1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Arfares e punição?

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Arfares e punição?


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá meus docinhos.

Desculpe os erros....

Boa leitura ♡

Capítulo 35 - Arfares e punição?


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Arfares e punição?


P. O. V  Jungkook 

 

Antes

 

Jk - Você ~~~

Ela virou-se,  mas não aparentava a mesma de antes. Estava como eu pensava ele estava realmente chorando. Mas ela  estava diferente,  a pessoa que estava ao lado da mesma virou .

- Desculpe senhor mais ela não pode falar com ninguém. - falou. 

Jk - E por que não? Meu omega está na UTI por caousa dela. - a raiva me consumia.

- Senhor sei que o que minha prima fez foi erra...muito errado...

Jk - Sua prima? 

- Sim, me chamo Lee Yu Chang. - falou - Minha prima, ela está em estado de depressão  acabou de perder o irmão mais novo e bom o comportamento não é o mesmo. - esplicou.

Prestei bastante atenção e realmente ela estava diferente, comportava-se como uma criança de doze anos. Achei pouco por ela deveria ter morrido. 

- Eu irei levá-la para EUA comigo. - disse Chang - Ela não irá incomodar nem o senhor ou qualquer pessoa da sua família. Se me der licença. - falou e saiu dali com CL.

Estava mais aliviado por não ter que me preocupar com ela, mas teria que ter um pouco mais de cuidado com meu omega, pois se ela teve coragem de fazer isso outros também teriam. Voltei a andar até a sala de espera e vi que só estava o Yoongi e a Momo.

Jk - Onde estão os outros? 

YG - Jin e o nam foram junto com o Tae e o Hobi cuidar das crianças e omma e appa, já foram também pois appa amanhã terá uma reunião.  - explicou. 

Jk - Ah, sim vocês dois podem ir devem estar cansados. - falei sentado ao lado deles. 

YG - Você vai ficar bem sozinho? - perguntou e eu assente - Se algo acontecer com o Ji ligue imediatamente para mim tudo bem?

Jk - Não precisa se preocupar eu ligarei sim! - garante.

Mm - Até mais. - se despediu  e eles sairam.

Olhei o envelope que a Dra. Suny havia entregado-me e o abri, tirei as folhas e comecei a lê-las. Diziam que: "por ter passado por momentos de desconforto, e se sentir ameaçado ele pode vir a desenvolver alguma fobia, mas isso não é realmente algo concreto." E também esplicava sobre eu ter, sentido aquela dor insuportável no peito. "Isso ocorreu por conta não só da marca, mas graças ao exames e estudos feito antes em um caso parecido eles descobriram que nossas almas se completavam, que não era como alfa e omega comum que através da marca sentiriamos se o outro estava bem ou não. Nós somos almas gêmeas, almas que se completavam por isso nossa ligação é mais forte que o comum."

Isso era realmente confusão,  então quer dizer que nossas almas se completavam? Continuei a ler e acabei dormindo ali  mesmo.

 

°•Um mês depois.•°

 

Já havia passado um mês ele já havia perdido o aniversário de dois anos dos nossos filhotes e isso me preocupar, já fazia tempo  que o Jimin "dormia" já era para ele ter  acordado, toda essa situação  me deixa angutiado, meu lobo entrava em desespero. Nosso filhotes perguntavam sobre seu omma e isso partia meu coração e meu lobo se sentia incapaz de fazer algo. Neste mês também andei pesquisando sobre essa tal alma gêmea. E descobri que é algo pouco comum, é considerado raro em muitos casos. Aquilo me deixava mais confuso. 

Eu deviria me preocupa com meu omega. Eu me sentia culpado de não ter dado a devida proteção a ele, sinto que deveria ter o protegido mais.

 

Duas semanas depois....

 

Já fazia um mês e duas semanas, e nada do Jimin acordar isso estava me matando. Hoje eu iria fazer um visita-lo.

°•°•°•°•°•°•°

Cheguei a porta do quarto abri e vi ele lá deitado, ele não estava tão palido, os corte a grande maioria já tinha cicatrizado, só tinha um pequeno corte na boca e um curativo na testa.

