História My Sweet Angel - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jimin, Long-fic
Exibições 58
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, queria ter postado esse cap ontem, mas to sem internet em casa e agora estou na casa da minha madrinha usando a internet, heh.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - I think I like you here


Fanfic / Fanfiction My Sweet Angel - Capítulo 2 - I think I like you here

Assim que chegamos em minha casa, haviam rampas nas portas para facilitar minha entrada, pois antes eram degraus altos.  

Sinceramente, não conseguir falar é muito chato, tenho que ficar escrevendo no bloco de notas, argh... ''Como você fez isso tudo tão rápido?'' perguntei através do bloco de notas.  

-Tenho meus métodos. - Jimin piscou para mim e me pegou no colo levando-me até dentro de casa e nossa... Estava tudo limpo e cheiroso, o olhei boquiaberta e ele soltou um riso soprado. - vamos, você precisa se alimentar agora, só alimentos gelados para não prejudicar ainda mais suas cordas vocais, vai doer um pouco, mas é necessário. - o garoto deixou-me no sofá, ligou a TV para que eu assistisse e foi para a cozinha. Depois de alguns minutos ele voltou com uma tigela cheia de mingau.  

''Eu odeio mingau Jimin!'' mostrei-o minha mensagem e fiz uma cara em desaprovação.   

-Não importa, é pro seu bem. Amanhã te dou algo melhor – pegou um pouco com a colher e colocou perto da minha boca esperando que eu abrisse-a.  

''Só vou comer por que você teve o trabalho de fazer, mas se eu vomitar a culpa é sua.'' ele riu e me deu a colherada. Terminei de comer e ele me entregou um copo de suco que tomei tudo em poucos segundos.  

''Até que tava bom o mingau''   

-Obrigado, sou bom na cozinha, hah. - ele riu.  

''Oh, certo. Uma pergunta: O que eu devo fazer para ter minha voz de volta?'' eu preciso voltar a falar, isso já está me dando nervos.   

-Nada, apenas não força e não come nada quente, apenas gelado. Te ajudarei nisso! - o loiro pegou-me no colo, foi subindo as escadas e logo estávamos em meu quarto. Ele sentou-me na cama e foi até o meu guarda-roupa pegar um pijama para mim. - acho esse pijama fofo, põe ele.   

''Pelo jeito você conhece bem a minha casa né? Esse pijama é meu favorito! Você pode ir pra fora, só pra mim me trocar?''  

-Uh, conheço sim. Estou saindo. - ele mandou um beijo e saiu, me vesti e esperei Jimin voltar. - Pronta? Vem, vou te ajudar a escovar os dentes. - lá vai o garoto, me levando no colo mais uma vez. Ele senta-me em um banquinho que sempre deixo no banheiro, pega minha escova e se agacha na minha frente.  

-Abre a boca – fiz que não com a cabeça - qual é, deixa eu te escovar. - abri minhas mãos para mostrar que eu posso escovar meus dentes sozinha - não, eu quero te escovar, vaaaaaaai deixa – Park fez biquinho e eu revirei os olhos abrindo a boca em seguida. Estava me sentindo uma criança, enquanto ele escovava meus dentes eu o observava, ele é tão lindo. - pronto, agora é só enxaguar. - peguei um copo d'água que estava em cima da pia e enxaguei a boca.   

Jimin me levou para a cama e depositou um beijo em minha testa antes de desejar boa noite e sair do quarto. Revirei-me na cama algumas vezes pensando em tudo o que está acontecendo, tem um garoto que eu mal conheço morando comigo e cuidando de mim, não consigo falar e não consigo andar direito. Tenho que usar uma muleta pra andar, uma tala na perna e me alimentar somente de coisas geladas, acho que pensando bem, é bom ter alguém para me ajudar, ainda mais se a pessoa for carinhosa e preocupada igual o garoto.  

Pela manhã~  

Acordo espreguiçando-me em seguida e quando percebo Jimin sentado ao meu lado na cama me observando dou um pulo.  

