MUITO OBRIGADA POR TODO O APOIO AMO VOCÊS MOCHI'S<333
Desculpas os erros.....
Boa leitura

Capítulo 31 - Eu estou confuso!


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Eu estou confuso!

Antes 

"Eu sei que vai ficar tudo bem, no final te tudo!" - pensei. 


Agora 


P. O. V  Jungkook

 

Estava eu, os pais do Jimin e os meus no hospital, eu estava em desespero sem saber de noticias, ninguém fala nada toda vez que passa um médico ou enfermeira, eu pegunto mas, ele nunca dizem nada isso está começado a me irritar de uma maneria. Depois que colocaram meu pequeno, na ambulância  e o trouxeram as pressas para o hospital do centro - o maior de toda Seul - levaram ele para uma sala e até agora nada de noticia.

 Eu estava sentado ao lado do meu omma enquanto ele fazia um carinho em meu cabelo, tentando me passar tranqüilidade - coisa que não estava funcionado - por que eu sabia que meu omega não está nada bem, ele está muito fraco quase não o sinto através da marca e......Cai de joelhos no chão com uma dor absurda no peito...eu não consigo respirar o ar não quer passar.

J - Ai meu deus, filho o que foi? Chama um enfermeiro pelo o amor de deus meu filho ta bem. - falou olhando para os lados. - Vamos eu quero um enfermeiro AGORA! - gritou e logo um enfermeiro apareceu e me levou para um quarto meu omma foi logo atrás junto com meu appa.

Eu naquele momento só pensava que iria morrer só conseguia ouvir vozes ao longe dizendo: "tudo vai ficar bem não se preocupe" ou "rápido chamem um médico um otorrino ou um pneumologista agora este alfa esta com problemas respiratórios"  depois disso eu entrei em um estado de êxtase  via tudo embasado, sentia tudo a minha volta mas não conseguia ver - corretamente - ou me mexer isso é muito estranho.

 

imagens on♡

De repente acordei em um lugar totalmente branco, esse era o hospital? Logo em uma das paredes parece uma imagem. Era o Jimin, essa era quando eramos mais novos esse dia tínhamos brigado e eu...o traí  mas era momentos antes ele estava conversando com o amigo, que agora eu conheço ser o Wonho, depois que ele foi embora eu aparece...eu estava muito irritado - eu sempre fui e sou quando tem ele envolvido e agora os nossos filhotes - conversamos...tá eu fui super - mega - grosso com ele e no momento eu não liguei - mas agora - ver ele com os olhos cheios lagrimas, e começar a chorar e simplesmente sair sem olhar para trás me partia o coração. Ele volta pra' casa sua vó não estava em casa - no momento ela estava trabalhando - ele vai direto para o quarto chorar mais e mais... mas antes que pode-se chegar ao quartor a campainha toca ele achou que fosse eu - mesmo magoado ele pensará que era eu trás daquela porta - mas era o Wonho  e tudo que ele queria era um ombro para chorar  e foi isso que ele fez abraçou Wonho, mas, um pouco mais afastado eu observava ele abraçados e pensei que ali acontecia outra coisa....achei que eles estavam se beijando. 


Outra  imagem  aparece....


Meus pais e meu irmão tinham saído  e eu estava sozinho com as empregadas....mas logo a  porta do meu quarto foi aberta e revelou Seok-Mi e eu estava tão puto com acena que eu vi ontem, ela se declarou a mim mesmo sabendo que eu tinha namorado, mais naquel momento tudo que eu queria era me vungar e foi isso que eu fiz, eu acabei traindo o meu pequeno...... e ele viu tudo e disse para esquecê-lo, ele estava magoado, triste mais eu não percebi.

Depois que percebi o que tinha feito sabia que ele não me perdoaria - mas eu estava errado com sempre - ele esperou-me ir  até a sua casa mas, eu não fui eu já havia ido para Busan um semana depois do acontecido...


Outra imagem essa foi o dia  em que eu voltei para Seul...


