1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. New students

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - New students


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Voltei com o capítulo aeee...

Olá docinhos...

OBRIGADA. OBRIGADA. 42+ VOCÊS SÃO DEMAIS. EU SEMPRE VOU AGRADECER.... POIS SEM VOCÊS.... NÃO TERIA HISTÓRIA... ENTÃO OBRIGADA DE VERDADE PELO APOIO DE VOCÊS....

A escola que eles estuda chama-se Amagasaki Korean Elementary School.

Boa leitura.

Capítulo 5 - New students


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - New students

Antes

 

 

"Serio que você tinha que ser justo com ele.... que você tinha que ir? Por que com ele? " - pensei .

 

 

 

Agora

 

 

 

 

2 semanas depois

 

 

 Jimin 

 

 

Depois que o Wonho me levou até em casa, contei o que aconteceu com minha vó. Ai você me pergunta : por que eu não fui com o Jungkook? Por aquele idiota, em um tremendo sem vergonha,  ele acha que de levar aquela demônia pra um lugar importante pra mim. Não mesmo! Os meninos, Jackson, Wonho e o Taetae me deram muito apoio, eu fiquei sem ir trabalhar essa duas semanas. Uma por que eu tava mal e outra eu entrei no cio. E não, eu não passei com nenhum alfa. Hoje eu volto a minha rotina normal. 

Acordei fiz minhas higienes, fui até o guarda-roupa e peguei uma calça preta com rasgos no joelho, uma camisa azul, e um all star branco. Desci tomei café da manhã rapidamente e sai de casa. Encontrei Wonho e o Jackson enfrente a cafeteria - como tínhamos combinado - e seguimos para a escola, quando chegamos pude sentir olhares sobre nós - tanto de omegas, alfas e até mesmo betas  -  entramos e fomos a diretoria explicamos por que ficamos duas semanas sem vir, no caso eu por que eles compareceram algumas vezes, eles entenderam e foram super gentis comigo. Eles nos entregaram o horário e fomos até o mural de recados que tinha ali,  para ver qual seria a nossa sala, e ficou assim:

Harai Momo - 2 B

Jackson wang - 3 A

Shin Ho Seok  (Wonho) - 3 A

Park Jimin - 2 B 

Min Yoongi - 2 B 

Jung Ho Seok - 2 A

Lee Chae Rin - 2 C

 

 

 

Ficamos conversando próximo a uma Sakura. Loga os irmãos Kim's e a vaca....ops, quer dizer a Chae Rin  chegaram.

 — Sr. Park Jimin posso saber poço saber.... - Tae se interrompeu chegou próximo de mim e inspirou meu cheiro — você tava no cio? - quando ele perguntou Jungkook olhou automaticamente para o Wonho, pois o mesmo estava me abraçando por trás. 

— Sim Taetae. - falaei — E antes que você, pense besteira eu  passei sozinho. - expliquei para que nenhum ali pensasse que eu passei meu cio, com o Hoseokie o qualquer outro alfa.

— E quem é esse ser ai com você? - perguntou apontando para o Wonho. 

 — O Jackson você já conhece, certo?  - assentiu — e esse é...  - Jungkook me interrompeu. 

 — Shin Ho Seok. - falou em desdém. 

 — Como eu estava dizendo, esse é o Shin Ho Seok, mais pode chama-lo de Wonho.

 — É um prazer conhece-los. - falou com um sorriso.

—Acho melhor irmos o s.... - fui interrompido quando o sinal soou — vamos Taetae qual é a sua sala?

 — 2 B. E a de vocês? 

 —  Eu também estou no 2 B. O Jackson ficou no 3 A e o Wonho 3  A também. - ouvi Jungkook bufar, parece que ele não gostou de saber que os meninos são do 3 A.

Seguimos até a sala - na qual cada um foi para a sua - eu sentei-me no fundo da sala junto com o Taetae e logo o professora entra.

— Temos alunos novos? - perguntou e logo levantamos a mão — Queiram apresentar-se, por favor. - pediu.

Levantei junto com  mais dois - uma menina e o Yoongi, Tae já havia me falado sobre ele - outros alunos. 

 — Olá  a todos, chamo-me  Park Jimin mais podem me chamar de Jimin. E espero que cuidem de mim. - apresentei-me e sentei em  meu lugar. 

