História My sweet baby - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Tags Age Play, Ageplay, Baby, Baby Boy, Bts, Daddy, Sugahope, Yoonhope
Visualizações 280
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores ♥️ espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 7 - Kim NamJoon o pior amigo e namorado


    Hoseok  POV

Eu fui o primeiro a acordar, como teria que ir para o trabalho outra vez. Subi ao banheiro para lavar meu rosto e escovar os dentes para depois ir a cozinha, liguei a cafeteira e fiquei pensando por alguns minutos, enquanto o café passava e eu pegava o leite para fazer as duas mamadeiras - que eu tive que lavar, já que as crianças usaram de noite.

Ontem, quando cheguei eu tive uma boa surpresa. Conheço o NamJoon a mais tempo do que conheço o Yoongi. Cresci com aquela máquina de quebrar, e admito ser uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Mas ele era uma pessoa intolerante antigamente, bem violenta, na verdade... até conhecer o Jin! E cara, ele começou a perceber as coisas que fazia, notou que não havia parado para conhecer pessoas, nem coisas antes de julgá-las, então foi incrível vê-lo se transformando. Até mesmo quando ele descobriu que eu jogava, ou melhor, vivia no estilo baby e daddy, disse que preferia distância disso. Não é como se eu sentisse tesão por crianças por jogar isso! Eu não sou um pedófilo! E sou completamente contra a pedofilia. Ele só faltou avançar no meu pescoço quando Jin se ofereceu como babá para o Suga. Eu o pago, claro! E precisava mesmo, já que odeio deixar meu bebê sozinho. Espero que ele abra mais a mente dele.

Quando notei, a cafeteira apitava avisando que o café estava pronto. Eu gostava amargo, mas o Jimin preferia doce. Coloquei em uma caneca para mim e em outra para ele, adoçando mais. Coloquei o leite ainda frio nas mamadeiras e em seguida um pouco de achocolatado. Além disso, passei geleia de morango em algumas torradas para o Park, as crianças não costumam comer nesse horário, de qualquer forma.

Voltei para a sala, todos dormiam. Coloquei a caneca de Jimin ao lado da minha, eu havia me sentado no colchão. Tomei minha bebida, já que gostava bem quente. Sim, eu sei os gostos de Jimin e também sei o horário que ele acorda. Eu acordo as 05h30m e ele as 06h00m, pelo menos quando não dorme as 03h00m da manhã. Eu estava mexendo no meu celular, quando vi ele se sentar no colchão e bocejar.

-Bom dia, Jiminie - ele me olhou e sorriu.

-Bom dia... - me devolveu com a voz rouca. Ele levantou e subiu para o banheiro, voltando pouco tempo depois com o rosto meio molhado. Dei a caneca para ele, que colocou ao seu lado no chão e colocou o prato com as torradas em seu colo - Obrigado, Hobi.

-Não precisa agradecer.

Comeu tranquilamente. Fiquei mais alguns minutos no celular e depois levantei, tinha que ir tomar banho.

-Quando eles acordarem, apenas esquente a mamadeira e balance.

-Okay. - disse me observando subir as escadarias outra vez.

...

Jimin POV

Quando acordei o Hobi havia feito café pra mim, ele é cuidadoso. Não demorou muito depois dele subir para JungKook se remexer na cama. Sabia que ele acordaria então fui rapidamente para a cozinha. Quando voltei Kookie estava sentado e chorando silenciosamente.

-O que houve? - perguntei, me sentando ao seu lado e o abraçando.

-Sonho ruim... papai, temos mesmo que ir?

-Não podemos ficar causando problemas aqui. Não se preocupe, tá? - ele assentiu e pegou o leite de minhas mãos para tomar, ainda encostadinho em mim.

Jin POV

Eu fiquei feliz pelo Nam ter me ajudado naquele dia, ele não aceitava essa coisa de eu ser babá, acreditava seriamente que eu teria relações com o Suga ou o Hoseok... naquele dia que dormi lá, principalmente. Tínhamos brigado naquele dia, porque o safado resolveu fuçar onde não era chamado e surtou comigo!

" No dia da briga:

Eu estava conversando por mensagem com uma amiga minha, pelo WhatsApp do namorado dela, já que o celular dela havia quebrado. Como eu costumo ser muito mãezona e carinhoso, temos uns apelidos, e coisas normais para zoar o outro. O NamJoon chegou em casa pouco tempo depois de eu dar tchau para ela, com um 'Tchau, meu amor♥️' eu simplesmente fui na cozinha e deixei o celular largado e desbloqueado, afinal, não tenho segredos. Ouvi o grito de NamJoon e ele vindo irritado atrás de mim.

-Que porra é aquela, SeokJin!? - ele chegava a ter o rosto vermelho, de raiva.

- 'aquela' o que? - perguntei de volta, assustado.

-Tá me traindo na cara dura? Você não tem vergonha, não?

-Tá louco? Eu nun... - ele não me deixou terminar, jogou algo na parede perto de mim, algo de vidro. Eu abaixei em defesa e fiquei alí, ele não é normalmente violento.

-Cala a merda da boca! - foi aí que eu notei, pelo jeito que ele falou, alguém tinha bebido por aí.- tá de conversinha com aquele... moleque? Eu não sou homem o bastante pra você!? - ele socou a mesa com força. Eu parei de tentar responder e fui me afastando mais. - caralho! Jin, você não pode me deixar!

-Já chega! - foi a minha vez de gritar - vai tomar um banho, depois conversamos - ele me olhou feio e foi, sabia que quando eu pedia isso era porque ele precisava se acalmar. Enquanto ele estava indo, escrevi um bilhete e saí de casa.

'Venha falar comigo quando não estiver bêbado e querendo me bater' "

Eu posso amar o NamJoon, mas se ele tocar um dedo em mim algum dia... não vai mais ver minha cara!


Notas Finais


Eu acabei não revisando esse capítulo, então avisem caso tenha algo absurdo 😂 obrigada por lerem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...