Quando eu cheguei na  casa dos nossos mais  pais   e o vi, ele estava diferente o cabelo dele, tudo diferente.....quando Tae o abraçou fiquei com ciúmes - as vezes o Tae não parece alfa  -  agora vendo as imagens eu percebi que ele queria que eu o abraça-se assim como Tae fez, e quando eu apresentei a CL como minha namorada....ele se sentiu mais magoado....e eu não percebi.


Aproxima imagem  foi horas depois .....


Ele e Bin haviam levado as malas e arrumado o quarto, quando ele voltou a CL colocou o pé na frente para que Jimin caísse  mas, por sorte o Tae o segurou pela  cintura  - queria matar meu irmão mas eu vou relevar essa parte - eles começaram a "brigar" eu acabei gritando....só agora percebe que a CL não gostava dele.....como eu fui ingênuo. 

 

Outra imagem aparece 


Esta era mais recente era de quando Jimin estava, preso naquele cubículo onde Chae Rin havia o colocado. Ela contou a ele, de quando nos eramos mais novos, ela falou de seus sentimentos a mim. Mas eu não à corresponde pois eu já amava Park Jimin, ela viu eu  beijando-o e jurou vingar-se. 


Outra imagem mas essa não  tinha acontecido eu  acho....


Jimin estava radiante com sempre ele estava vestido de branco - estranho...o que está acontecendo? - logo apareceu nossos filhos sorridentes, um estava com uma cesta de flores, Xiumin e o vinha conduzindo junto com o Chen  pelo tape  e estavam  bem arrumados, depois o filho do Hobi e do Tae.......espera desde quando o  filho deles nasceu? Por que o Hobi ainda faltava alguns meses. Ele vinha com uma caixinha em mãos e dentro tinha.....

 

imagens off☆

 

Acordei no quarto do hospital, meu omma estava segurando minha mão e meu appa estava ao seu lado dando conforto a ele.....mais que raios realmente aconteceu aqui? Por que eu não entende nada. Por eu estou; meio tonto com tudo que aconteceu.  Que porra eu pensei, acho que só posso está ficando louco pelo o amar de Deus.

Jk - O q-que acontece-eu? - perguntei ainda sentindo um desconforto ao respirar.

J - Ai meu filho que bom que está bem. - falou aliviado - Nunca  mais faça isso comigo garoto? - exclamou.

Nam - Você nos deixou, preocupados. - falou.

Jk - Alguém pode me explicar o que aconteceu? - perguntei novamente.

Nam - Depois que te trouxeram para cá, você começou a delirar dizer coisas sem sentindo. - fiquei confuso.

J - O que seu pai está querendo  é que você sentiu o que seu omega estava sentindo. - me preocupei - Calma ele está se recuperando agora, mas como ele não estava conseguido respirar isso de alguma forma acabou que afetando você também, não só com a falta de ar, mas também em relação aos delírios. O médico poderá explicar-lhe melhor depois. - eu estou confuso  agora, logo o médico entra no quarto.

"Eu estou confuso com tudo isso!" - pensei. 

Dr. Choi - Olá eu o doutor Choi Young-bae, mais podem me chamar de Young-bae. Vejo que o senhor está melhor! - falou - Sente-se e retire a camisa. - assim fiz - Vou verificar como esta seus pulmões agora. - ele pegou um estetoscópio e colocou em minhas costas - Inspire! - assim fiz - Segure agora expire devagar. - fiz como foi falado - Bom senhor Jungkook, o senhor está perfeitamente bem recuperado mesmo, só foi um susto caso o senhor tenha duvida no que aconteceu procure a doutora Suny na sala 19 no final do corredor no segundo andar. - coloquei a camisa novamente  e olhei o médico.

Jk - OK, e o meu omega como está? - ele fez uma cara que eu não gostei, ele parecia apreensivo em responder-me.

Dr. Choi  - Em relação ao seu omega......




Notas Finais


Obrigada por lerem....Desculpa mais uma vez os erros.

O Jungkook ficou brisadão kkkk

Mais uma vez obrigada por todos os favs eu amo, muito, muito vocês, é vocês que me dão forças para continuar e eu realmente fico muito agradecida por todos os comentários, favs, tudo, tudo mesmo sério muito obrigada agradeço todo vocês.<3333
Até amanhã - eu acho -
kiss de brigadeiro (diferente né?)
Até mais mochi's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...