História My Sweet Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Visualizações 4
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1 Fim de primavera


Fanfic / Fanfiction My Sweet Angel - Capítulo 1 - Capítulo 1 Fim de primavera

Lissia tinha os olhos azuis mais belo, belos como o céu. Mesmo sendo belos um vazio profundo lhe tomava conta, um vazio o qual precisava ser preenchido, várias vezes Enzo se pegava olhando no fundo daqueles olhos, imergindo em um mar azul sem fim, mesmo que não fosse encarado de volta, olhá-la lhe fazia feliz, lhe acolhia a alma, lhe dava paz.

Nunca vi alguém mais bela. Pensou ele, por um misero segundo os olhos azuis o olhava, pena que foi por tão pouco tempo, mas foi bom o quanto durou.

As brisas murmurantes ricocheteavam o cabelo dela que reluziam da mais bonita forma ao entrar em contato com a luz do sol. O som de cada gota que batiam nas folhas e escorriam ao chão ecoava em seu ouvido, aquele olhar frio que lhe prendia, ele não podia ficar um segundo sem olhá-los.

Seus sorrisos valiam mais que diamantes por serem mais raros que o mesmo, isso os tornavam especiais. Dia vai dia vem Lissia nunca muda seu olhar frio e calculista continua o mesmo e por mais que Enzo os observe desde de sua infância, não mudaram uma vez se quer, seu coração tamborilava e acelerava desenfreadamente ao ponto de sair do seu corpo, esse sentimento era o único existente, o único que tomava conta dele e não queria mais ir embora ou ele não queria que fosse.

No fim daquela primaveira as folhas caiam e se esvaiam como água, seu amor por ela só aumentava. Enzo se apaixonou naquele final de primavera seus olhos brilhavam ao vê-la e seu desejo de tê-la era compulsivo, por mais que fosse inofensivo. A última folha de cerejeira caía e com ela Lissia sumia mais um dia. Perdido em seus pensamentos Enzo percebe que mais um dia cessava-se.


Notas Finais


Como uma brisa eu vou, mas já já trago o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...