-Bom dia, doce. - ele sorriu para mim – suas roupas estão aqui, seu café já está pronto, é iogurte e suco de morango. - balancei a cabeça e ele saiu do quarto para que eu me vestisse. Era um tanto quanto ruim vestir uma calça com uma das pernas quebradas, mas eu não iria pedir ajuda para isso, não mesmo. - Estou entrando. - avisou e assim que ele adentrou o quarto, abri meus braços para ele me pegar e assim o fez. Chegando no andar de baixo ele me entregou a muleta e me ajudou a ir até a mesa na cozinha. - sirva-se, depois que terminar vou pentear seus cabelos. - olhei-o com os olhos semicerrados e ele deu de ombros.  

Quando terminei de me alimentar, em uma rapidez ele guardou as coisas, limpou a mesa e foi buscar o pente para pentear meus cabelos.  

18:30~  

Ficamos o dia inteira em casa, conversando e assistindo filmes, que era o que estávamos fazendo agora.  

''Jimin, eu to com fome.'' ele soltou um ''ah'' e foi para a cozinha, voltando ele trouxe gelatina e um copo de achocolatado. ''Obrigada''  

-De nada – o loiro piscou e sorriu.  

''Me fala sobre você, garoto.'' quando ele leu, começou a rir e eu fiquei sem entender nada.  

-Me chamando de garoto até parece que é mais velha que eu senhorita Joomi. - Park apertou minha bochecha e fez careta.  

''Ué, você tem cara de adolescente. Tem quantos anos?''  

-Eu tenho 25, sou 3 anos mais velho que você. - arregalei os olhos, realmente não esperava que ele fosse mais velho do que eu - você quer saber sobre mim... Não tenho muita coisa interessante... Mas, posso lhe dizer que sou formado em enfermagem, já fiz intercambio para os Estados Unidos e agora to aqui cuidando de você.  

''Só? Não tem esposa, namorada, filhos, família, amigos etc.?''  

-A-ah, não gosto de tocar neste assunto, desculpe. - sua expressão mudou de felicidade para desanimo – apenas balancei a cabeça e terminei de comer minha gelatina.  

''Espera... Como você sabe minha idade?'' semicerrei os olhos.  

-Eu vi lá na sua fixa do hospital.  

Uma semana depois~  

Minha garganta está bem melhor e já consigo falar um pouco fraco, mas tá saindo. Mais um dia em que irei ficar em casa entediada junto de Jimin.  

-Joomi? - chamou-me  

-Oi.  

-Acho super bom você estar conseguindo falar, mesmo que sua voz esteja fraca, isso é um bom começo! - disse animado. - e sua voz é linda.   

-Minha voz linda? - ele sorriu e concordou com um balançar de cabeça. - que bobagem, eu a acho feia – dou risada de seu comentário e ele faz o mesmo.  

-Tudo em você é lindo Joomi, pare. - desmanchei o sorriso e abaixei a cabeça envergonhada - até com vergonha é linda.  

-Para, vou virar pimentão - nós rimos e ele suspirou  

-Só falei a verdade.  

Minha vida tomou um rumo diferente, vou ficar longos meses sendo cuidada por Park, ele é um homem gentil, bondoso, carinhoso e muito bonito, já estou me acostumando com sua presença, não preciso me preocupar com nada, Jimin é uma pessoa boa e sei que não me fará nenhum mal. Ele sempre faz comentários sobre minha ''beleza'', sempre acaricia meus cabelos e meu rosto enquanto conversamos... Ninguém nunca foi tão carinhoso assim comigo, quando ele não está por perto sinto sua falta e quando ele está, o tempo passa tão rápido. Quando Jimin disse que seria meu ''sweet angel'' eu dei risada, mas ele realmente está sendo.  


Notas Finais


Como vocês estão após o MV de GOT7, Monsta X e BTS? Eu to no teto pq o chão não me aguenta mais!
Até o próximo cap! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...