— Oi. Chamo-me Harai Momo.... mais podem me chamar de Momo. E cuidem de mim. - falou e sentou em seu lugar. 

— Sou Min Yoongi... mais podem me chamar de Yoongi. Não me encomende e não serás encomendado.  - falou.

— Eu sou professora de física, meu nome é Choi SanHee, mais podem me chamar de Agashi* SanHee. - se apresentou à nós — Vamos começar, abram o livro na página 57.

 

 

Quebra de tempo

 

 

°• Intervalo •° 

 

 

 

Quando eu estava saindo da sala, junto a Tae que estava me acompanhando, esbarramos com dois omegas. Uma era; loirinha; pele branquinho e lisinha; mais alta que eu; tinha um cheiro de jasmim e muito fofa, o outro; também mais alto que eu; cabelo loiro com algumas mechas em tons rosa e roxo claro; pele branca e olhos castanhos e o cheiro do mesmo era amora docinho, mas não algo enjoativo. 

— Oi sou a Momo e esse é o Mark. Podemos ficar com vocês? - perguntou, ela é muito fofinha da vontade de apertar. 

— Podem, sim. - falamos juntos. 

Saímos todos conversando fomos até o refeitório, onde pegamos nossos lanches e logo vimos, o Jackson e o Wonho em uma mesa fomos até eles. 

— E aí como foi o primeiro período. - perguntei enquanto sentava. 

— Da pra levar. - falou um pouco....desanimado talvez?

 — Hum.... Entendo.... Ah! E propósito esse é o Mark e essa é a Momo. - apresentei os dois omegas.

— Oi.  - falaram, e vi que o Jack ficou encarando o Mark. 

 — Prazer em conhece-los. - falaram os dois.

 Logo depois Tae - que tinha sai para buscar seus dois amigos - Yoongi e o Hobi que está no 2 A; veio sentar na nossa mesa.

— Taetae avisa para o Jin que irei trabalhar hoje, que estarei lá depois do meu expediente na cafeteria, tudo bem? - pedi para Tae avisa, já que estava duas semanas sem ir trabalhar. 

 — Uhum, aviso sim.  - falou e deu uma mordida em seu lanche. 

 

 

 

Quebra de tempo

 

 

 

Ao final do meu expediente sai da cafeteria, e fui direto pra casa dos kim's. Chegando lá o Jungkook estava quase comendo a Chae-rin no sofá. Quando estava passando por eles, ela me chama. 

 — Jimin? - me virei — Você pode fazer um suco de... melancia pra mim?  - perguntou. 

 — Posso. Só irei dei.... - ele me interrompeu. 

 — Jimin vai logo. - oxi ele tá nervosinho por que?

 — É o que? Olha, eu vou guardar minh.... - me interrompeu novamente. 

 — EU JÁ FALEI QUE É PRA VOCÊ IR FAZER A DROGA DO SUCO- falou usando a voz de alfa. Coisa que não me deu medo, afinal sou omega lúpus. 

— Você não é meu pai, nem meu irmão, muito menos nada meu para usar a voz de alfa comigo. Eu vou guardar a mochila e aí sim eu vou fazer o suco. - falei e sai nem esperei ele responder, fui até o quarto onde o Tae havia deixado minha mochila da outra vez, coloquei lá e fui para a cozinha.

Mais afinal, quem ele pensa que é pra usa a voz de alfa comigo o que eu fiz pra esse idiota? Tem horas que dá vontade de pegar o Jungkook e arrasta a cara dele e dessa vadia no asfalto. 

 — Jimin? O que houve? Eu ouvi uma gritaria.  O que deu no Jungkook pra ele usar a voz de alfa com você? - perguntou Bin assim que eu entrei na cozinha. 

— Nem eu sei Bin. Eu só aquela va.... a Chae pediu suco falei... na verdade tentei falar que iria guardar a muchila e ele deu a louca só isso. - falei bufando.

 — É ele aparece bravo. - disse.

 — Verdade, mais deve ser raiva, cuidado por que pode ser transmissível. - falei e rimos.

— Você não tem jeito! - exclamou rindo.

 —  Bom deixa eu fazer o suco né? Por que se não sobra pra mim.

