1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. Preparativos para o casamento.

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Preparativos para o casamento.


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Olá, docinhos;
Não me matem *rsrs* eu sei que demorei para atualizar mas, o que aconteceu foi, minha bisa estava internada, e eu fiquei sem animo para postar o capitulo. Me perdoem por ter demorado demais.

Vamos para o capítulo?

Boa leitura.

Capítulo 36 - Preparativos para o casamento.


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - Preparativos para o casamento.

Antes 

Meu doce e impossível omega ~~pensei enquanto me vestia. 


Agora 



P. O. V  Jungkook

Jimin saiu do banheiro e eu entrei, tomei um banho e me aliviei - se é que me entende - depois do banho, vesti uma calça moletom e fui até o omega que  encontrava-se deitado, deitei ao lado do mesmo e o abracei   por trás.

Jk - Você foi um omega muito mal, sabia? - sussurrei, beijando o seu pescoço.

Jm - E o que você, vai fazer quanto à isso?

Jk - Você se.....- fui interrompido por uma batida na porta.

MS - Omma podemos dormir com vocês? - falou abrindo a porta.

Jm - Claro, meus amores - falou se sentando - venham. - os chamou - Vocês não conseguem dormir?

JD - Não. - respondeu deitando, os dois, entre nós. 

Nos ajeitamos de maneira confortável.

Jk - Amor? - o chamei e ele respondeu com um "hum" - que tal amanha  marcarmos a data do casamento? - falei e o vi  sorri.

Jm - Claro, mas agora vamos dormir já está tarde, e essas coisinhas tem que dormir.

Jk - Uhun...boa noite pequenos - dei um selar na testa de cada um - boa noite, mangae.

Jm - Boa noite, filhotes, boa noite meu amor - deu um selinho em meus, lábios.

 

Quebra de tempo

MSAndIO 


Já tínhamos ido, marcar a data do casamento e agra estávamos indo buscar os meninos na escolinha, chegando na mesma vimos os menino sentados  no banco nos esperando, Jimin saiu do carro - assim que eu estacionei o mesmo - e foi até eles, logo voltando.

MS - Omma eu vou levar as alianças né? - perguntou assim que Jimin se sentou ao meu lado no banco do carona.

Jm - Claro.

JD - Appa eu também quero levar. - falou com um biquinho.

Jk - Você  pode levar, também querido.


°•Um mês depois.•°


Estávamos numa correria, preparando tudo para o casamento, nessas ultimas semanas quase, não tínhamos tempos um para o outro, além de que inda tinha a empresa, mais que iria ficar nas mãos do Tae em quanto preparávamos tudo, nem tempo para os filhotes  estávamos tendo. Hoje estamos, fazendo as provas de bolos, doces, bebidas, entre outros eu já estava cheio de tanto comer e beber, só queria ir para casa.

Sra. Na - E então, morango ou maracujá? - perguntou senhora Na Ok-Hyun  em relação ao sabor do bolo.

Jm - Eu estou na duvida, os dois são muito bons, o que acha JungGukei? - perguntou.

Jk - Realmente os dois são muitos bons, ficaria feliz com qualquer um que você escolher, mangae.

Jm -  Humm tudo bem então morango. - falou e a senhora Na assentiu.

 

Tempo depois 


Já estávamos  em casa as crianças tinha ido para a casa da a vó - senhora Kim, mãe do meu appa - isso quer dizer que temos a casa só pra nós.

Jk -  Mangae? - o chamei.

Jm - O quê?

Jk - Que tal brincarmos de Baby e Daddy? - perguntei malicioso o pegando no colo. 

 

 

Continua.......


Notas Finais


O capítulo provavelmente está pequeno peço desculpas por isso
e desculpa também os erros, tentararei postar o ultimo capítulo amanhã.

Sim, o ultimo capítulo.

Mas...

Eu quer saber se vocês querem capítulos bonus , contando o que aconteceu com os outros personagens? #Não_me_deixem_no_vácuo agradeço desde já e muito,muito obrigada por todos os favoritos agradeço muito, a vocês. kiss, meus mangae's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...