Jk - Meu amor, acorde logo huh? Nossos filhotes estão preocupados, nossa família todos estão. - já estava com o olhos marejados, coisa que é muito raro ver um alfa chorando ainda mais, si o mesmo for um lúpus pois isso demonstra fraqueza mais naquele momento eu não me importa a eu queria meu omega ao meu lado e bem, eu não me importava em chorar  - Meu bolinho...- apoiei a cabeça em seu colo segurando sua mão direita - ....estou com saudades dos seus beijos, abraços, carinho de ver você e nossos filhos brincando. P-por f-fav-vor acorde logo. - pede, fiquei um tempo em silêncio até que, sente um carinho de leve em meus cabelos e levatei a cabeça rapidamente. 

Jm - Meu a-amor! - falou com a voz um pouco fraca, ele havia acordado e estava com um sorriso fraco no rosto.

 

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

 

Agora....

Tínhamos acabado de chegar do casamento do Tae e do Ho. As crianças já estavam quase  dormindo na cadeirinha. Estacionei o carro na gagerem Jimin desce e e pega o Jong. Peguei o Min que no mesmo momento acordou pelo susto arancado uma risada minha.

JD - Omma eu quelo bolinho, da bolinho pla mim? - pediu ele estava quase caido de sono e ainda estava pedindo bolinho?

Jm - Meu amor você tem que dormir agora amanhã, o omma da bolinho pra você,  tudo bem? - perguntou.

MS - Appa eu também quelo bolinho, você vai me da né appa? - era engraçado vê eles falando pois trocavam algumas letras ainda.

Jk - Peque você ouvio que seu omma disse? - perguntei e assentiu - Então amanhã vocês come o tanto que quiserem tudo bem? - falei já entrado na casa, feichado a porta e os levando para o quarto junto com Jimin. 

JD/MS - Vocês plometem? - perguntarm em uníssono'.

Jm - Claro. - falou colocando o Jong na cama do Homem de ferro, que orgulho do meu garoto vai ser igual o pai neste quesito, logo depois fiz o mesmo com o Min o colocando na cama com estampa dos vingadores; meus filhos são o máximo. 

Jk/Jm - Boa noite meus pequenos. - falamos juntos e fomos até nosso quarto.

Jimin abriu a porta e passou, entrei e logo fechei a porta prensado meu bolinho contra a mesma.

Jk - Sabe, eu não gostei nem um pouco de você ter usado está roupa. - falei beijando seu pescoço. 

Jm - Humm - deu um gemido baixo por, eu ter mordido o pescoço do mesmo - E por que você não gostou, huh? - falou levando sua mão até meu membro massageando para me provocar.

Jk - Você estava à traindo muitos olhares com essa calça...- falei levando a mão até uma  de suas coxas e apertei recebendo um arfar - ....elas revelam demais suas coxas, e sua bunda...- apertei com força ganhando um gemido manhoso - acho...que você... deve ser punido.. não.. concorda.. comigo bebê? - falei pausadamente distribuído selares e chupões pelo pescoço do mesmo.

Jm - Mas eu acho... -  abaixo-se  em frente a mim a baixando minha calça a altura dos joelhos. 

Jk - Jimin o....- fui interrompido quando ele abaixou minha box e a bocanhando' meu membro. 

Ele fazia movimentos de vai e vem lentos, aquilo  era tortura.

Jk - Jimin....m-mais r-rápido- falei e logo fui atendido ele chupou minha glade, tirando um arfar de mim e foi  cada vez mais fundo chegando atingir sua garganta - Hummm J-Jiminnie....- ele raspou os dentes de leve  estava quase chegando ao meu ápice, quando ele para e eu rosno em reprovasão - por que você parou?

Jm - Lembra daquela sua prima....- eu não acredito que ele vai fazer isso - ....qual era o nome mesmo....? - fez cara de inocente - era Kim....Yoon - deu uma pausa - Ah,  sim Kim Yoon Sa. - deu risada, um tanto, quanto maléfica - Eu então resolve ai você está será sua punição.  - deu um selar em meu labios e entrou no banheiro  para trocar de roupa me deixando com cara de tacho.

Jk - Este omega é impossível.  - falei baixo - Isso não vai ficar assim. Viu? - falei um pouco alto para que ele pudesse ouvir. 

Jm - Uhum! - falou e ouvi uma rissada.

 

 

Meu doce e impossível omega ~~ pensei enquanto me vestia....

 

Continua.....


Notas Finais


Este foi um dos últimos capítulos...
Desculpe os erros...
Kiss de framboesa
Até o próximo capítulo ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...