Comecei a fazer o suco, melancia que ela havia pedido, e antes de levar a sala a mesma  aparecer na cozinha e pega o suco da bandeja, toma um gole. 

— ARG.... esse suco ta horrível. - fala e deram  o suco no chão. 

 — Mas... o que você fez? E senão queria era só falar eu faria outro. - falei irritado.

 — Eu falei que o suco estava ruim. 

 — Mai.... - Jungkook aparece. 

 — Mais o que  aconteceu aqui?

— ..... - ela falou antes de mim. 

— Esse idiota derramou todo o meu suco. - eu olhei pra ela com indignação. 

— Eu o que? Você é louca? Você vem aqui, toma só um pouco e depois derramou no chão. E ainda tem coragem de dizer que foi eu? 

— Jimin eu não quero saber. E não chame-a de louca. Limpe essa bagunça agora. - mandou. 

— Eu limpo. Sim, mais só depois dela dizer que, ela que derramou o suco.

— Eu não vou dizer nada. Afinal nao foi eu que derramei o suco. E faça outro suco. Ok?!  - mandou. 

— Pera o que? Eu fazer outro suco? Pra você derramar de novo? Não mesmo. - disse.

— Jimin só faz a droga do suco. 

 — Jungkook, calma. - pediu, Bin — E Chae você deveria pedir desculpas pois foi você que derramou o suco. - falou e Chae bufou.

— Não vou fazer outro suco mesmo, se ela quiser, que ela mesma faça.  E não, eu não quero as desculpas dela, prefiro que ela engula as mesmas; agora  da licença pra mim limpar. Senão eu irei fazer essa vadia limpar com a língua. 

— Jimin. CHEGA MAIS QUE PORRA - gritou. 

— Jungkook o que eu te fiz pra você tá assim? Tá a gente não é mais amigos com antes mas... Não. Precisa. Gritar. Comigo.  - falei pausadamente.

 

°• Pensamentos Jungkook on •°

 

Não Jimin você não fez nada! Só foi com aquele idiota. E hoje, ficou agarrado com ele. Mais por raios eu me importo com isso? 

 

°• Pensamentos Jungkook off •°

— Nada agora faz o suco.  - falou e saiu. 

— Eu vou transformar sua vida num inferno. - sussurrou.

 

"Mais que merda eu fiz pra essa menina?" - pensei.  

 

 

 Jungkook

 

 

Eu passei o final de semana com Chae como havia prometido - mais não foi lá essas coisas - depois voltamos na segunda - no caso semana passada - de manhã. E ele ficou duas semanas sem ir para a escola e vir aqui em casa - eu até entendo,  que ele estava mal por conta da vó - mas,  quando é hoje ele me aparece com esse babaca, vulgo Wonho,  e ficou agarrado com ele, o que eu iria pensar? E ainda mais depois do cio obviamente que ele passou com aquele alfa... Ah! mas aquele cheiro maravilhoso de morango com um toque de cereja, me deixa maluco - sempre fui apaixonado pelo seu cheiro - e só pensar em outro o tocando eu.... pera o que eu estou pensando? Ele acha que me engana? Eu queria sim, que as coisas fossem diferentes mas, depois do que aconteceu vejo que está história vai longe. E eu sei que...

"ele passou com aquele idiota tenho certeza." - pensei. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leiam as notas finais.....obrigado. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou não ficou muito bom, né????!!! Eu sei!! Dei o meu melhor.

Explicação:

Agashi: senhorita.

Omega lúpus; pode ser descrito de duas maneiras.

1° O omega é muito, muito, muito frágil então qual quer coisinha ele se sente mal, e sempre precisa de carinho constante, ele é quase como um bebê.

Ou

2° Ele pode ser forte, muitas vezes não se curva ou se rebaixa a um alfa, até mesmo o lúpus, e a voz de um não os afeta muito.

Mas claro que isso depende de cada autor, muitas vezes o omega lúpus é descrito como um omega original, mais muitos autores preferem usar o lado mais "frágil" do omega. Mas vai de cada contexto e de cada história.

Bom foi isso.... espero que você tenha gostado...
Depois - próximos capítulos - irá ser revelado o por que o Jungkook não gosta no Wonho.

Obrigada de novo 42+ favs.

Kiss de caramelo 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...