1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - >
  3. You will sleep on the sofa.

História My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - You will sleep on the sofa.


Escrita por: Amy_ya

Notas do Autor


Oi,Oi docinhos...
peço desculpas mais uma vez, eu esqueci completamente a formatura, e não pude postar capitulo ontem, mas agora aqui estou eu; com mais um capitulo pra vocês..... espero que gostem.

Boa leitura...<3

Capítulo 8 - You will sleep on the sofa.


Fanfic / Fanfiction My Sweet And impossible omega - Jikook - Em revisão - - You will sleep on the sofa.

  SeokJin  

O Nam havia me falado que iriamos receber alguém, e essa pessoa iria ficar alguns dias - um semana -, só que o meu amor, não falou, que era aquela bruxa - Senhora Kim Soejoon - ele vai ter uma boa lição. 

- Amor vamos conversar por favor?

 - Namjoom já falei, se não gostou, você irá dormir no sofá. - eu disse irritado, não que eu não queira Seojoon aqui, ou não a suporte, não eu não sou assim e afinal ela é mãe do meu marido. Ela apenas não gosta de mim, e não aceita nem um pouco o fato do filho ter casado, comigo.

 - Jin onde a senhora Kim poderá dormir? -  perguntou Jimin.

 Por mim, ela dormiria lá fora. - pensei 

- Pode levá-la, ao ultimo quarto do corredor. - falei.

 - Tudo bem. Me acompanhe por favor.

 - Ah! Claro, se fosse por ele eu dormiria na rua, não sei o que meu filho viu em você! - falou saindo junto com o Jimin.

 Essa velha tá querendo levar chinela na cara só pode.

- Querida, minha beleza faz coiso subir. Por que, não me falou que ela viria pra cá huh? - perguntei a Namjoon - Você vai ficar duas semanas sem me tocar, uma por não me falar que ela iria  vir,  e a outra é por que ela vai passar um semana aqui! - eu não aguentaria ficar duas semanas longe dele, sem toque ou, ao menos um beijo; mas um draminha não mata ninguém. 

- Amor! Por favor, não faz isso comigo, tenha piedade. - ele disse.

 - Quem deve ter piedade é Deus, e não eu e se reclamar ira ser três semanas dormindo na casinha do cachorro. - eu estou exagerando eu sei, mas não resisto a isso.

-  Mais, nem temos cachorro. - olhei para ele sério - Aish....- falou saindo da cozinha e indo em direção ao escritório.

- Eu ouvi isso em Namjoon. - falei alto para que ele escutasse - E quanto a você Jungkook, porquê raios estava brigando e, quase usada sua voz de alfa  lúpus, com o Jimin posso saber? - perguntei.

 - A Chae-rin, pediu a ele que comprasse, algo pra ela. - explicou - E ele falou que ''não era obrigado", a compra o que ela queria. - falou com um pouco de irritação na voz, fazendo aspas.

 - E ele não é obrigado mesmo - falei e a vi ficar mais irritada, deu vontade de ri mas, segurei -  Meu filho, o seu sobrenome é anta ou trouxa? Por que Kim não deve ser, você as vezes é mais lento que o poste do sue pai viu. - falei, como ele pode tratar uma pessoa assim, dessa forma? Não sei onde, errei.

 - Por que você tá falando isso? E outra se minha namorada pediu,  pra ele comprar algo a ela, como empregado ele deveria comprar. - na hora o Jimin entrou na cozinha, e pelo que ele ouviu o machuco, eu fico me perguntando como meu filho pode ter  mudado tanto assim.

 - Que bom senhor Jungkook, saber que eu sou só um simples empregado e que o senhor, esqueceu tudo que aconteceu. 

- Por que, está me chamando de senhor agora? - levantou uma sobrancelha.

- Como o senhor, disse eu sou um empregado e como qualquer outro, aqui na casa. - falou - E como um bom empregado devo obedecer os meus superiores. Então, senhorita Chae-rin,  o que você deseja que eu compre? - perguntou com um sorriso falso. 

E eu? Bem, eu apenas suspirei, não havia o que fazer era algo entre eles, eu não poderia interferir. 

 -  Cupcake de doce de leite, e sorvete de creme. - desse ela.

 - Okay, quantos quer? E você poderia me dar o dinheiro? - ele estendeu a mão, para receber.

- Amor - falou um pouco manhosa  - Você pode me dar o dinheiro? - perguntou.

- Aqui. - entrou o dinheiro e Jimin  saiu.

- Aff Jungkook você é trouxa  mesmo, nem parece meu filho. - falei e sai dali antes que eu lhe desse uns tapas.

Me pergunto o que meu filho viu nela, não que ela seja feia, na verdade ela é muito bonita. Mas, eu não vou com a cara dela, ela não me parece uma pessoa não é confiável.  Estava indo em direção ao escritório  de Namjoon, quando senti um aperto no meu coração e todo que eu pensei foi.....

''Jimin"


  Jungkook

(Minutos antes)

As vezes não entendo meu omma. O quê que tem,  ele é só um empregado? Tá a gente já teve uma história, mais é passado.

 - Amor eu vou fazer uma ligação, já volto tá? - falou indo ao jardim dos fundos.

Jk - okay, eu vou ficar na sala. - falei alto o bastante para que ela me ouvir-se e fui para a sala.

Chegando lá meu omma estava encostado na parede e com a mão no peito, e não parecia nada bem. Corre até o mesmo e perguntei:

- Papai, você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupado.

- Eu estou bem. - falou com um pouco de dificuldade  tentando normalizar a respiração - É só que eu acho que, aconteceu algo com o Jimin. - falou preocupado.

- Ele deve está bem, el....- sou interrompido pelo toque do telefone residencial, vou até o mesmo e atendo.

• Ligação •

- Alô.

- Oi, eu gostaria de saber se teria algum responsável pelo rapaz, dono do celular para acompanhá-lo ao Hospital. - barulho de sirenes ao fundo.

 - Hospital? Aconteceu alguma coisa grave?

- O rapaz acabou de ser atropelado na quinta avenida. 

- Atropelado? - perguntei estupefato. 

- Sim, é os paramédicos querem saber se ele tem responsáveis.

- Sim, ele tem e tudo bem, estamos indo. Obrigado, por avisar. 

- Não a de que.

° Ligação °


 Desliguei o telefone e coloquei de volta no lugar, eu não estava acreditando no que aconteceu.

- Jungkook o que aconteceu? - perguntou estramamente preocupado - Foi com o Jimin não foi? JUNGKOOK....fala o que aconteceu? - falou quase chorando.

 - O Jimin ele foi. - tomei fôlego -  Ele foi atropelado. - falei quase gaguejando, e vi que ele começou a chorar o abracei.

 

 

 


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo....kkkk

Desculpa os erros não sou boa em português.....
É esse foi o capitulo - essa ligação da CL ta estranha não? - até o próximo capitulo.

Kiss com morango.<3

Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...